Postado originalmente por
Wave Hunter
isso n vai dar certo
é mt facil pegar e mostrar as questoes pro professor de fisica
Essa olimpíada não tem como escopo mostrar para o forum todo quem é o melhor de física(até mesmo porque uma única prova não é o suficiente para classificar alguém).
O objetivo dessa olimpíada é testar conhecimentos e é uma maneira de se divertir(e de quebra talvez aprender algo novo).
Quem cola de alguém(ou algo[como um site]) ou pede ajuda para outras pessoas durante uma prova, só está enganando a sí mesmo. Pois não aprendeu nada, não quer saber nada(se quisesse faria sozinho) e quer continuar na ignorância.
Portanto, duvido que alguém resolveria os testes de maneira errada(pedindo ajuda) e contra o bom senso.

Sharu
se ta rinu do meu cabelo ..
fisica é coisa de doido !
em 30 no trimestre fikei com 11
vo usa essa merda pra que na vida ?
meu professor ensina isso e ganha menos q eu q so estagiario ..
c fosse biologia ..
Ninguém obrigou você a participar da olimpíada. Você tem todo o direito de escolher se quer participar ou não. Contudo, chegar aqui e falar que física é coisa de doido, além de flood mostra o quanto você é insipiente e desinteressado. Física tem diversas utilidades(até no dia-a-dia), só não vê quem não quer - seja por preguiça, burrice ou desinteligência.
E não interessa se o seu professor ganha menos que um estagiário. O importante é ser feliz com o que faz/pratica.
Muitas vezes um pobre astronomo amador é muiiiiiiiito mais feliz com seu telescópio e conhecimentos, do que um médico formado e conhecido por muitos cidadãos.

Tezcatlipoca
Ah gente, acho que fraude aqui é o de menos, ninguém vai ganhar nada de verdade ao ganhar a olimpíada, no fundo é só um jeito de estimular mais o estudo dessa matéria tão importante que é a Física entre os offistas.Afinal, mostrando pro professor ou não, se aprende alguma coisa, provavelmente serão geradas discussões ao redor das questões e todos saem ganhando alguma coisa.
Exatamente.