Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Antes de balancear as classes, que balanceie as vocações primero pq knight ta uma merda, independente da arma q use.
Das 2 sugestões que vc deu, gostei bastante da primera, ja a segunda n adianta em nada, ainda diminuiria 1 da def do mms. Kina ja ta ruim se piorar entramos em extinção.
Mas sim, concordo que as classes de arma nao estao balanceadas entre si, mas eu gosto de ver o lado bom das coisas. Sou knight e uso sword, impossível foder mais que isso intao oq vier agora eh lucro =D
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Na real: a cip deveria por armas mais acessiveis.....do que adianta existir varias armas fod** se as mesmas só dropam de boss q ninguem nunca viu na vida??
ÔÔÔ Seu RETARDADO (é receberei alert mesmo) Não to falando merd@ nenhuma de igualar as classes sua MULA.
Hoje Axe é atk e def...
e sword e club são a opção menor
To falando em retornar ao balanceamento antigo aonde sword era a melhor DEF Club era o meio termo e Axe o atk
ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE ???
Vai para sua Seção de Druid pois seu local é la e só la!
@Pojo: Como eu disse aquele calculo foi apenas uma suposição...
ficaria interessante se a cip's diminui-se o valor de defesa dos shield pela metade.
Ficaria mais ou menos assim
defesa=(Shield/2)+ (arma/1,5);
emerald 33/1,5;
MMS 37/2;
defesa= 40
Ficaria interessante não?
fora o Add +3 que não incluiria no calculo então ficaria 43
Abuh: as armas one handed são de quest, e os 3 machados 51+ e o the stomper são itens dropados pelos monstros que tem na quest das melhores one handed.
Não se ve muitas hunt's deles pois é necessario tatica para se caçar e um alto lvl... mas é possivel consegui-las
Última edição por jurubeba; 03-08-2009 às 17:30.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Nao existe nada provado que a defesa da arma nao implica em sofrer danos maiores ou menores, o que pode ser notado eh que os ataques sao diferentes, club e sword carecem de armas com ataque 50+ e axe em contrapartida nao tem uma arma intermediaria entre a sickle e a hand axe, ataque 5 e 10 respectivamente.
Ja club e sword tem armas intermediarias, fazendo com que treinar se torne uma tarefa mais simples, como eu disse cada classe com suas caracteristicas.
cara eu sempre axei q sword sempre foi a mais beneficiada desde o começo
antigamente ela tinha uma larga vantagem em relaçao ao club principalmente
voce pode tar se queixando amis a esmerald sword eh boa pois eh one hand
eu axo q entre eles estao balanceados, e nao eh facil obter os axe no hellgorak
e suas contas de haver 3x mais chance de dropar o axe nao fazem sentido pois
pois cada item tem uma chance diferente logo nao eh possivel determinar
se alguem tiver um great axe axo mtu dificil usar nao vale a pena
e vc tem a avenger com 50 de atk e q eh extremamente facil de se conseguir
agora na minha opiniao qem tem direito de se queixar sao os lvl 250+,q realmente nao eh justo vc estar lvl 300 e usar a mesma arma de um lvl 110, a cip deveria colocar novas armas e quest q acopanhe o desenvolvimento dos players
bom eh isso
abraço
@Eraser:
os atuais player's male mal treinam até skills 70, então o fato de sword e club terem armas intermediarias para treino não muda nada...
até por que uma pessoa em sã conciencia não escolheria a arma que vai carregar para o resto da vida pela classe que será mais facil treinar
@browx2
do mesmo que a emerald é one handed o hellforged axe tb é.
sobre ter 3 x mais chances de dropar o axe é o seguinte...
voce caça hellgorak e tem chance de obter um dos 3 axe mais fortes, por mais que eles tenham uma porcentagem x, enquanto club tem que caçar anihilon e só tem a chance de encontrar um único iten de club poderoso.
Sobre ter avenger, Serviço poi em jamera ta 150~200k se não me engano, e com 300k uma pessoa compra SCA, do mesmo jeito que é facíl conseguir uma Poderosa avenger é possivel conseguir um poderoso SCA, que alem de 50 de atk é one handed
Sobre estar lvl 300 e usar a mesma arma... tipo... na minha época se usava Skull staff, bright sword e fire axe praticamente até o lvl 120... Usava-se tb os itens two handed de cada respectiva classe.
Então não vejo muito problema em um lvl 300 usar armas de lvl 150. A questão é que não deveriam haver os tais "services".
POI é facil?
Para uma cambada de lvl 150+ que já fez e vai conseguir um lucro imenso só do que irá receber para limpar a quest;
Se a POI ,desde o inicio, fosse a moda last room banshee, não haveriam avenger's chovendo, muito menos soft boots o mesmo vale para os itens inquisition.
Fora que o que estraga muito as quest's são os videos e spoil...
Imagina um team de lvl 170 tentando matar o hellgorak sem ter visto spoil e videos... Não deixariam nem no yellow...
Isso tornaria o jogo mais dificil e seria um motivo para HL's não perderem a graça do jogo pois eles continuariam tentando até conseguir matar 1 boss...
se fosse assim a inquisition seria ultra-hard e faria jus as armas que ela da...
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Sword eh uma classe BEM equilibrada com as outras.
um full set
DH
MMS
G legs
Soft boots
P ammy
com sword :
Esmeral Sword (atk 49 , def 33 + 3) podia ser sov..
Fireborn Giant Armor (def 15 sword + 2 fire -5%)
com axe :
Hellforged Axe ( atk 51 , def 28 +2 )
Earthborn Titan ( Arm 15 axe + 2 earth -5)
1.O axe perde 5 de def pra sword e ganha em 2 de ataka
2.sem falar que a armor da sword protege a fogo e a do axe protege à terra.
3. é facil arranja uma avenger para hunta dragon etc..
edit: so dei uma lida rapido no seu topico e nos post
Fiko + q claro? ond? eu tenho quase ctz q a def do melle influencia sim.Já ficou mais que claro que a def da arma não é utilizada quando se está usando shield.
c nao um kina e um pally com msm set e skill de def (sendo q o pally esta com uma assasin star e o kina com uma sov) deveriam levar msm hit, nao?
Última edição por Sadeckss; 04-08-2009 às 00:58.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
eu concordo com varias coisa q vc disse, mais eu axo q eles fazem esse tpw de quest (poi, inqui...) para realmente haver service, eu axo q seria enviavel outro jeito de realizalas, se eles qisessem evitar tah coisa fariam = a last da banshee ou anni fez uma vez e completo nao pode mais faze.
agora voltando ao assunto das armas, eu nao axo q realmente existe uma grande desvantagem pra nenhuma das 3 classes nao mais, agora q realmente elas estao perdendo sua caracteris tica pricipal isso eh indiscutivel.
oq eu axo q deveria ser feito era refazeram as armas two hand, ou refazerem o sistema de atk por exemplo colocando, atk speed pra cada arma, uma coisa interessante ae two hand com um atk alto e mais tento e com menos def, e as one hand com atk moderado e velocidade moderada, e qem sabe usar duas armas leves atk baxo e velocidade alta qem sabe, cip poderia inovar o sistema de atk q jah eh = a qase 5 anos
bom eh isso
abraço
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...