Curtir: 0

Isso mesmo.
Teoricamente sim...
Mas, como a cip quer equilibrar as classes,
acabam fugindo um pouco.
Twhors.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99
Tudo Bem, então se luta pela Justiça porque não pelos que Paladinos perderam seu "Paraíso" quando as Haunted começaram a ver Invisibilidade e os Mages tem seus Water Elementals que morrem em 2 hits e dão 650 de Exp?
Cara, a runa é exclusiva dos Paladinos.
Então finge que os Mages não sabem como usá-la pois precisa de conhecimento de Distance Fighting para atacar com ela ok?
e outra..
Isso não é mage?Name: Nius Seni
Profession: Sorcerer
Level: 27
Isso não é Knight?Character Information
Name: Lord Ryhun
Profession: Knight
Level: 24
Sim, se você já jogou Ragnarok, você deve saber que uma das Classes do Jogo é o Paladino(Muito similar a um Knight porém com poderes Sagrados)
Só que você não concorda que se estão tentando arrumar não seria mais fácil mudar o nome da vocação do que mudar todas suas características?
Sem problemas cara aí vem o Druida de boa e se dá bem com os 2 lados?
:yelrotflm
Eu acho difícil de acontecer viu?
~Abraço!
Lucas E. #99
Mages não usam Holy Missile pelo mesmo motivo que só Druids podem usar a Wild Growth Rune, por que eram magias e foram transformadas em runas para facilitar o jogo. Porem caso fossem abertas para todas as classes, as classes paladin e druid perderiam uma de suas caracteristicas.
O que vocês que tão ai choramingando tem de entender, é que isso nem sempre foi runa, eram magias, somente foram transformadas em runas para dar uma mobilidade e facilidade maior a essas classes. A Cipsoft ajuda e vocês choram.
Se for botar Sorcerer pra usar Wild Growth bota logo então os Druids pra fazer SD, joga as caracteristicas de cada vocação no lixo, Mago das trevas dando dano sagrado e conjurando paredes de arbustos e Magos que usam elementos da natureza criando runas de magia tipo Trevas e usando magia de tipo sagrado ao mesmo tempo.
Última edição por Lord-Sesshoumaru; 07-08-2009 às 11:38.
Lord-Sesshoumaru,
Isso já foi esclarecido a uns posts anteriores :rolleyes:
Mas é essa a idéia mesmo.
Twhors.
Lucas E. #99
Se não me engano, pallys runavam HMM e Fireball à umas versóes atráz, e eram pra free acc.
Eu acho que não dá pra comparar holy rune com HMM nem com SD, os danos da SD são muito mais altos do que a da holy, e a holy rune não é equivalente à HMM, e sim à fireball/icicle, qie são mais fortes, tem 5 cargas e gastam 3 soul (todas as 3 runas).
Eu acho que deve continuar restrita para pallys, já que meu amigo no level 35 ML 11 chega a bater 85 na holy rune, imagine um mage level 50 ML 45?O dano seria similar à uma SD, por isso a runa foi restrita para pallys, parem pra pensar:
Um pally com HMM/stalagmite tira danos escrotos.
Um pally com icicle/fireball tira danos um pouco menos escrotos.
Um pally com holy rune tira mais do que com icicle/fireball, embora a runa seja equivalente à elas, logo a fórmula do dano é diferente, se um mage com ML 55 chega a bater perto de 200 na icicle, imagine com uma runa mais barata (holy rune é mais barata no NPC que icicle na mão de players) que bate estupidamente mais?No caso dos pallys nem batem tanto a mais pelo baixo ML, mas conforme o ML é mais cavalo, ao usar a holy rune bateria quase como uma SD para mages.
Vamos parar para pensar:
Sorcerers fazem fireballs e druids fazem icicles, são runas equivalentes, de elementos opostos.
Tanto sorcerers como druids criam HMM's e Stalagmite, porém earth é o elemento dos druids e energy dos sorcerers, mas como são runas fracas e igualmente escrotas, ambas as vocações podem criá-las.
Se holy é o oposto de death, e quem domina o death são os sorcerers, acho que poderiam incluir uma nova runa de death equivalente à fireball, icicle e holy missile, um "adori mort", com a mesma fórmula de dano mas com elemento death.
Mas acho que a holy missile deve ficar sempre com os pallys, senão, é como a Lire comentou sobre os bursts, pallys criam as runas e tiram 130, um mage compra na loja por 80 gps cada runa e bate 200-250 fácil.
Quanto à kinas, eles são cavaleiros, são totalmente bossais em magias, não devem criar runas, já está bom demais podendo usar exana mort e podendo usar buffs, e usar algumas runas como magic wall, GFB, embora as runas de área não tenham um dano bom, e a magic wall só ML 9, que ´so com muito esforço...Kinas já tem mais magias do que deveriam!

Eu sinceramente acho injusto.
Acho que deveria sim abrir para todas as vocações, pois assim como um paladin, que é um guerreiro sagrado, pode usar runas do elemento DEATH, um mago das trevas também deveria ser capaz de usar runas do elemento HOLY. Aliás, então porque os druids, que são curandeiros com poderes da natureza, não podem usar tal runa?
Acho apenas que a runa deveria se tornar muito mais cara, muito mais mana para se fazer e o dano ser baseado em ambos os skills, magic level e distance fighting, meio que 50% pra cada skill. Dessa forma, os hits que os mages bateriam com elemento holy não seria mais alto do que os detentores desse elemento, os paladins, da mesma forma que um paladin pode usar SD, mas bate bem menos do que o detentor desse elemento, Sorcerer.
Obviamente que só os paladins poderiam fabricar essa runa, assim como só os sorcerers fabricam SDs, e assim como só os druids fabricam runas de cura.
Ah, e quanto a mana usada para fazer e o preço do holy missile ser mais caro, não seria nada de tão injusto com os paladins, vez que eles mesmo afirmam que essa runa não compensa, sendo melhor usar exori san. Sendo o dano dessa runa baseado parte no distance skill e sendo mais cara, os paladins deveriam bater bem mais do que com um exori san.
Seria mais justo ao meu ver.
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!
Eu acho legal isso pq valoriza cada vocação e o roleplay
Sorcerer são mestres do energy e fire e death- hmm , gfb , fireball , exevo flam hur , exevo vis hur , exevo gran mas flam , exevo gran mas vis , Sudden Death
Druids os guerreiros da natureza mestres do gelo e da terra - exevo tera hur , exevo frigo hur ,exevo gran mas frigo , exevo gran mas tera , icicles e avalanches
knights mestres do combate fisico - melee , exori hur , explo , utito tempo
Paladinos os guerreiros sagrados - divine caldera , holy missle , exori san , exura san
Isso valoriza muito cada vocation , acho que nunca esteva tao balanceado assim o tibia , imagine se todo mundo pudesse usar as vantagens de todo mundo ai n ia ter graça