Postado originalmente por
guust
hehe Raito, a jogabilidade que me refiro é todo o sistema de pvp (que foderam), entre outros... Os jogos de hoje podem até ter uma jogabilidade melhor, mas o Tibia é diferente e isso que o torna mais legal de se jogar, acho que ele puxa mais a realidade sabe? Tipo com ações que se faz. Antigamente era show, lembro até hoje que eu e meu irmão falavamos em rook que vendiamos Ice Rapier e davamos uma Rapier, lucravamos muito assim =)), essa época sem dúvida foi a melhor, sem hotkeys, sem viadagem de não deixar mage upar... pena que se foi e não vai voltar.
ata agora sakei o tipo de jogabilidade q vc falava

tibia é mais puxado pro estilo D&D mata quem for fraco sobrevivia os malditos power abuser huahua XD
eu lembro da epoca q war hammer valia 5k e pouco era o 3ºmelhor club na epoca quem tinha fuzilava neguinho

lembro meu kina lvl 14 skill 40/35 hitando 80+de mages huahaua :yelrotflm e dps só via os noobs lvl 8 10 tudo socando sd em mim era ilario:yelrotflm aiai era daora entrar no tibia e ve aquela tela da vilinha e os noobs falando em rook de vez enquando:cuidado se descer vc vai achar dragon e etc,mas na verdade era rat hauahua me cagava de rir com isso

fora os carinhas vendendo em main vial como mana fluid hauhauahu aqueles potes redondo parecia aqueles trecos dos caras q vai no deserto e tem agua esqueci o nome daquele treco hauahu

bons tempos quem fazia anihi naquela epoca era lenda no tibia

ver lvl 60+no dp era rarissimo nunca tinha lvl 60 80 quase no dp os pks era os noobs mage com ml 20+=p e os kinas só na uh.7.6 OLD TIME FOREVER :lhdevil: