Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Deadfrog just got Leir'd.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem fotos nao vou entender nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    A verdade foi dita nos dois itens.

@topic:

Não achei graça nenhuma da conversa.
    Se você não percebeu, ele está trollando. Ninguem pediu pra ninguem achar graça, agora se você tem que postar no tópico pra mostrar pra todos como você não achou graça, pra mim você é só mais um att whore.

E o frog sabe que eu amo ele :wub::wub:e a irmã dele tb

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se você não percebeu, ele está trollando. Ninguem pediu pra ninguem achar graça, agora se você tem que postar no tópico pra mostrar pra todos como você não achou graça, pra mim você é só mais um att whore.

E o frog sabe que eu amo ele :wub::wub:e a irmã dele tb
    Pelo que eu saiba, o fórum é um local de opiniões públicas, e sim, eu tenho o direito de vir aqui e comentar sobre o que eu achei, independente se você gostar ou não. Simples assim. :o
    Aliás, nem vou começar a discutir, portanto, passar bem.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Pelo que eu saiba, o fórum é um local de opiniões públicas, e sim, eu tenho o direito de vir aqui e comentar sobre o que eu achei, independente se você gostar ou não. Simples assim. :o
    Aliás, nem vou começar a discutir, portanto, passar bem.
    Você tem o direito, assim como eu tenho o direito de dizer que você está simplesmente tentando chamar a atenção, já que a maioria das pessoas achou engraçado.

Parabens, att whore, conseguiu 5 minutos da minha vida.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que é msn groups mesmo
    e li ate meio depois cansei
    umas fotos era bom 8D

ps:Usuários online lendo este Tópico: 35 (23 membros e 12 visitantes)
    filipus, Lycos, Hell Rider, eduardo lopes, Maldorca Saeli, Warned B, Windd, Tuddy, Tezcatlipoca, neurosk8, Lucius Cath, Kibez, Lester the Shepherd Girl, De Brinde Uma Flexada, GdK Soneka, 6049650, wingsilver, Sealiah, Darak

.___________.

flws

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 34 (23 membros e 11 visitantes)
    Lycos, Tuddy, Hell Rider, filipus, eduardo lopes, Leirbag, Maldorca Saeli, Warned B, Windd, Tezcatlipoca, neurosk8, Lucius Cath, Kibez, Lester the Shepherd Girl, De Brinde Uma Flexada, GdK Soneka, 6049650, wingsilver, Sealiah, Darak

I see dead people...
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você tem o direito, assim como eu tenho o direito de dizer que você está simplesmente tentando chamar a atenção, já que a maioria das pessoas achou engraçado.

Parabens, att whore, conseguiu 5 minutos da minha vida.
    Talvez tenham achado engraçado porque o fato não ocorreu com as mesmas. É sempre fácil rir da desgraça dos outros mesmo (independente se o frog levou na brincadeira ou não). :rolleyes:
    E eu não ligo pra maioria, rapaz. Até porque, teve gente ai no tópico que nem sequer entendeu a conversa. Pode me quotar e falar o que quiser, eu não achei engraçado por simplesmente não achar. Não vi a graça na conversa, oras. Agora por que eu não acho algo engraçado eu tô querendo pagar do "fodão que não ri de nada"? Faz favor, né...
    Última edição por Snake Plissken; 04-08-2009 às 20:06.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a irmã dele não é bv, não...

Anyway, eu ri bastante aqui, acho engraçado demais esses nego que ficam trollando no msn.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botar irmã mais nova é tenso (Tenho uma irmã mais nova, se falassem algo assim dela eu provavelmente ficaria bem mais nervoso).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windd Ver Post
    Quem esta tentando chamar atenção eh vc.
    Topico totalmente ridiculo.
    Aposto que se fosse outro alguem que tivese postado alguma piada interna de msn aki todos iriam falar que eh inutil e etc.

Soh espero q vc baixe sua bola Leirbag.
    Poxa, isso teria realmente afetado minha auto-estima, se não tivesse vindo de um user fake.

Cool story bro. Ficam com esse mimimi só dá mais posts pro tópico. Não gostou, não posta e deixa morrer. Nego não sabe usar o forum /fpalm

Publicidade:

Permissões de Postagem