Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116

Tópico: I Olimpíada de Física - Off Topic - Introdução e Inscrições

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ta rinu do meu cabelo ..

fisica é coisa de doido !
    em 30 no trimestre fikei com 11
    vo usa essa merda pra que na vida ?
    meu professor ensina isso e ganha menos q eu q so estagiario ..
    c fosse biologia ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Mega Hero Knight, quero participar da olimpiada, para testar meus conhecimentos.Até e boa sorte aos outros.Uma pergunta, se vcs mesmo fizerem as perguntas vcs mandarão por pm?
    Abraços

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @ninja
    Simples, nós sabemos que nível de prova vamos aplicar, se pegarmos pesado e tiver muita nota boa eu vou estranhar, certo?
    E também tem o estilo de se fazer a questão.
    Certo, mas algumas boas notas vai ter. E essas poucas boas notas, como vocês vão fazer pra descobrir?

Uma ideia é vocês pegarem o msn do cara e forçarem ele a explicar como ele fez a questão denovo. Aí fica difícil pegar ajuda de professor 2 vezes.

Mas vocês que tão fazendo as questões, não sei o que vocês tão armando, então boa sorte.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah gente, acho que fraude aqui é o de menos, ninguém vai ganhar nada de verdade ao ganhar a olimpíada, no fundo é só um jeito de estimular mais o estudo dessa matéria tão importante que é a Física entre os offistas.Afinal, mostrando pro professor ou não, se aprende alguma coisa, provavelmente serão geradas discussões ao redor das questões e todos saem ganhando alguma coisa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu, usuário XXXXXX, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."

Show, mas como vai ser pra enviar as respostas?

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wave Hunter Ver Post
    isso n vai dar certo
    é mt facil pegar e mostrar as questoes pro professor de fisica
    Essa olimpíada não tem como escopo mostrar para o forum todo quem é o melhor de física(até mesmo porque uma única prova não é o suficiente para classificar alguém).
    O objetivo dessa olimpíada é testar conhecimentos e é uma maneira de se divertir(e de quebra talvez aprender algo novo).

Quem cola de alguém(ou algo[como um site]) ou pede ajuda para outras pessoas durante uma prova, só está enganando a sí mesmo. Pois não aprendeu nada, não quer saber nada(se quisesse faria sozinho) e quer continuar na ignorância.

Portanto, duvido que alguém resolveria os testes de maneira errada(pedindo ajuda) e contra o bom senso.

Citação Postado originalmente por Sharu Ver Post
    se ta rinu do meu cabelo ..

fisica é coisa de doido !
    em 30 no trimestre fikei com 11
    vo usa essa merda pra que na vida ?
    meu professor ensina isso e ganha menos q eu q so estagiario ..
    c fosse biologia ..
    Ninguém obrigou você a participar da olimpíada. Você tem todo o direito de escolher se quer participar ou não. Contudo, chegar aqui e falar que física é coisa de doido, além de flood mostra o quanto você é insipiente e desinteressado. Física tem diversas utilidades(até no dia-a-dia), só não vê quem não quer - seja por preguiça, burrice ou desinteligência.

E não interessa se o seu professor ganha menos que um estagiário. O importante é ser feliz com o que faz/pratica.
    Muitas vezes um pobre astronomo amador é muiiiiiiiito mais feliz com seu telescópio e conhecimentos, do que um médico formado e conhecido por muitos cidadãos.

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Ah gente, acho que fraude aqui é o de menos, ninguém vai ganhar nada de verdade ao ganhar a olimpíada, no fundo é só um jeito de estimular mais o estudo dessa matéria tão importante que é a Física entre os offistas.Afinal, mostrando pro professor ou não, se aprende alguma coisa, provavelmente serão geradas discussões ao redor das questões e todos saem ganhando alguma coisa.
    Exatamente.

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu, usuário Blood Mage, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."

... fazia tanto tempo que eu nao postava que nem lembrava minha senha aqui

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou atualizando a lista de inscritos neste momento, assim que terminar, dependendo do total, vou encerrar as inscrições e decretar o início da elaboração da primeira prova.

Já temos umas idéias legais de questões.

Edit:

Seguinte, 33 usuários estão inscritos até o momento, o máximo de vagas é 35, as outras duas vagas podem ser preenchidas até a postagem da primeira prova, se isto não ocorrer, azar. Quem chegar primeiro ganha a vaga.

Declaro oficialmente que a P1 está sendo elaborada, esperem por ela entre segunda e sexta da semana que vem.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 07-08-2009 às 23:17.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Física do ensino médio, mesmo sendo TODA a fisica, é facil.
    a parte mais complicada é no efeito fotoeletrico e não pelo assunto em si, mas pelas contas monstruosas que eu sempre me perco

incrivel como os vestibulares ainda colocam respostas abertas para contas tão grandes assim, indo ate a 5ª casa Oo!!!

bom, nem vou participar, ja tenho umas provas cabreras de bioquimica e fisiologia pra me preoculpar ...
    boa sorte a todos, e principalmente aos elaboradores/corretores.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o cara que disse que física é coisa de doido tá certo. Só doido mesmo metido a cientista pra gostar de um troço desses. E eu me encaixo nessa categoria.

Pra maioria das pessoas, física são um monte de números expostos no papel. Mas quando vc é criativo e consegue passar isso pra prática, se torna um mar de possibilidades. EX: Mythboosters.

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem