Postado originalmente por
GOD OF GAMES
NOME DO PERSONAGEM: Amigo do viniloesch
NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
EQUIPAMENTOS: steel shield,leather boots,steel helmet,plate armor,plate legs,garlic necklace e moonlight rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 a 15 meats e 1400 gold no depot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero ganhar uma boa exp rapido,elvenbane ta bom pra ganhar experiencia?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Então, claro que voce não deve se aventurar no castelo de Elvenbane, mas na entrada e na cave acho que voce consegue bastante experiencia sim (se seu mundo não tiver muitos botters no Elvenbane).
Acredito que com um pouco de sorte voce mata Minotaur Guard sem muitos problemas, porém recomendo que não desça até seu andar a não ser que for para ficar perto da escada e sem enfrentá-lo.

Suguiinho
NOME DO PERSONAGEM: Thee Druid Oriax
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0 ): cabei de sair de rook
EQUIPAMENTOS:Noble armor , dark shield, snakebit rod, plate legs, guardian shield leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro mana fluid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s
Tô ruim poq acabei de sair de rook ;x
Então, você tá com um bom equipamento para seu level.Talvez até fosse bom guardá-lo e por um piorzinho para não perdê-lo fácil para os pks.
Tá na hora de dar uns utevo lux por aí e começar a aumentar seu Magic Level, que vai ser crucial no futuro.Tá na hora também de começar a ganhar dinheiro matando bicho.
Acho que você pode começar com rotworms, na entrada do Maze of Lost Souls (procure sua entrada em algum site) e rotworms em outros lugares como esgotos de Carlin ou cave do A Sweaty Cyclops em Ab.
Como sou Free, não posso te dar dicas de lugares Premium.Espero que outro consiga informar melhor quanto a isso.

joaoamaro
NOME DO PERSONAGEM: Demon Neseric
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Plate set dark helmet, dwarf shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana e 7k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
Seus equips estão bons pro seu level (quase igual aos meus!).Seria bom conseguir uma capa Spirit Cloak e aumentar o seu Magic Level para, pelo menos, igual ao seu level.Sempre que sua mana chegar ao máximo use qualquer magia, e coma sempre.
Acho que você já pide começar a se aventurar nas Dwarven Mines, mas cuidado com Soldiers e Guards.Também recomendaria a entrada de Elvenbane e o seu primeiro andar.

s4dd4nz17u
NOME DO PERSONAGEM: Druid Valdemort
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
EQUIPAMENTOS: Todas as Rods, Blue Robe, Warrior Helmet, Blue Legs, Demon Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BPS de Mana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Hrs Diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Todas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O QUE CAÇAR? Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Estou upando nos Dwarf Soldiers, ainda não arrisco guard... tomei um waste aqui qnd fui matar slimes tinha 3 mãe que me blocaram ai gastei uma BP de mana pra não morrer.
Estou fazendo 8k/h tem algum lugar que de mais xp/h e gps do que aqui? :S
Vlws pelas dicas (:
Talvez fosse bom diminuir a intensidade do seu equipamento para evitar pks, pois seu level se contentaria com menos.Nem eu uso equips tao fortes assim!
Tente não gastar mana potion se puder, usando mais comida (demora mais mais é mais barato ou até grátis) e, se você não ta tendo problema com Dwarf Soldier, continue neles mas não vá para os guards.Cuidado com pk nas Dwarven Mines.
Filho, também tá na hora de aumentar seu Magic Level para mais ou igual o seu level normal.
Use Moonlight rod e não carregue as outras para evitar perdê-las.
Phadoks, escreve num português normal cara, e dá mais informações do char, pois assim eu não poderei te ajudar.