Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Injustiça?

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque nós mages ou até knight não podemos usar está runa:
    eu acho assim:
    quando você fala NÓS mages você se inclui no negocio,
    se você se refere aos knights na 3ª pessoa é pq vc nÃO é knight
    se vc ta reclamano dessa runa é porque você não é pally

logo conclui-se que você é 'mage'

se não for eu quero ser q nem você quando crecer, você luta pela causa dos outros *-*'

@topic:
    Eu acho que os mages e knights não usarem essa runa faz parte do tão sonhado balanceamento de vocações que a cip diz estar fazendo no tibia, se você não ta feliz o jeito é... continuar infeliz =)

o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:59 Viitinhuu [15]: Hoje eu descobrir uma coisa
    19:59 Viitinhuu [15]: sd, nao eh so pra p.a
    19:59 Viitinhuu [15]:
    19:59 Mighty Zazau [39]: x.x'

http://i275.photobucket.com/albums/j...e25/GmmM-1.jpg
    O primeiro GM agente nunca esquece.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ty%20Zazau.png

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde quando tibia é para ser justo?
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    eu concordo com você cara... os palladins tem acesso até à sd que é (e deveria) ser elemento exclusivo dos mages.

morte é o oposto ao sagrado...

logo, seguindo meu raciocínio, ous eles tiram a SD do pally ou permitem holy pros mages
    Eu acho justo holy ser exclusivo de pally, mas acho q o cara ae tem razão, death deveria ser exclusivo de mages... paladins ja possuem as assassins. Deveria tirar as sds deles, ou liberar holy p/ mages tb!

Quanto a kina, nao, de jeito nenhum... runa nenhuma, ja acho injusto as magias que kina tem, magias de buff e talz... usar runa nem ferrando!

Banido
    Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafe Ver Post
    eu acho assim:
    quando você fala NÓS mages você se inclui no negocio,
    se você se refere aos knights na 3ª pessoa é pq vc nÃO é knight
    se vc ta reclamano dessa runa é porque você não é pally

logo conclui-se que você é 'mage'

se não for eu quero ser q nem você quando crecer, você luta pela causa dos outros *-*'

@topic:
    Eu acho que os mages e knights não usarem essa runa faz parte do tão sonhado balanceamento de vocações que a cip diz estar fazendo no tibia, se você não ta feliz o jeito é... continuar infeliz =)

o/
    Errado!

+1 VERGONHA

Sou de Rookguaard mais, Tenho Druid, Sorcerer, Knight, Paladin em Main então já lutei e luto por todos, ok!
    Luto pela justiça!
    Última edição por Sir Ryhun; 04-08-2009 às 18:51.

Banido
    Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O não sabe, não responde!

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Eu acho justo holy ser exclusivo de pally, mas acho q o cara ae tem razão, death deveria ser exclusivo de mages... paladins ja possuem as assassins. Deveria tirar as sds deles, ou liberar holy p/ mages tb!

Quanto a kina, nao, de jeito nenhum... runa nenhuma, ja acho injusto as magias que kina tem, magias de buff e talz... usar runa nem ferrando!
    É +/- isso que queria disser.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ryhun Ver Post
    Errado!

+1 VERGONHA

Sou de Rookguaard mais, Tenho Druid, Sorcerer, Knight, Paladin em Main então já lutei e luto por todos, ok!
    Luto pela justiça!
    seus chars de main tem lvl maior q 10?

se vc tivesse chars de todas as vocações com no mínimo um lvl razoável não estaria aki discutindo sobre uma runa q nada afeta nas outras vocações!

vc tá só analisando 1 caracterísca de cada vocação sem prestar atenção no contexto geral do jogo, se vc for prestar atenção em cada caracterísca verá em algumas delas determinada vocação se sai melhor.
    Não se pode deixar tudo igual para todas as vocações, se isso acontecesse a única diferença entra cada uma delas seria HP e MP.

pensa nisso!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense bem querido amiguinho, esta rune melhora PRINCIPALMENTE de acordo com o ml, agora imagine se um paladin com ml 25 hita 130~, um mage com ml 80 iria hitar quanto? 400? seria tosco não acha?

Quer falar sobre justiça? então me explique o seguinte:
    Porque Sorcerer, Druid e Paladin pode caçar TUDO solo sem waste e Knight não pode caçar nem mesmo warlock sem waste? ao meu ver tibia não é justo
    Última edição por Imperial Warlock; 04-08-2009 às 19:26.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, seria uma boa ideia disponibilizar o uso para outras vocações, tornaria uma outra opção de munição nas hunts de Undeads.... Porém, o elemento é EXCLUSIVO dos paladinos, só eles dominam essa força sagrada.

@UP
    Concordo plenamente.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs tem tanta runa diferente... melhor, pior... Isso não é motivo de revolta.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O

Não vejo nada de injusto!

Paladino a muitos anos foi rotulado de arqueiro, hoje com magias holly e runas holly tornando os paladinos mais paladinos.

mais ou menos antes da versão 8.1 (se me lembro bem) os paladinos tinham que se contentar com os mages tirando danos maiores do que ele com armas que era de paladinos (As Burst's).
    Você quer que isso volte novamente?

Negativo!

Se for para dar acesso a todos, as runas deverão ser influenciada pela distance skill (para paladinos sempre dá danos maiores que as outras vocações).

Caso contrário, veremos a vocação sagrada com danos que parece piada com a vocação das trevas.

Paladinos podem usar runas SD's ?
    Mas verifiquem o danos de uma SD usada por um pally e depois vejam um dano utilizada por um mages.
    Não tem nem comparação!

Agora vocês querem que um mago das trevas tire mais danos com um elemento sagrado, do que a própria vocação sagrada?

Sem comentários ¬¬

Basta já tirarem praticamente todas as runas dos pallys, deixando só a destroy field e a desentregate, agora que ganhamos uma runinha, ainda vem vocês querendo posse?

Para né! Falar que isso dará para pallys fazerem graninha, desde quando pally precisa fazer graninha com runas?

Pally é uma vocação muito lucrativa, não precisa vender runinha para fazer grana, no maximo que vai gerar, é mages fazendo pally maker.

bjs a todos

Publicidade:

Última edição por Lire; 04-08-2009 às 20:38.

Tópicos Similares

1. injustiça
    Por Askarar no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2009, 23:51
  2. Injustiça?!
    Por Daniel555 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 19:18
  3. Potions Knight e Mage: Injustiça?
    Por Sorcerer Warlord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 58