Novo sistema de guerra entre guilds e a revisão de venore acredito que serão as proximas coisas a ser feitas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reformulação de Venore
Novo sistema de guerra entre guilds
3° Addon
Novo balanceamento das vocações
Nova cidade
Uma outra novidade para melhorar o roley playing no jogo
Um novo local de caça para free account (quase que impossível xD)
Outro... Comente!
Novo sistema de guerra entre guilds e a revisão de venore acredito que serão as proximas coisas a ser feitas.
"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.
21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
Me orgulho disso. :rolleyes:
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
Survivor of Darkness
espero que eles abram o Hell Gate
Ahn? como assim? nao intendi?
sim, abrir o Hell Gate (portao do inferno) comofas?
poderia ser uma quest bastante complexa assim como a paradox (sim paradox eh mtu complexa, quero V quem faz ela sem spoil...)
Essa quest envolveria a raça Beholder e sua linguagem inconpreensivel
e no inferno poderiam haver missoes e etc...
que outros Npc's pediriam
como enfrentar demonios, encontrar Npc's "almas" e falar com estes
talvez ateh uma conclusao pra dreamers challenge como encontrar a alma de goshnar ou do lider dos NK
...
eu gostaria mesmo eh de uma quest assim /\
( e q o spoil dela demorasse mtuu pra sair)
venore jah tem npc no banco
e eu axo q vao por o foco no war system, vai ser show![]()
Realmente HellGate é um nome mtt loco praquele lugar meia boca, agora quest sem spoil eu acho dificil meu amigo, a não ser que seja alguma coisa randomica (e mesmo assim teria spoil), agora que colocar um "Inferno" no tibia seria uma coisa legal, isso seria, em especial pro rpg.
creo q implantarm o war system no 8.51 e no 8.6 vai melhoralo.
sobre oq o kara falou antes,mais vantagens para premmy,axo q ja tem mtas,mais do q seria justo.Para mim deveriam dar uma modrnizada em thais,principalmente as ruas,eu amei as novas ruas de carlin...pq pow,thais ta mto feinha...tbm deviam criar areas free para HL's.Ñ sou um,mas qndo ser,kero mais lugares.Esses lugares poderiam ser mais espalhados,pq venore fka com quase todas(eu axo)areas HL de hunt.Tbm podiam botar 1 ou 2 quests addon pra free(podem reclamar,mas a CIP n vai morrer se fizer isso...),pq seria mto legal ,ateh pq mtos itens de quest de primero addon sao catados por frees e comprados por premmiuns...E deveria ter um npc free q comprasse alguns itens q a gnt sofre pra vender,msm q por um preço baixo...Bem,axo q eh soh isoo...
Gostaria muito que venore fosse reformulada, pois é uma das principais cidades do tibia (barco para quase todas as cityes), e aqueles npcs que ficam trapando o caminho, são irritantes... já dizia o ditado, "muito ajuda quem não atrapalha", se não servem para nada, pq estão ali? Poderiam colocar eles em lugares estratégicos, onde não atrapalhasse ninguém.
Mas votei no sistema de war, pois já foi dito que será implantado.
continuo achando que é reajuste do que ja foi feito, e acrescer algo mais. e depois em julho novamente ai eles fazem ajuste de venore. pq ja fizeram ab, agora fez carlin, mecheram um pouco em thais. isso se nao forem mecher em areas premmy

nenhum desses ai
eu qqueria tibia com + animação,eu tenho vergonha de solta uma magia no tibia perto de um amgio qe joga outros jogos,pq elas são mal feitas,queria que o tibia melhorace os graficos,n em 3D sabe? em 2D,+ quando o char senta,aparece ele sentando de verdade,quando o char ataca,aparece ele fazendo os movimentos(a cip q se vire),SOM NO TIBIA,ai ia diminuir os plays que dexam AFK e de bot pra se vier PK crew,e o bot começa apita la;x,ia ser maneero,tipo o update do tibia antigo pra verção 7.6(eu axo),que o grafico melhoro
(1° nerd que xega comentando do meu portugues...)
- Reforma de venore seria muito maneiro já que é uma das pricipais cidades e tem um visual bem feinho
- O novo sistema de war tenho praticamente certeza que vai sair no 8.51 e melhora-lo no 8.6 ou em updates menores
- Acho que 3° addon seria muito paia :/ tem uns que já são quase carnaval, sou bem mais novos outfits !
- Sendo free eu acho estremamente desavantajoso ser mage e sendo premmy knight não tem muita vantagens inclusive a promotion que pra mim não muda nada
- Seria legal o implemento de uma nova cidade. Vi no forum de propostas do forum do tibia que aprovaram a ideia de uma ilha flutuante vai ser legal
- Acho bem dificil melhorarem nesse update ( Enfim não tenho muita opnião nisto )
- Essa eu achei MUITO desnecessária visto que as areas de hunt free são incrivelmente boas e os free acconts não sabem aproveita-lá são muito boa as areas de hunt só que são super lotadas
Votei na nova cidade
Mas gostaria de um balanceamento nos mages free accont já que estão em muita desvantagem nos free