Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Injustiça?

Banido
    Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Twhors Ver Post
    Paladino, no bom e velho RPG, é um guerreiro santo, de armadura pesada, usa hammer e muitas das vezes é o healler da equipe. Possui habilidades sagradas pelo fato de ser fanático por suas crenças, enfim...

Acho que estão tentando arrumar isso no tibia, pois paladin não tem absolutamente nada haver com arqueiro.

Portanto, tendo em vista a história dos personagens, personalidade, enfim, é justo para o paladin que use magias/runas Holly, portanto, da mesma forma ele não poderia usar magias/runas Death, pelo fato de ser "Santo".

E o sorcerer, por sua vez, sabendo que se trata de um "mago do mal", de danos malignos, justifica que não é adequado usar magias/runas Holly, seguindo a linha de raciocinio da personalidade de cada clase...

Porém, se magias malignas não são restringidas aos paladins, torna-se injusto restringir magias Holly para os sorcerers. Aquele esquema, se vale pra um, tem de valer para o outro.

Twhors.
    Então SD seria propriedade dos sorc, blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo.
    Teoricamente sim...
    Mas, como a cip quer equilibrar as classes,
    acabam fugindo um pouco.

Twhors.
    "Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."

Lucas E. #99

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ryhun Ver Post
    Errado!

+1 VERGONHA

Sou de Rookguaard mais, Tenho Druid, Sorcerer, Knight, Paladin em Main então já lutei e luto por todos, ok!
    Luto pela justiça!
    Tudo Bem, então se luta pela Justiça porque não pelos que Paladinos perderam seu "Paraíso" quando as Haunted começaram a ver Invisibilidade e os Mages tem seus Water Elementals que morrem em 2 hits e dão 650 de Exp?

Se um pala hito 98, imagina um mage com ml alto hum?
    depois fala!
    Cara, a runa é exclusiva dos Paladinos.
    Então finge que os Mages não sabem como usá-la pois precisa de conhecimento de Distance Fighting para atacar com ela ok?

e outra..
    Name: Nius Seni
    Profession: Sorcerer
    Level: 27
    Isso não é mage?

NOOB!
    Não sou kina pensa 2 vezes antes de falar plz!
    Character Information
    Name: Lord Ryhun
    Profession: Knight
    Level: 24
    Isso não é Knight?

Paladino, no bom e velho RPG, é um guerreiro santo, de armadura pesada, usa hammer e muitas das vezes é o healler da equipe. Possui habilidades sagradas pelo fato de ser fanático por suas crenças, enfim...

Acho que estão tentando arrumar isso no tibia, pois paladin não tem absolutamente nada haver com arqueiro.
    Sim, se você já jogou Ragnarok, você deve saber que uma das Classes do Jogo é o Paladino(Muito similar a um Knight porém com poderes Sagrados)
    Só que você não concorda que se estão tentando arrumar não seria mais fácil mudar o nome da vocação do que mudar todas suas características?

Porém, se magias malignas não são restringidas aos paladins, torna-se injusto restringir magias Holly para os sorcerers. Aquele esquema, se vale pra um, tem de valer para o outro.
    Sem problemas cara aí vem o Druida de boa e se dá bem com os 2 lados?
    :yelrotflm

Eu acho difícil de acontecer viu?

~Abraço!

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaterud Ver Post

Sim, se você já jogou Ragnarok, você deve saber que uma das Classes do Jogo é o Paladino(Muito similar a um Knight porém com poderes Sagrados)
    Só que você não concorda que se estão tentando arrumar não seria mais fácil mudar o nome da vocação do que mudar todas suas características?
    Heheh,
    com certeza,
    seria mais facil, porém eles não querem engolir/admitir que erraram no nome da voação.:riso:

Estão mudando devagarzinho, até que o paladin vai ser o que realmente significa.

Foi boa essa sua observação!

Twhors.

Lucas E. #99

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mages não usam Holy Missile pelo mesmo motivo que só Druids podem usar a Wild Growth Rune, por que eram magias e foram transformadas em runas para facilitar o jogo. Porem caso fossem abertas para todas as classes, as classes paladin e druid perderiam uma de suas caracteristicas.

O que vocês que tão ai choramingando tem de entender, é que isso nem sempre foi runa, eram magias, somente foram transformadas em runas para dar uma mobilidade e facilidade maior a essas classes. A Cipsoft ajuda e vocês choram.

Se for botar Sorcerer pra usar Wild Growth bota logo então os Druids pra fazer SD, joga as caracteristicas de cada vocação no lixo, Mago das trevas dando dano sagrado e conjurando paredes de arbustos e Magos que usam elementos da natureza criando runas de magia tipo Trevas e usando magia de tipo sagrado ao mesmo tempo.

Publicidade:

Última edição por Lord-Sesshoumaru; 07-08-2009 às 11:38.

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lord-Sesshoumaru

Lord-Sesshoumaru,
    Isso já foi esclarecido a uns posts anteriores :rolleyes:

Mas é essa a idéia mesmo.

Twhors.

Lucas E. #99

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Então se liberarem isso pros paladinos runarem pra vender, no caso se as outras vocações sejam autorizadas a utilizarem essa runa, tem que fazer uma magia pros kinas runarem e tambem venderem... pq ai vai ficar tambem injusto com eles e vai vim alguem reclamar como tá acontecendo... :mellow:

Desde de que conheci tibia quem runa pra vender, são druids e sorcs.. pallys fazem encantamentos de spears e kinas treinam sua defesa e ataque fisico...
    Sempre funciono assim... pra que mudar né!?

Realmente agradar gregos e troianos é uma tarefa muito dificil pra Cip...
    Se não me engano, pallys runavam HMM e Fireball à umas versóes atráz, e eram pra free acc.

Eu acho que não dá pra comparar holy rune com HMM nem com SD, os danos da SD são muito mais altos do que a da holy, e a holy rune não é equivalente à HMM, e sim à fireball/icicle, qie são mais fortes, tem 5 cargas e gastam 3 soul (todas as 3 runas).
    Eu acho que deve continuar restrita para pallys, já que meu amigo no level 35 ML 11 chega a bater 85 na holy rune, imagine um mage level 50 ML 45?O dano seria similar à uma SD, por isso a runa foi restrita para pallys, parem pra pensar:
    Um pally com HMM/stalagmite tira danos escrotos.

Um pally com icicle/fireball tira danos um pouco menos escrotos.

Um pally com holy rune tira mais do que com icicle/fireball, embora a runa seja equivalente à elas, logo a fórmula do dano é diferente, se um mage com ML 55 chega a bater perto de 200 na icicle, imagine com uma runa mais barata (holy rune é mais barata no NPC que icicle na mão de players) que bate estupidamente mais?No caso dos pallys nem batem tanto a mais pelo baixo ML, mas conforme o ML é mais cavalo, ao usar a holy rune bateria quase como uma SD para mages.

Vamos parar para pensar:
    Sorcerers fazem fireballs e druids fazem icicles, são runas equivalentes, de elementos opostos.
    Tanto sorcerers como druids criam HMM's e Stalagmite, porém earth é o elemento dos druids e energy dos sorcerers, mas como são runas fracas e igualmente escrotas, ambas as vocações podem criá-las.

Se holy é o oposto de death, e quem domina o death são os sorcerers, acho que poderiam incluir uma nova runa de death equivalente à fireball, icicle e holy missile, um "adori mort", com a mesma fórmula de dano mas com elemento death.

Mas acho que a holy missile deve ficar sempre com os pallys, senão, é como a Lire comentou sobre os bursts, pallys criam as runas e tiram 130, um mage compra na loja por 80 gps cada runa e bate 200-250 fácil.
    Quanto à kinas, eles são cavaleiros, são totalmente bossais em magias, não devem criar runas, já está bom demais podendo usar exana mort e podendo usar buffs, e usar algumas runas como magic wall, GFB, embora as runas de área não tenham um dano bom, e a magic wall só ML 9, que ´so com muito esforço...Kinas já tem mais magias do que deveriam!

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco Atirador Ver Post
    Se não me engano, pallys runavam HMM e Fireball à umas versóes atráz, e eram pra free acc.

Eu acho que não dá pra comparar holy rune com HMM nem com SD, os danos da SD são muito mais altos do que a da holy, e a holy rune não é equivalente à HMM, e sim à fireball/icicle, qie são mais fortes, tem 5 cargas e gastam 3 soul (todas as 3 runas).
    Eu acho que deve continuar restrita para pallys, já que meu amigo no level 35 ML 11 chega a bater 85 na holy rune, imagine um mage level 50 ML 45?O dano seria similar à uma SD, por isso a runa foi restrita para pallys, parem pra pensar:
    Um pally com HMM/stalagmite tira danos escrotos.

Um pally com icicle/fireball tira danos um pouco menos escrotos.

Um pally com holy rune tira mais do que com icicle/fireball, embora a runa seja equivalente à elas, logo a fórmula do dano é diferente, se um mage com ML 55 chega a bater perto de 200 na icicle, imagine com uma runa mais barata (holy rune é mais barata no NPC que icicle na mão de players) que bate estupidamente mais?No caso dos pallys nem batem tanto a mais pelo baixo ML, mas conforme o ML é mais cavalo, ao usar a holy rune bateria quase como uma SD para mages.

Vamos parar para pensar:
    Sorcerers fazem fireballs e druids fazem icicles, são runas equivalentes, de elementos opostos.
    Tanto sorcerers como druids criam HMM's e Stalagmite, porém earth é o elemento dos druids e energy dos sorcerers, mas como são runas fracas e igualmente escrotas, ambas as vocações podem criá-las.

Se holy é o oposto de death, e quem domina o death são os sorcerers, acho que poderiam incluir uma nova runa de death equivalente à fireball, icicle e holy missile, um "adori mort", com a mesma fórmula de dano mas com elemento death.

Mas acho que a holy missile deve ficar sempre com os pallys, senão, é como a Lire comentou sobre os bursts, pallys criam as runas e tiram 130, um mage compra na loja por 80 gps cada runa e bate 200-250 fácil.
    Quanto à kinas, eles são cavaleiros, são totalmente bossais em magias, não devem criar runas, já está bom demais podendo usar exana mort e podendo usar buffs, e usar algumas runas como magic wall, GFB, embora as runas de área não tenham um dano bom, e a magic wall só ML 9, que ´so com muito esforço...Kinas já tem mais magias do que deveriam!
    Concordo man.
    é isso ai mesmo, deixa do jeito que ta poha ;@

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho injusto.

Acho que deveria sim abrir para todas as vocações, pois assim como um paladin, que é um guerreiro sagrado, pode usar runas do elemento DEATH, um mago das trevas também deveria ser capaz de usar runas do elemento HOLY. Aliás, então porque os druids, que são curandeiros com poderes da natureza, não podem usar tal runa?

Acho apenas que a runa deveria se tornar muito mais cara, muito mais mana para se fazer e o dano ser baseado em ambos os skills, magic level e distance fighting, meio que 50% pra cada skill. Dessa forma, os hits que os mages bateriam com elemento holy não seria mais alto do que os detentores desse elemento, os paladins, da mesma forma que um paladin pode usar SD, mas bate bem menos do que o detentor desse elemento, Sorcerer.

Obviamente que só os paladins poderiam fabricar essa runa, assim como só os sorcerers fabricam SDs, e assim como só os druids fabricam runas de cura.

Ah, e quanto a mana usada para fazer e o preço do holy missile ser mais caro, não seria nada de tão injusto com os paladins, vez que eles mesmo afirmam que essa runa não compensa, sendo melhor usar exori san. Sendo o dano dessa runa baseado parte no distance skill e sendo mais cara, os paladins deveriam bater bem mais do que com um exori san.

Seria mais justo ao meu ver.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho legal isso pq valoriza cada vocação e o roleplay

Sorcerer são mestres do energy e fire e death- hmm , gfb , fireball , exevo flam hur , exevo vis hur , exevo gran mas flam , exevo gran mas vis , Sudden Death

Druids os guerreiros da natureza mestres do gelo e da terra - exevo tera hur , exevo frigo hur ,exevo gran mas frigo , exevo gran mas tera , icicles e avalanches

knights mestres do combate fisico - melee , exori hur , explo , utito tempo

Paladinos os guerreiros sagrados - divine caldera , holy missle , exori san , exura san

Isso valoriza muito cada vocation , acho que nunca esteva tao balanceado assim o tibia , imagine se todo mundo pudesse usar as vantagens de todo mundo ai n ia ter graça

Publicidade:

Tópicos Similares

1. injustiça
    Por Askarar no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2009, 23:51
  2. Injustiça?!
    Por Daniel555 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 19:18
  3. Potions Knight e Mage: Injustiça?
    Por Sorcerer Warlord no fórum Tibia Geral