Voce respondeu o meu post sobre onde caçar disendo que DC é um bom lugar-
1duvida~que andares?vai ate o -2?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voce respondeu o meu post sobre onde caçar disendo que DC é um bom lugar-
1duvida~que andares?vai ate o -2?
Free com muita xp e grana é complicado, mas da pra ir em Dark Cathedral no -1, Dwarven SOldiers, MInotaurs, Undeads e Cycs do Mt Sternun.
TEu ML e set estao bons, mas poe uma Spirit Cloak
Vai no -1, pegando todo o -1 e a parte leste. Se tu sentor fraco o resp tenta o -2. Sempre com muito cuidado. Se tu conseguir caçar bem no -2, ai é tranquilo.
__↔__
~
Dúvidas:
- Quais são os melhores equipamentos para Sorcerer no level 33+?
- Que level é bom para por uma PT de 3 meses? (Pra aproveita 100%)
- Quais magias PREMIUM são essenciais para um Sorcerer ter?
- Promotion compensa em que level?
Bom, é so isso mesmo.
Abraços para todos.
Última edição por Wizz Soul; 05-08-2009 às 10:46.
Valeu ai, acho q vo cata lvl 33 ml 40 e por p.a![]()

NOME DO PERSONAGEM: Crarck quente
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: blue robe medusa shield crown helmet scarf plate legs oq comprar ?
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 26k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde cacar drag no meu lvl sendo free e como cacar com sumon ? e se vale apena
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
Última edição por Allaha; 06-08-2009 às 12:29.
O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Obrigado pela dica : D
qual wand q eu vo pra cacar undead ?
Woi mesmo, nao tem ds lá e WoCE e WoSS nao sao tao eficientes, aconselho tbm se vc tiver tempo, rune umas 2 bps de hmm antes,garanto que vc terá uns 2-3k de lucro a mais![]()
O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...
NOME DO PERSONAGEM: Zitsiano Zart
NÍVEL (LEVEL):39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38+1
EQUIPAMENTOS: HOTM-Blue Legs-BOH-Platinium Amulet-Vampire Shield-WOI-WOCE-Blue robe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free irei por Premmy,Entao ja fale lugares premmy tbm se possivel
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depois de 12:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao sou muito chegado a Usar MP etc.. tipow Nao sei quando usala etc. Pra min e perca de dinheiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar Com tudo isso?Free e Premmy
QUERO SER AVALIADO: Sim