Curtir Curtir:  0
Página 348 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2482983383463473483493503583984488481348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.471 a 3.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Pequena duvida, rs.
    Estou fazendo tratamento de acne com isotretinoina (Roacutan), efeitos colaterais são sangramentos, fortes dores musculares e etc... Portanto so começarei a fazer academia ano que vem...

Duvida ¹: fazendo 1h de academia por dia, 2 vezes por semana, fazendo exercicios e levantamento de peso adequados para mim, em quanto tempo consigo um resultado significativo? [+exigente]

Duvida ²: E verdade que cafe/cafeina ajuda a queimar gordura e sei lá oq?
    na farmacia do meu primo tem pastilhas de cafeina super eficiente, so que 5 pastilhas sao 10 reais :eek: vem numa caixinha tipo trident, bem rox, parece ser uma delicia, deve ajudar mascar algumas antes da musculaçao, alem da xicara de cafe em?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Pequena duvida, rs.
    Estou fazendo tratamento de acne com isotretinoina (Roacutan), efeitos colaterais são sangramentos, fortes dores musculares e etc... Portanto so começarei a fazer academia ano que vem...

Duvida ¹: fazendo 1h de academia por dia, 2 vezes por semana, fazendo exercicios e levantamento de peso adequados para mim, em quanto tempo consigo um resultado significativo? [+exigente]

na farmacia do meu primo tem pastilhas de cafeina super eficiente, so que 5 pastilhas sao 10 reais :eek: vem numa caixinha tipo trident, bem rox, parece ser uma delicia, deve ajudar mascar algumas antes da musculaçao, alem da xicara de cafe em?
    1.
    Vai depender de muitas fatores: o genético, o alimentício e o comportamental, dentre outros. Mas 1 hora de academia? Duas vezes por semana? Eu faço em média 4 vezes por semana 1:40 e ainda estou longe do padrão Chuck Norris. Nesse ritmo você só vai conseguir músculos daqui a 100 anos.

2.
    Verdade. Salvo engano li isso na Super Interessante, fonte relativamente confiável. Mas não exagere. Cafeína em exagero pode causar taquicardia. Some isto a prática de aeróbicos e... puf. Mas uma xicarazinha não irá lhe matar (ou não), vai por mim.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    1.
    Mas 1 hora de academia? Duas vezes por semana?
    A principio, 1h por dia, depois almento pra 3x por semana, e 2h por dia, assim espero
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok..serviço de ajuda publica..
    Não misturem Efedrina + Hydroxy Androstenedione.

Estou tremendo,meu coração tá a mil,estou ficando tonto e n sei o que fazer..
    fikdik.
    A ancient user...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    1.
    Vai depender de muitas fatores: o genético, o alimentício e o comportamental, dentre outros. Mas 1 hora de academia? Duas vezes por semana? Eu faço em média 4 vezes por semana 1:40 e ainda estou longe do padrão Chuck Norris. Nesse ritmo você só vai conseguir músculos daqui a 100 anos.

2.
    Verdade. Salvo engano li isso na Super Interessante, fonte relativamente confiável. Mas não exagere. Cafeína em exagero pode causar taquicardia. Some isto a prática de aeróbicos e... puf. Mas uma xicarazinha não irá lhe matar (ou não), vai por mim.
    cara, desculpa mas tu ta errado, BEM errado.
    Tem um esquema de treino chamado, HIT, High Intensitivy Training, que é basicamente ir na academia 3x por semana, malhar 30min. E da resultados incriveis. O que vale é intensidade e não volume, 1:40hr na academia é muita coisa cara, eu fico no maximo 1hr (isso com abdominais).

Pequena duvida, rs.

1 - Como eu falei lá em cima, tem como ter resultados sim, mas infelizmente não vai ser teu caso, pois creio que tu esteja começando academia agora, não rola fazer treinos muitos intensos pois seus ligamentos, tendões estão fracos, chance muito grande de ocorrer lesões. Comece a malhar, tente ir pelo menos 3x na semana, depois de uns 3 meses da para começar a botar bastante intensidade no treino, ai os resultados serão melhorados (mesmo se tu treinar meia boca tu cresce, então nem se preocupe)
    2- Até que ajuda a queimar gordura, mas concerteza tem açucar nesse negocio ai que é totalmente contra. Sem falar que se tu for querer crescer, esqueça as gordurinhas indesejaveis, cresça, coma, sem medo. Depois você se preocupa em secar (claro que sem exageros, não vai virar uma bola de banha).
    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Alguém já tomou ou tem relatos de pessoas que já tomaram colágeno hidrolisado? Ouvi falar sobre isso e gostaria de saber mais opiniões.
    Eu uso, nunca tive estrias, e notei minha pele + "durinha".
    Ps: tomo no pós-treino em pó (minha mãe é dona de farmacia de manipulação, ai consigo em pó mesmo)

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post

fikdik.
    Primeiro dia né? Depois acostuma, tem um amigo meu que tomava 2 franol junto com 2 lipo6x 3x ao dia... ahauhuauhahuuhaahuahu

sobre usar aspirina com a efedrina, prefiro não usar.
    Quando fiz o EC, eu tomava quando acordava, fazia aej (aerobico em jejum), antes da academia tomava no-shotgun (toma só a cafeina pra da um gás, sem perigo de zua o coracao), e depois da academia, junto com o pos treino solido mandava o EC denovo.

Para ser bem sincero, não gostei dos efeitos do EC não, quando for entra em cutting denovo vou ir de clembuterol... Na minha opnião EC é melhor pra quem não liga muito pra massa, tipo aqueles gordão que precisa emagrecer... Para nos que ja tem uns BF médio, acho que clembuterol e bem mais interessante (clemb + oxan *.*)

Ta aqui um estudo (meio confuso mais da para entender) sobre isso, principalmente a parte dos efeitos sistemicos:

Aspirina e o ECA

O famoso ECA é um composto muito utilizado quando tem-se como objetivo a perda de gordura. Formado por efedrina, cafeína e aspirina (normalmente na proporção de 1:10:15) basea-se na ação lipolítica da efedrina (um beta-agonista) e na potencialização desse efeito através da inibição da enzima fosfodiasterase pela cafeína. A aspirina parece diminuir o feedback negativo evitando, dessa forma, que os efeitos se estabilizem (fato muito controverso).

Nesse artigo vamos nos concentrar em uma substância desse composto, a aspirina. O ácido acetil-salicílico (composto da aspirina) é um inibidor inespecífico da enzima ciclooxigenase (COX). Essa enzima é a responsável pela formação dos eicosanóides (tromboaxano, prostaciclina e prostaglandinas) a partir do ácido araquidônico, um fosfolipídeo componente da membrana celular retirado pela ação de fosfolipases específicas. A COX possui duas formas no nosso corpo, a forma 1 (consitutiva) e a forma 2 (inflamatória). Por ser um inibidor inespecífico a aspirina age nas duas enzimas.

Geração de metabólitos do ácido araquidônico e seus papéis na inflamação

As prostaglandinas também estão implicadas na patogenia da dor e febre na inflamação. A PGE² é um hiperalgésico, pois torna a pele hipersensível a estímulo dolorosos(11).

Recentemente, a utilização da aspirina nesse stack está sendo muito discutida. Veremos alguns pontos relevantes a essa discussão.

ECA x TPC*

O período pós-ciclo é um momento muito delicado onde-se tenta, de forma mais rápida e eficaz, normalizar o eixo HHT/HPT e minimizar as perdas musculares/força. A utilização do ECA nesse momento tem como objetivo deixar a pessoa mais disposta e que com isso a perda de força seja mascarada e o atleta continue a manter o mesmo rendimento que tinha durante o ciclo minimizando, dessa forma, as perdas.

Foi estudado que os eicosanóides tem uma importante função na regulação do eixo hipotálamo-hipófise-testículo, porém menos clara é sua ação na esteroidogênese testicular. O nível hipotalâmico de PGE² (prostaglandina E²) sintetizado pela COX funciona como um mediador intracelular de liberação de GnRH(1)(2). É também sabido que na hipófise a lipoxigenase dos araquidonidatos é uma fase necessária para a secreção de LH(3)(4). Foi mostrado que os eicosanóides(5), metabolitos da lipoxigenase(6) ou o próprio ácido araquidônico(7) podem estar diretamente envolvidos na produção de testosterona. Em um estudo prévio, a administração de ácido araquidônico exógeno estimulou a produção de testosterona nas células de Leydig de ratos e sua conversão para metabólitos cicloxigenados e lipoxigenados não foi necessária para a ação esteroidogênica(8).

Oito homens entre 20-30 anos normais receberam os seguintes tratamentos: 1) Placebo de Aspirina + hCG ; 2) Aspirina + hCG (controle) ; 3) Aspirina + Placebo de hCG ; 4)Placebo de Aspirina + Placebo de hCG. A aspirina foi administrada na dose de 800mg duas vezes por dia por sete dias.

Foi medida a taxa de PGE² no plasma seminal e as taxas de testosterona, pregnenolona, progesterona, 17OH-P, DHEA, androstenediona e 17B-estradiol.

Foi notada uma redução nos níveis de PGE² seminal no grupo 2 (86 ug/ml antes para 12 ug/ml durante e 14 ug/ml após o tratamento). Ja no grupo 1 os níveis permaneceram inalterados. Os níveis de esteróides e PGE² não alteram nos grupos 3 e 4. Após a administração de hCG houve um aumento significante na concentração de testosterona no grupo 1 (25,9 para 76,3 após 96 horas) e um decréssimo no grupo 2 (38,3 para 29,3 após 96 horas).

Efeitos da aspirina (ou placebo) na concentração plasmática de testosterona após a administração de hCG (Vim)

As taxas plasmáticas de pregnenolona e progesterona não sofreram alterações significantes após a adminsitração de hCG, nos grupos 1 e 2.

Foi observado aumento nas taxas de 17OH-P após a administração de hCG no grupo 1 e um decréssimo significante no grupo 2.

Efeitos da aspirina (ou placebo) na concentração plasmática de Androstenediona após a administração de hCG (Vim)

A concentração de DHEA, após a adminsitração de hCG, sofreu um aumento significante no grupo 1 e um decréssimo no grupo 2.

Efeitos da aspirina (ou placebo) na concentração plasmática de DHEA após a administração de hCG (Vim)

A concentração de 17B-estradiol, após a adminsitração de hCG, não sofreu alterações significantes entre os dois grupos

Efeitos da aspirina (ou placebo) na concentração plasmática de 17B-Estradiol após a administração de hCG (Vim)

Para resumir, os valores foram colocados em um gráfico de barras paralelas

Efeitos da aspirina (ou placebo) na concentração plasmática de T (testosterona), 17OH-P (17OH-Progesterona), A (androstenediona), E² (estradiol) após a administração de hCG (Vim)

Dessa forma mostra-se que a conversão do ácido araquidônico em metabólitos cicloxigenados é necessária para a expressão dos efeitos da esteroidogênese. A primeira hipótese é a de que a estimulação indireta de outras vias metabólicas do ácido araquidônico (lipoxigenase e/ou epoxigenase) causada pelo aumento do substrato produz metabólitos que tem atividade inibitória nas células de Leydig. Essa teoria foi eliminada, pois mostrou-se uma ação estimulatória dos metabólitos da lipoxigenase na síntese de testosterona(9)(10). Sugeriu-se então uma ação independente da prostaglandina pela aspirina. Porém essa hipótese encontra certas dificuldades: 1) os efeitos da droga foram observados somente sob o estímulo do hCG ; 2) são necessárias altas doses de aspirina, como usadas no estudo, para induzir efeitos não mediados pelo bloqueio da COX.

Conclui-se então que a resposta androgênica a uma TPC (principalmente usando-se hCG) é inibida pelo tratamento com a aspirina. Logo não é recomendada a utilização de ECAs, analgésicos e medicamentos a base de ácido acetil-salicílico durante esse período.

Aspirina x Anabolismo**

A PGF² alpha estimula a síntese proteíca(12)(13).

Vinte quatro homens foram divididos em três grupos: A) placebo ; B ) ibuprofeno ; C) paracetamol e foram submetidos a exercícios resistidos. Convém comentar que o ibuprofeno funciona da mesma forma que a aspirina (AINES) tendo efeitos semelhantes. Ja o paracetamol ainda não tem seu efeito analgésico totalmente elucidade.

FSR (%hr) de proteína mista da musculatura esquelética antes e após o exercício físico

Concluiu-se que o ibuprofeno/aspirina abrandou a resposta a síntese protéica comumente observada após exercício físico.

Além disso, o ácido araquidônico parece ter uma importante função em estimular a degradação protéica(14). Inibindo-se a COX, aumenta o quantidade de AA e esse efeito pode ser potencializado.

