Bom galera, tou com um "bug" tanto no meu Mozilla quanto no meu IE. ou em qualquer outro(baixei o do google e continuou com o bug)

Essa semana baixei umas paradas(OTS) e dps fui notar esse "problema" no site, dai no começo não axei que era nd, dps comecei a ficar com um certo medo, quando fui tenta entra na minha conta no site, geralmente aparece um "cadiado de segurança" e não estava mais aparecendo, então falei com um amigo que manja um pouco sobre isso, ele me informo algumas coisas e nd de arruma, passei todo tipo de anti virus e não fala que tem virus,nisso meu amigo pego um link do site do tibia para entrar na acc com o dele aparecendo o "cadiado de segurança" e dai dava pagina não pode ser exibida, achei estranho, mais assim, eu entro em tibia PELO TIBIA e vai de boa , eu tento por uma senha de um char que tenho noob no tibia.com e da IP Blok e bla bla bla, sendo que so errei 1 única vez, tento entra pelo tibia e entra normalmente, ai vo tenta entra no orkut essas coisas, e o cadiado aparece, esses são os principais "sintomas" do erro, gostaria de saber se alguem aqui manja sobre isso para me dar uma forcinha, responde aqui ou qualquer coisa me add no msn

[email protected]

Segue as fotos dos "bugs"

Bug do "?" nas palavras

Bug dos "cadiados"

Bug da Pagina Correta no tibia.com

Plx Me ajudem, ja desistalei, instalei firefox e nada, não tenho mais idea do que pode ser, axo que vou ter que formata msm o pc x.x