Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Classe Sword e Club esquecida pela Cipsoft?

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Apenas citando a parte que Avenger é pior que hellforged axe + mastermind shield, ja viu o preço de avenger e o preço de hellforged axe e de um mastermind shield? Avenger é +/- 40k.
    o preço nem compara logicamente...
    pegue a melhor two handed de sword e compara com o preço da melhor two handed de axe.
    tem comparação de preço?
    fiz a comparação de Avenger para hellforged apenas para ficar que a melhor two handed de sword não chega nem perto de axe.

@browx2:
    Mas tipo se essas quest's não fossem pelo método de serviço, iria aumentar muito mais a cooperação entre lvl's semelhantes...
    imagina 40 lvl 100 tentando fazer POI?
    Muitos sairiam dali amigos, outros morreriam porem teria mais intereção entre os lvl's de mesmo nivel.
    Assim acabaria formando amizades para futuras quest's, para hunt's suicidas etc...

@Sadeckss:
    Farei um video de 20 minutos para ver isso certinhu (questão da def da arma com o shield) quando fizer posto aqui
    Sad... encontrei isso no portaltibia... http://tibia.portaltibia.com.br/Shielding
    mas mesmo assim ainda farei o video, pois vai saber o procedencia desse artigo lá né!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jurubeba; 04-08-2009 às 14:20.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo.
    Axe tem sim maior ataque, mas a pior def. Executioner tem def 20~, Great também. Demonwing nem faço idéia.
    Avenger tem 3 pontos a menos de atk, mas tem quase 15 de def a mais. Fora que vcs ainda tem a armor que dá +2, enquando a de axe, se alguém pegar o rare no boss, terá que tomar hit extras de fire, sendo que as principais hunts de knight são DL/Frosts.
    Além disso, a defesa da Avenger chega a se comparar com um MMS se não existisse o +X.
    OI

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Não concordo.
    Axe tem sim maior ataque, mas a pior def. Executioner tem def 20~, Great também. Demonwing nem faço idéia.
    Avenger tem 3 pontos a menos de atk, mas tem quase 15 de def a mais. Fora que vcs ainda tem a armor que dá +2, enquando a de axe, se alguém pegar o rare no boss, terá que tomar hit extras de fire, sendo que as principais hunts de knight são DL/Frosts.
    Além disso, a defesa da Avenger chega a se comparar com um MMS se não existisse o +X.
    me deixou sem palavras...
    Agora que parei para pensar sword em two handed ainda é a melhor def.
    porem em uma hunt de 3 knight se os 3 tiverem a melhor def do que servirá se apenas 1 blokara?
    a avenger só é viavel para hunt solo, e a questão principal do jogo é a diversão coisa que não se obtem ficando 10 horas seguidas caçando dragon isso tenho certeza.

Obs: Seu argumento é ótimo e eu me rendo!

Porem... o atual knight não caça mais dl como antigamente. Caça mines, yalahar, pirates, frost mas DL ficou meio que esquecido
    Última edição por jurubeba; 05-08-2009 às 00:12.

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Club é "balanced"
    Você fumo o que?
    Usa uma cranial basher, uma war hammer pra você ver a def
    E para de chorar cara toda classe toda vocação tem seu momento melhor, agora é o do axe amanhã o de club
    Druid Power

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueça que sword tem uma arma 50 de atk com def boa (n lembro qto), considerada barata, a Avenger.. Qualquer lv 50 tem dinheiro para comprar. Em um antigo kina meu, que jah foi vendido, eu fiz POI no lv 80 e peguei a avenger, e quase mudei de Axe pra Sword por causa dela, já que estava demorando mto pra eu conseguir fazer arena 3 ou anihi (nao tinha inqui ainda), e aquela sword atk 50 no meu dp estava me pedindo para ser usada..

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor_93 Ver Post
    Club é "balanced"
    Você fumo o que?
    E para de chorar cara toda classe toda vocação tem seu momento melhor, agora é o do axe amanhã o de club
    Voce não é nem um décimo do lvl que diz ser então fica quietinhu!

Primeiro a discução é de armas fortes, então o que quero saber de armas para lvl 75-?
    Segundo Obsidian Truncheon 50/30 (+2) vai me dizer que é ruim? melhor que sword pior que axe.
    Terceiro Blessed Sceptre 47 (+3) one handed...
    Arcane Staff 50/30...

ta balanceado sim!!!
    Sword em two handed melhor def.
    club em Two handed tem uma def razoavel e a opção de usar um hammer 51 com pouca def.
    e axe tem 53 de atk porem 20 de def.

armas one handed
    Sword tem 49 +3 def
    club tem 50 +2 def
    axe tem 51 +2 def

Club melhor que sword em atk e pior que axe.
    isso não ta balanceado?

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor_93 Ver Post
    Club é "balanced"
    Você fumo o que?

cara vc q tah viajando
    como o topic disse agora poko realmente club eh balanceado claro q nem todos, e na boa vc deve tah acostumado com uns topico sem conteudo da seçao de druid e tal, esse tipo de topico eh so pra qem sabe arugumenta
    q realmente nao eh seu caso, nesse caso voce deveria voltar pra sua seçao de druid e fika de boa, qando tiver argumentos de verdade ae sim comentar em topicos como esse ¬¬

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n sei por que pra mim a def da melle mais a def do shield soma e da uma def tal por q se a def do shield substituice a da espada por exemplo com uma bright sword se tu n usasse um shield n ia fazer a diferença pois um dragy shield e a def da bright é parecida mas tenta fazer isso pra voce ve voce recebe hit de mais intaum pra mim sendo assim ta balanceado.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabei de ligar pro alex e ele falo que
    quem quizer uma espada boa ele ta vendendo

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A comparação é entre Hellforged Axe, Emerald Sword e Obsidian Truncheon, não me venham com essas armas impossíveis ai.

Axe tem mais ataque, sim, como sempre foi. Sword continua na mesma, única coisa que mudou foi o Club, que melhoraram. Mas, mesmo assim, hoje em dia ainda é muito mais barato usar Sword, visto que no level 75 voce põe uma Avenger (50~100k) e pronto, não precisa nem se preocupar com Shield.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. AXE, SWORD ou CLUB ??
    Por luisspook no fórum Knight
    Respostas: 23
    Último Post: 29-07-2009, 11:52
  2. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12
  3. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem