Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug no Navegador...

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug no Navegador...

Bom galera, tou com um "bug" tanto no meu Mozilla quanto no meu IE. ou em qualquer outro(baixei o do google e continuou com o bug)

Essa semana baixei umas paradas(OTS) e dps fui notar esse "problema" no site, dai no começo não axei que era nd, dps comecei a ficar com um certo medo, quando fui tenta entra na minha conta no site, geralmente aparece um "cadiado de segurança" e não estava mais aparecendo, então falei com um amigo que manja um pouco sobre isso, ele me informo algumas coisas e nd de arruma, passei todo tipo de anti virus e não fala que tem virus,nisso meu amigo pego um link do site do tibia para entrar na acc com o dele aparecendo o "cadiado de segurança" e dai dava pagina não pode ser exibida, achei estranho, mais assim, eu entro em tibia PELO TIBIA e vai de boa , eu tento por uma senha de um char que tenho noob no tibia.com e da IP Blok e bla bla bla, sendo que so errei 1 única vez, tento entra pelo tibia e entra normalmente, ai vo tenta entra no orkut essas coisas, e o cadiado aparece, esses são os principais "sintomas" do erro, gostaria de saber se alguem aqui manja sobre isso para me dar uma forcinha, responde aqui ou qualquer coisa me add no msn

[email protected]

Segue as fotos dos "bugs"

Bug do "?" nas palavras

Bug dos "cadiados"

Bug da Pagina Correta no tibia.com

Plx Me ajudem, ja desistalei, instalei firefox e nada, não tenho mais idea do que pode ser, axo que vou ter que formata msm o pc x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixe o Malwarebytes anti malware e faça um scan, deve resolver.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    Baixe o Malwarebytes anti malware e faça um scan, deve resolver.
    Edited: Passei o programa e continua com o problema :S

pow não sei msm oq é isso, eu tento entra com qualquer acc no site e fala que "The Following Errors Have Occurred:
    Wrong account data has been entered from your IP address too often. You are unable to log in from this IP address for the next 30 minutes. Please wait"
    msm sem eu erra nem 1x a senha no pc, e com a senha certa, mto estranho isso :S
    Última edição por Zamet's; 01-08-2009 às 22:47.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, pelo que oq vc me diz, ja aconteceu comigo quando acessava o orkut, aça assim, abra o firefox, vé ferramentas e opções e avançados, pegue criptografia marce escolher alguma coisa automaticamente e validação, ve se resolve, se não resolver tente o velho e bom google.
    Abraços

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    bom, pelo que oq vc me diz, ja aconteceu comigo quando acessava o orkut, aça assim, abra o firefox, vé ferramentas e opções e avançados, pegue criptografia marce escolher alguma coisa automaticamente e validação, ve se resolve, se não resolver tente o velho e bom google.
    Abraços
    Tentei e nd, mais o problema msm é no tibia.com :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Melhor navegador.
    Por Kiqle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2009, 08:22
  2. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  3. Tecnologia | Qual navegador você usa?
    Por KaKOoC no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 12-10-2008, 20:11
  4. BUG do depot que causava kicks descoberto!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 17-12-2007, 00:17

Permissões de Postagem