sem fotos nao vou entender nada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sem fotos nao vou entender nada
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
acho que é msn groups mesmo
e li ate meio depois cansei
umas fotos era bom 8D
ps:Usuários online lendo este Tópico: 35 (23 membros e 12 visitantes)
filipus, Lycos, Hell Rider, eduardo lopes, Maldorca Saeli, Warned B, Windd, Tuddy, Tezcatlipoca, neurosk8, Lucius Cath, Kibez, Lester the Shepherd Girl, De Brinde Uma Flexada, GdK Soneka, 6049650, wingsilver, Sealiah, Darak
.___________.
flws
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Usuários online lendo este Tópico: 34 (23 membros e 11 visitantes)
Lycos, Tuddy, Hell Rider, filipus, eduardo lopes, Leirbag, Maldorca Saeli, Warned B, Windd, Tezcatlipoca, neurosk8, Lucius Cath, Kibez, Lester the Shepherd Girl, De Brinde Uma Flexada, GdK Soneka, 6049650, wingsilver, Sealiah, Darak
I see dead people...
kekekekekekekekekekekeke
Talvez tenham achado engraçado porque o fato não ocorreu com as mesmas. É sempre fácil rir da desgraça dos outros mesmo (independente se o frog levou na brincadeira ou não). :rolleyes:
E eu não ligo pra maioria, rapaz. Até porque, teve gente ai no tópico que nem sequer entendeu a conversa. Pode me quotar e falar o que quiser, eu não achei engraçado por simplesmente não achar. Não vi a graça na conversa, oras. Agora por que eu não acho algo engraçado eu tô querendo pagar do "fodão que não ri de nada"? Faz favor, né...
Última edição por Snake Plissken; 04-08-2009 às 20:06.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eu acho que a irmã dele não é bv, não...
Anyway, eu ri bastante aqui, acho engraçado demais esses nego que ficam trollando no msn.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Botar irmã mais nova é tenso (Tenho uma irmã mais nova, se falassem algo assim dela eu provavelmente ficaria bem mais nervoso).