Estimulação da degradação protéica pelo ácido araquidônico

Aspirina e efeitos sistêmicos

Metabolismo dos Carboidratos: em altas doses podem causar hiperglicemia e glicosúria e depleção de glicogênio hepático e muscular, efeitos explicados em parte pela liberação de epinefrina. Essas doses também reduzem o metabolismo aeróbio da glicose, aumentam a atividade da glicose-6-fosfatase e promovem a secreção de glicocorticóides(16)(15).

Metabolismo do nitrogênio: em doses tóxicas resultam em balanço nitrogenado significativamente negativo, caracterizado por aminoacidúria. A ativação adrenocortical pode contribuir para o balanço nitrogenado negativo ao aumentar o catabolismo protéico(16).

Metabolismo dos lipídios: redução da lipogênese ao bloquear parcialmente a incorporação do acetato em ácidos graxos; além disso, inibem a lipólise nos adipócitos, estimulada pela epinefrina e deslocam os ácidos graxos de cadeia longa dos seus locais de ligação nas proteínas plasmáticas humanas. A combinação desses efeitos, resulta em aumento da incorporação e oxidação dos ácidos graxos no músculo, no fígado e em outros tecidos, bem como na redução das concentrações plasmáticas de ácidos graxos livres, fosfolipídios e colesterol. A oxidação dos corpos cetônicos também aumenta(16).

Fosforilação Oxidativa: o desacoplamento da fosforilação oxidativa assemelha-se ao induzido pelo 2,4-dinitrofenol. Esse efeito é observado em altas doses, como as utilizados no tratamento da artrite reumatóide, e pode resultar na inibição de várias reações dependentes do ATP. Ocorre aumento da captação de oxigênio e produção de dióxido de carbono, depleção de glicogênio hepático e efeito pirético. Desidrogenases são inibidas (compete com as coenzimas de piridina nucleotídeo) assim como algumas oxidases (necessitam de nucleotídeos como coenzima) diminuindo, dessa forma, o metabolismo aeróbico(16).

Referências

1. Negro-Vilar, A., D. Conte, and M. Valenca. Transmembrane signals mediating neural peptide secretion: role of protein kinase C activators and arachidonic acid metabolites in luteinizing hormone releasing hormone secretion. Endocrinology 119: 2796-2802, 1986
    2. Ojeda, S. R., A. Negro-Vilar, and S. M. McCann. Evidence of involvement of -adrenergic receptors in norepinephrine-induced prostaglandin E2 and luteinizing hormone releasing hormone release from the median eminence. Endocrinology 110: 409-412, 1982
    3. Conte, D., P. Falaschi, A. Proietti, R. D'Urso, F. Citarella, M. Nordio, F. Romanelli, R. Maggi, M. Motta, and A. Isidori. Role of arachidonate metabolism on the in vitro release of luteinizing hormone and prolactin from the anterior pituitary gland: possible involvement of lipoxygenase pathway. Neuroendocrinology 43: 428-434, 1986
    4. Naor, Z., L. Kiesel, J. Y. Vanderhoek, and K. J. Catt. Mechanism of action of gonadotropin releasing hormone: role of lipoxygenase products of arachidonic acid in luteinizing hormone release. J. Steroid Biochem. 23: 711-717, 1985
    5. Naor, Z., L. Kiesel, J. Y. Vanderhoek, and K. J. Catt. Mechanism of action of gonadotropin releasing hormone: role of lipoxygenase products of arachidonic acid in luteinizing hormone release. J. Steroid Biochem. 23: 711-717, 1985
    6. Dix, C. J., A. D. Habberfield, M. H. F. Sullivan, and B. A. Cooke. Inhibition of steroid production in Leydig cells by nonsteroidal anti-inflammatory and related compounds: evidence for the involvement of lipoxygenase products in steroidogenesis. Biochem. J. 219: 529-537, 1984
    7. Lopez-Ruiz, M. P., M. S. K. Choi, M. P. Rose, A. P. West, and B. A. Cooke. Direct effect of arachidonic acid on protein kinase C and LH-stimulated steroidogenesis in rat Leydig cells: evidence for tonic inhibitory control of steroidogenesis by protein kinase C. Endocrinology 130: 1122-1130, 1992
    8. Romanelli, F., M. Valenca, D. Conte, A. Isidori, and A. Negro-Vilar. Arachidonic acid and its metabolites effects on testosterone production by rat Leydig cells. J. Endocrinol. Invest. 18: 186-193, 1995
    9. Reddy, P. G., M. Prasad, S. Sailesh, Y. V. Kiran Kumar, and P. Reddanna. Arachidonic acid metabolites as intratesticular factors controlling androgen production. Int. J. Androl. 16: 227-233, 1993
    10. Sullivan, M. H. F., and B. A. Cooke. LTA4 and LTB4 increase steroidogenesis in rat testis Leydig cells (Abstract). J. Endocrinol. 111: 97, 1986.
    11. ROBBINS, Patologia Estrutural e Funcional, ed. 6., Guanabara Koogan, pag. 62, 1999.
    12. Palmer, RM. Prostaglandins and the control of muscle protein synthesis and degradation. Prostaglandins Leukotrienes Essent Fatty Acids 39: 95-104, 1990
    13. Rodemann, HP, and Goldberg AL. Arachidonic acid, prostaglandin E2 and F2 influence rates of protein turnover in skeletal and cardiac muscle. J Biol Chem 257: 1632-1638, 1982
    14. Rodemann, HP, and Goldberg AL. Arachidonic acid, prostaglandin E2 and F2 influence rates of protein turnover in skeletal and cardiac muscle. J Biol Chem 257: 1632-1638, 1982
    15. Indomethacin and salicylate modulate effect of insulin on glucose kinetics in dogs
    J. D. Miller, S. Ganguli and M. A. Sperling
    16. GOODMAN & GILMAN, As Bases Farmacológicas da Terapêutica, ed. 10., Guanabara Koogan, pag. 526, 2003.
    *Baseado no estudo Aspirin inhibits androgen response to chorionic gonadotropin in humans, Domenico Conte1, Francesco Romanelli1, Silvia Fillo1, Laura Guidetti2, Aldo Isidori1, Francesco Franceschi3, Maurizio Latini1, and Luigi di Luigi2.
    **Baseado no estudo Effect of ibuprofen and acetaminophen on postexercise muscle protein synthesis. T. A. Trappe1, F. White1, C. P. Lambert1, D. Cesar2, M. Hellerstein2, and W. J. Evans1

