Curtir Curtir:  0
Página 67 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Scott Ver Post
    Terra set ou ekips ke dão ml?
    Nao precisa do set completo, mas se vc for solo nos earth e bom investir na sua defesa... terra legs e/ou terra mantle seria bom... eu compraria tb um shield (demon ou vamp), e talvez um RH, mas se nao tiver grana vai um HOTM (mais tarde, se vc for nos water elemental, terá de usar helmet of the deep).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurubs; 04-08-2009 às 13:46.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SidiousTheHunter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sidious The Hunter
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):47
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet(ou Hat of The Mad) Blue Robe (ou Focus Cape), WoI, Boh, Blue Legs, Platinum Amulet e Shield(nao sei, acabei de morrer e quero comprar Demon (o que eu perdi)http://74.54.222.7/images/smilies/frown.gif
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho 3bps de GFBs, Bp de Hmm, Bp de Avalanche, Bp de Icicle, Bp de UH e tenho um pouco de grana para bp de Mana Potions.Quero dinheiro (muito)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:varia o dia (pode ser uma hora ou ate 8)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim...como ganhar dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM...DEMAIS ALIÁS
    QUERO SER AVALIADO: SIM, COM CERTEZA
    Ganhar dinheiro com mage é o q todo mundo quer... xD

Eu tentaria necros em yalahar no seu lvl, em magician quarter, tem umas torres la com um necros solos, se dropar um boh, c ja ganha o dia.. mas tome cuidado p/ nao subir demais e dar de cara com um Infernalist... e tem Heros tb.
    Ou entao, o que eu aconselho p/ muita gente... earth elemental em edron, show de bola!
    se quiser uma hunt mais sussegada, ficaria em cyclopolis pegando primeiro e segundo andar... talvez o terceiro tb, mas com cuidado!
    Mais p/ frente você pode ir AS, lucro extremo... nunca tomei waste la!

se a situação estiver apertada eu compraria um vamp shield ao inves de um demon!

Ml ta mt bom, gogogo rushar lvl agora!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
    NÍVEL (LEVEL): 41+
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):39+2 (41)
    EQUIPAMENTOS:MAD,SPIRIT CLOAK,GUARDIAN SHIELD,WOI,B-LEGS,LEATHER BOOTS.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):$$ suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A 55 days
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostaria de saber se o Magician Qarter, nos dark magician,mad scientist,Dark aprentice no exori mort e wand seria rOx pra pegar lvl e estou sempre pegando mais $$ com meu knight.
    estou disposto a pagar geralmente 5k de mps qr pegar lvl 45 logo
    e em q lvl eu posso hunt em okolnir nos hatchlings e pegando o frost drag grande. na sd se for preciso
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    FAST MSG ME :riso:
    okolnir nao... eh hs na certa!

Já que vc tem grana, aumente sua defesa... primeiramente trocando o shield, e comprando uma blue rope... aconselhavel um rh tb ou algum outro com mais defesa (isso td se vc for caçar solo).

Magician quarter e uma boa, vc pode se dar bem la... mas acho q tem lugares melhores... magician quarter sempre tem gente atrapalhando resp tb!

Se quer matar drag, tenta o dlair de dara, sempre tem gente.. mas mesmo sem full resp vc vai conseguir um xp boa p/ seu lvl la!
    ou entao nas montanhas de ank... cuidado com dls!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sirius Vampire
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet(em busca de um hat of the mad), focus ,blue legs,boh,guardian shield(embusca de um novo),woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 b´de explo,algumas hmm's ,2bp de mp e 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por enqt 6hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como devo trena meu ml??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq devo caçar??
    QUERO SER AVALIADO: SIM .. claro
    Começando a ficar sem mts opções de hunt...
    caçe dwarf guards e drags!
    Tb tem DC, mas va com cuidado p/ nao lurar td encima de vc!

Upar ml só caçando... caçando e gastando mts mps... quanto masi mps, mais ml!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasdocouto Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, blue legs, leather boots, vamp shield, all wands lvl 33+.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 135k/ varias bps de gfb e thunderstorm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou desesperado, quero catar lvl 50 ateh o final dessa semana, quero xp rapidoooo, de preferencia que pelo menos pague a hunt, n vo yalahar pq smp é lotada e earth elemental tb, por favor fast !! obrigado...

Obrigado desde jah...
    Se for drefia matar necros, leve umas thunderstorms p/ entrar na cav... resp grande dde undeads na entrada!

se estiver mt desesperado, vai AS na woi + exori flam... mas nao me responsabilizo! Fique muito esperto no exura por causa do paralyze deles q sao mt chato... é quase impossivel vc evitar que pelo menos 1 chegue em vc, paralyze constante, e p/ ajudar, eles tem haste!

Publicidade:

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43+2
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak,drag shield,boh e all wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):190k e mais uns 10k em itens, mais to juntando absurdamente pra uma soft *_*
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5, daki 2 semanas apenas 1h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se rola upar nos elder beholders de hellgate e se tbm dá pra upar na DC -2, se sim summons?Existe algum lugar melhor(sem guards e dragons plix)
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43+2
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak,drag shield,boh e all wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):190k e mais uns 10k em itens, mais to juntando absurdamente pra uma soft *_*
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5, daki 2 semanas apenas 1h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se rola upar nos elder beholders de hellgate e se tbm dá pra upar na DC -2, se sim summons?Existe algum lugar melhor(sem guards e dragons plix)
    Hellgate eu nao conheço, e tb nem conheço ninguem que fale beem de la!
    Experimente e depois mediga se e bom? xD

DC -2 é tranquilo p/ vc, so aconselho levar bastante GFB's pq a quantidade de monstros la e grande... e vá devagar p/ nao lurar td, cuidado com o paralyze das mummys e com o invisible dos assassins!

Ps: seu post é o numero 666...
    :eek:

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Hellgate eu nao conheço, e tb nem conheço ninguem que fale beem de la!
    Experimente e depois mediga se e bom? xD

DC -2 é tranquilo p/ vc, so aconselho levar bastante GFB's pq a quantidade de monstros la e grande... e vá devagar p/ nao lurar td, cuidado com o paralyze das mummys e com o invisible dos assassins!

Ps: seu post é o numero 666...
    :eek:
    Ja conheco todos os respaws da DC-2 =), assim fica mais facil, só tava mesmo afim de sabe se é um bom lugar pra sorc, pq pra kina rula demais.
    Hellgate o guittel falo que eh legal pq nao vai ninguem, mais oq zoa o respaw é que pode da respaw do vamp lord e ai facilmente vo deita =(
    Ah meu post era o 666 =DDD!
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape,D shield, boots e wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k *pobre =/*
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana MUITO rapido, to em dragons ta dando um lucro legal, mas tava pensando em ir Earth elemental seria melhor?

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf the Wizard Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape,D shield, boots e wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k *pobre =/*
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana MUITO rapido, to em dragons ta dando um lucro legal, mas tava pensando em ir Earth elemental seria melhor?
    Olha nao tenho certeza mais acho que seria bom fazer uns lootbags monstros nos minos de dara,aconselho tbm a comecar a task dos 5000 minos, vai que vc mata todos, ai já tem nose ring pra vender

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem