Curtir Curtir:  0
Página 350 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2503003403483493503513523604004508501350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    O problema não é nem parar de crescer, como o adolescente talvez não vá saber ministrar um bom ciclo e ainda passando por essa fase de mudanças no corpo é provavel que o corpo transforme toda aquela testosterona em estrogênio e vc ganha um adorável par de tetinhas.

@titus
    qual é a dessa assinatura aí?uhasuhsausa
    mesmo risco que uma pessoa de 20 anos então certo?

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Vc não tá pensando em ciclar, hein ????
    não

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Ciclar nessa idade é uma completa idiotice.

Além de interromper seu crescimento, os colaterais podem ser mais fortes, você pode ficar com seu corpo todo deformado (peito maior do que o normal de uma forma horrível, bolas atrofiadas, deficiência grave na produção de testosterona, etc)...
    por que interromperia o crescimento? Sobre os outros colaterais, qualquer um ciclando poderia desenvolver as mesmas coisas.

Quero saber de verdade por que um adolescente tem mais perigo em ciclar do que um adulto (tanto para mim saber como explicar para algumas certas pessoas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    mesmo risco que uma pessoa de 20 anos então certo?

não

por que interromperia o crescimento? Sobre os outros colaterais, qualquer um ciclando poderia desenvolver as mesmas coisas.

Quero saber de verdade por que um adolescente tem mais perigo em ciclar do que um adulto (tanto para mim saber como explicar para algumas certas pessoas)
    Um link pra você:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008...-adolescencia/

Espero ter ajudado.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post

@titus
    qual é a dessa assinatura aí?uhasuhsausa
    Presente de amigo secreto do fun artes. Aconteceu no dia do amigo

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera dps de um tempo indo na academia daquele jeito (1~3x por semana comendo errado enfim largado) vou voltar com tudo na com objetivo de definição e ganho de resistencia
    montei + ou - menos

45 min Aerobico em Jejum de intessindade leve (trote leve, caminhada...):
    300 mg de cafeina (2 capsulas) antes do exercicio

Café da manha:

2 fatias de Pão integral Light
    Queijo Ricota/minas/Requeijão Light
    Leite Desnatado/Café

Aprox 300 kcal, 40 g carbo, 15g proteína, 10g gordura

Lanche:

1 copo de leite/ 1 Barra de proteína

Aprox 100 kcal, 10g de proteína, 20 de carbo 3g

Almoço:

150 g de arroz Parabolizado, 100g de feijão, salada, azeite, carne magra/frango/peito de peru/peixe, 2 claras de ovo

Aprox 600 kcal 60g carbo, 45g proteína, gordura 10+?

Pré treino:

2 Maçãs/Peras/banana ou aveia ou batata doce (vai depender da disponibilidade ;P)
    1 copo de leite

Aprox 250 kcal 40 g carbo, 10 proteina.

meia hora antes do treino:
    clembuterol

Treino:
    10min de aquecimento
    Serie Abc 4x12 40 seg-1min de descanço entre as repetições
    abdominal dia sim dia não 3 exercicios de 4x12 cada
    30-40min de aerobico

Pós:

Whey + Malto + glutamina

Aprox 200 Kcal 20g carbo, 30 proteina

Jantar:

alface, azeite, carne magra/frango/peito de peru/peixe e 2 clara de ovo

Ceia:

Albumina
    Aprox 100kcal, 20g proteina

Total: aprox 1750 kcal, 165 proteina, 200 carbo, gordura 50+?
    tenho 79kg 1,75, meu bf eu n sei pq faiz tempo que eu n faço medição porem acredito que esteja entre 13~15%

quero chegar a uns 66~68kg baixar esse bf pra uns 7% em 2 meses

ja usei ECA (efredina, caf, asp) inclusive postei aqui nesse topico final do ano passado tive otimos resultados agora vou exprimentar o clembuterol mais tenho algumas duvidas:

1- vou usar clembuterol meia hora antes do treino (treino 6 da tarde geralmente) qual a dosagem e qual o melhor ciclo 2on 2off ou 15 on 15 off?

2- é melhor tomar ele antes do treino somente, ou ir fracionando as doses ao longo do dia? (em termos de definição claro)

3- se eu usar o ciclo 15 on 15 off sera que nos 15 dias off dele eu poderia usar ECA? ou os receptores são os mesmo e ja estariam saturados ou é perigoso?

ajuda ae galera :rolleyes:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

glr, queria saber, qq vcs acham, se com 2kg de albumina eu teria um ganho aproximado do ganho que proporciona 1 kg whey... ? tô lgd q whey é rapida absorção e albu é lenta, mas a um longo prazo nao teria um ganho parecido.. ?
    (whey caro fd*)
    bjos glr, q a força esteja com vcs :sprite10:

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sk8boy
    Cara, não entendo NADA de anabolizantes, mas pelo NADA que sei, ciclar na tua idade (na nossa idade) é uma completa babaquice. O nosso nível de testosterona tá nas núvens, tu tem tudo pra crescer e moldar o teu corpo da forma que tu quiser. Pega essa grana que tu vai gastar com ciclos e mais ciclos e investe em suplementação. É mais penoso conseguir resultados? É, mas também é EXTREMAMENTE mais saudável.

@Thiagor'T'Tiger
    Cara, os dois são proteínas iguais. Só depende de como tu vai administrar a albumina.
    Abraço

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    @Sk8boy
    Cara, não entendo NADA de anabolizantes, mas pelo NADA que sei, ciclar na tua idade (na nossa idade) é uma completa babaquice. O nosso nível de testosterona tá nas núvens, tu tem tudo pra crescer e moldar o teu corpo da forma que tu quiser. Pega essa grana que tu vai gastar com ciclos e mais ciclos e investe em suplementação. É mais penoso conseguir resultados? É, mas também é EXTREMAMENTE mais saudável.
    to ligado cara mais o clembuterol n é anabolizante ele é um Broncodilatador (como o nome diz dilata os bronquios do pulmão) usado em pessoas que tem asma n tem nd a ver com testosterona como drogas como deca, durateston, wistrol, hemogenin etc...

graças a esse efeito isso faiz com que aumente a temperatura do corpo (termogenise) e conseguentimente aumenta o metabolismo e a queima de gordura

o maior problema dos broncodilatadores são os colaterais pra quem tem problema de pressão e/ou cardiovascular pq ele aumenta o batimento cardiaco e a pressão alem de dor de cabeça e alguns viciam (psicologicamente)

outro problema é que os receptores deles se saturam (para o efeito) em poco tempo dai vc tem que fazer ciclos é nisso que eu tenho duvida a respeito do clembuterol

ja usei outro broncodilatador a efredina sequei muito mais os efeitos colaterais são muito chatos dai eu parei...

eles são oque tem de melhor pra perder gordura, claro junto com treino e dieta

mas eu ja falo NÃO ACONSELHO Ninguem a usar ate porque se vc tiver algum problema grave de pressão ou cardiaco você pode ate morrer, sim eles nesse sentido são muito mais perigosos que qualquer anabolizante...

eu so usei e so uso pq sempre faço um check-up de exames e nunca tive qualquer problema nessa parte

Resumindo o clembuterol tem efeito broncodilatador, termogenico e energetico semelhante a outros estimulantes como a cafeina, a diferença é que ele queima muito mais gordura por sua ação doque qualquer termogenico de loja se suplementos (lipo-6, abelinha, etc é brinquedo perto dele), da força (sem estudo comprovado em humanos so em ratos) por isso é um poco anabolico (não é anabolizante sintetico de testosterona por isso sem os riscos dos outros) e seu corpo cria resistencia muito rapidamente (dai o motivo de se usar ciclos de 15 ou 2 dias)

e repito e alerto QUEM TEM PROBLEMA CARDIACO FIQUE LONGE DESSAS DROGAS ELAS PODEM MATAR MTO MAIS QUE ANABOLIZANTES

Fika a dik...

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai povo, boom?
    tiipo pretendo começar fazer jiu-jtsu amanhã se possivel,
    entaão queria saber se jiu-jtsu além de aprender lutar e tals
    eé um bom jeito de ganhar força, e corpo?
    como tenho 14 anos acho que nao compensa faze academia junto né?
    ja que posso parar de crescer e tals ;x
    mas se compensar me digam.
    falows

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae povo, faço academia há 1 ano e meio, e vo compartilha o q aconteceu durante esse tempo:
    - provei pros meus amigos, q n precisa tomar bomba pra crescer, nem massa todo mes. (em 1 ano e meio, 1 pote de massa e 1 de creatina. Só isso.
    Eu antes, pesava 74 kg, com 1.92 uahuahueaheuah
    hoje peso 92 com 1.93 .
    Acredito que a maioria que começa na academia, para logo cedo, por que é impaciente e quer os resultados muito rapido. Muitos procuram a solução nos anabolizantes, e acabam de saco mucho no fim das contas, pq a maioria toma errado.
    O segredo pra crescer, sumir com os ossos expostos () é primeiramente:
    ->Paciencia, vontade, treinador certo, rotina de treino e boa alimentação.
    Suplementação, só se voce quer uma Aceleração no processo, porque 1 refeição de massa, é quase o equivalente em carboidratos de 2 refeições comum ( almoço por exemplo.)
    E o que nunca vc deve fazer:
    ficar dando uma de exibido na academia... fala sério, ta afim de que akele monte de macaco treinando, seja rato/frango, fike olhando o seu braço que inchou depois de acabar a série na Scott?
    Isso dá mal impressão pro pessoal. que ver se cresce, mede todo mês com fita metrica e pronto.
    é isso..

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Ae galera dps de um tempo indo na academia daquele jeito (1~3x por semana comendo errado enfim largado) vou voltar com tudo na com objetivo de definição e ganho de resistencia
    montei + ou - menos

tenho 79kg 1,75, meu bf eu n sei pq faiz tempo que eu n faço medição porem acredito que esteja entre 13~15%

quero chegar a uns 66~68kg baixar esse bf pra uns 7% em 2 meses

ja usei ECA (efredina, caf, asp) inclusive postei aqui nesse topico final do ano passado tive otimos resultados agora vou exprimentar o clembuterol mais tenho algumas duvidas:

1- vou usar clembuterol meia hora antes do treino (treino 6 da tarde geralmente) qual a dosagem e qual o melhor ciclo 2on 2off ou 15 on 15 off?

2- é melhor tomar ele antes do treino somente, ou ir fracionando as doses ao longo do dia? (em termos de definição claro)

3- se eu usar o ciclo 15 on 15 off sera que nos 15 dias off dele eu poderia usar ECA? ou os receptores são os mesmo e ja estariam saturados ou é perigoso?

ajuda ae galera :rolleyes:
    Eu nunca usei então não sei muito sobre clemb apesar de eu estar interessado nele e querendo dar uma testada
    Mas os conhecidos meus que ja usaram foi 15 on e 15 off
    Citação Postado originalmente por Amauri~ Ver Post
    eai povo, boom?
    tiipo pretendo começar fazer jiu-jtsu amanhã se possivel,
    entaão queria saber se jiu-jtsu além de aprender lutar e tals
    eé um bom jeito de ganhar força, e corpo?
    como tenho 14 anos acho que nao compensa faze academia junto né?
    ja que posso parar de crescer e tals ;x
    mas se compensar me digam.
    falows
    Jiu jitsu dá um corpo legal, mas se vc quer ganhar músculo é academia, não tem jeito.

Aliás, eu posso estar me confundindo mas não era vc que falava ia fazer kick-boxing, musculação, jiu-jitsu, muay-thai, boxe, natação tudo junto nas ultimas férias?

Publicidade:

Última edição por Zé Pelintra; 05-08-2009 às 16:45.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?