Abraços!!
    fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=3207

Publicidade:

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post

fikdik.
    Caraleo meu, vcs vão acabar se matando com esses trecos .-.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequena duvida, rs.

1- o tempo em hora na academia é indiferente; o que você tem que fazer é as séries que te passarem corretamente sem intervalos muito longos; vc pode terminhar seu treino em 45 minutos ou 1:30; não importa, o negócio é vc fazer seu treino corretamente
    Resultado significativo = 8 meses a 1 ano.

2- Não ajuda a queimar gordura, acelera o metabolismo e ai sim a queima de gordura é potencializada, mas não é nada muito milagroso.

@zero
    Não faça sexo e toma uma maracujina. :o

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O colágeno hidrolisado tem um efeito regenerativo em ossos e articulações. A dor da articulação pode ser reduzida com a ingestão de alimentos enriquecidos com colágeno hidrolisado. Com apenas 10g de gelatina por dia, obtém-se o fornecimento ideal desses aminoácidos tão importantes. Em comparação: se queremos ingerir a mesma quantidade de glicina contida em 10g de gelatina, teremos que beber por exemplo, 3 litros de leite, comer 160g de carne ou 250g de produtos aspic por dia. No caso da prolina, os números correspondentes são 0,4 litros de leite ou 110g de carne.
    Fonte: http://www.saudenarede.com.br/?p=av&...E_DESPORTISTAS

Ali diz que tem na carne :O

Essa fonte é de Internet, então vou ligar pro meu nutricionista e perguntar. Segunda-feira posto algo consistente.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa AZRLZ,depois vou dar uma lida,eu tenho isso nesse livro:
    ROBBINS, Patologia Estrutural e Funcional, ed. 6., Guanabara Koogan, pag. 62, 1999.

está uma tremedeira horrenda aqui,medi o coração tá a 162BPM,eu e minha mania de usar meu propio corpo para testes suplementares,mas é isso ai,eu perco,vocês ganham.
    A ancient user...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AZRLZ
    Tem noção do preço? Eu li no fórum do hipertrofia sobre manipular colágeno e gelatina e tomar em cápsulas, 6 por dia (3 de cada), mas sei lá.

Já que você notou diferença, como você toma? Qual a quantidade?

Valeu pela ajuda sua e do André Felipe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?