Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guust Ver Post
    Meu, que style, nunca pensei que surgiu assim, de uma visão.
    Pode ser que agora o Tibia não tenha mais os gráficos revolucionários, porem ele tem a maior jogabilidade de um jogo, isso é certeza.
    É muito legal ver a historia de uma empresa, de um jogo.
    Me lembro em 2002 ~ 2003, quando comecei a jogar, de lá para ca, eles evoluiram de mais, porem ainda sinto saudades daquele tempo, geral não sabia jogar e os mundos não eram como são hojes. Tibia teve uma grande evolução, mas, mesmo com o gráfico feio de antigamente, ainda prefiro a época de 2003.
    Espero que o Tibia tenha mais sucessos do que tem hoje.
    Muito boa a tradução e o artigo.
    discordo de vc sobre jogabilidade comparado a outros jogos mas blz mas concordo com o q vc disse q antigamente era mais lgl q pouco conheçiam tibia e era mais uma coisa como:vamos explorar aquele local e seje q deus quiser.fora q antigamente tinha pouco powergamer,as vezes me pergunto:se hj em dia o povo ta lvl 20 numa estimativa ate lvl 500 pq antigamente nao existia lvl 150+?o jogo continua o msm só foi acrecentado areas novas,bichos novos tipo seria o basico pra catar leveis.pergunta q me deixa confuso x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sabia um pouco sobre soh veio pocas coisa q eu nao sabia!

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    discordo de vc sobre jogabilidade comparado a outros jogos mas blz mas concordo com o q vc disse q antigamente era mais lgl q pouco conheçiam tibia e era mais uma coisa como:vamos explorar aquele local e seje q deus quiser.fora q antigamente tinha pouco powergamer,as vezes me pergunto:se hj em dia o povo ta lvl 20 numa estimativa ate lvl 500 pq antigamente nao existia lvl 150+?o jogo continua o msm só foi acrecentado areas novas,bichos novos tipo seria o basico pra catar leveis.pergunta q me deixa confuso x.x
    hehe Raito, a jogabilidade que me refiro é todo o sistema de pvp (que foderam), entre outros... Os jogos de hoje podem até ter uma jogabilidade melhor, mas o Tibia é diferente e isso que o torna mais legal de se jogar, acho que ele puxa mais a realidade sabe? Tipo com ações que se faz. Antigamente era show, lembro até hoje que eu e meu irmão falavamos em rook que vendiamos Ice Rapier e davamos uma Rapier, lucravamos muito assim =)), essa época sem dúvida foi a melhor, sem hotkeys, sem viadagem de não deixar mage upar... pena que se foi e não vai voltar.
    FOREVER YOUNG : )

http://img.buzznet.com/assets/users9...33626519-2.jpg
    PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM! [L.H.P]

http://bp3.blogger.com/_VSauopre_aQ/...paper_1280.jpg
    THE LEGEND, THE KING.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o artigo

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o artigo, basicamente começaram da merda, e com certeza tibia (cipsoft), é um dos grandes no ramo de jogos online de hoje em dia ...

Publicidade:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guust Ver Post
    hehe Raito, a jogabilidade que me refiro é todo o sistema de pvp (que foderam), entre outros... Os jogos de hoje podem até ter uma jogabilidade melhor, mas o Tibia é diferente e isso que o torna mais legal de se jogar, acho que ele puxa mais a realidade sabe? Tipo com ações que se faz. Antigamente era show, lembro até hoje que eu e meu irmão falavamos em rook que vendiamos Ice Rapier e davamos uma Rapier, lucravamos muito assim =)), essa época sem dúvida foi a melhor, sem hotkeys, sem viadagem de não deixar mage upar... pena que se foi e não vai voltar.
    ata agora sakei o tipo de jogabilidade q vc falava tibia é mais puxado pro estilo D&D mata quem for fraco sobrevivia os malditos power abuser huahua XD
    eu lembro da epoca q war hammer valia 5k e pouco era o 3ºmelhor club na epoca quem tinha fuzilava neguinho lembro meu kina lvl 14 skill 40/35 hitando 80+de mages huahaua :yelrotflm e dps só via os noobs lvl 8 10 tudo socando sd em mim era ilario:yelrotflm aiai era daora entrar no tibia e ve aquela tela da vilinha e os noobs falando em rook de vez enquando:cuidado se descer vc vai achar dragon e etc,mas na verdade era rat hauahua me cagava de rir com issofora os carinhas vendendo em main vial como mana fluid hauhauahu aqueles potes redondo parecia aqueles trecos dos caras q vai no deserto e tem agua esqueci o nome daquele treco hauahubons tempos quem fazia anihi naquela epoca era lenda no tibiaver lvl 60+no dp era rarissimo nunca tinha lvl 60 80 quase no dp os pks era os noobs mage com ml 20+=p e os kinas só na uh.7.6 OLD TIME FOREVER :lhdevil:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom
    gostei bastante
    não sabia que tibia era o MMO mais antigo em actividade .______.

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens
    esse artigo é otimo,um dos melhores
    a cip deve ganhar mta grana Oo'

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khan Ver Post
    Alguns dias atrás? Você não quis dizer ontem? :o

E a Wikipédia é o que? Uma enciclopédia livre e que qualquer um pode editar. :rolleyes:

Com certeza foi um ótimo artigo. Quando escrevem um meia-boca o próximo é sempre bom, que foi o caso desse aí.

Agora, à todos que reclamam que a Cip está estragando o jogo, bom... é uma questão de se adaptar às mudanças.
    Errou

n eh qlqr 1

Vai la e edita.

¬¬

vc acha

se fosse ia ta a maior zueira akilo

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor artigo sem dúvida. quem gosta de história joga Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic