Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Novo Serve, Novo Modo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Lire! Legal essa proposta cara!
    Mas poderia ser feito de modo diferente, de forma que o botter não possa logar em nenhum outro mundo a não ser esse ai...
    Eu não sei se bateria de frente com a lei, mas se eles colocassem no executável do Tibia tipo um "verificador" de PC, onde o próprio executável, na hora de abrir o jogo, tivesse que ler um ou outro dado único do PC... Não sei qual seria, mas algo que fosse diferente em todos os PCs do mundo, fora o IP, que pode ser dinâmico, e desta forma 'burlaria' esse sistema, mas algo que impedisse o usuário daquele PC de logar em qualquer outro mundo com qualquer account fora esse exclusivo de botters.

O sistema poderia ser assim: se alguma vez ele executasse um bot, o verificador iria 'marcar' o PC dele e mandar os dados pra CIPSoft, que iria salvar no banco de dados o PC do cara, de tal forma que todas as vezes que ele fosse logar e fosse visto o mesmo número de série ele fosse impedido de jogar em qualquer outro mundo fora esse exclusivo para botters.

Claro que por incidência... Talvez na primeira incidência ele ficasse preso lá por, digamos, dois meses; na segunda subisse pra cinco meses e na terceira seria algo eterno!

Mas a ideia do novo modo é muito boa sim!! Eu aprovaria se fosse postada no forum oficial! :riso:

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    E dai que vão continuar usando bot la, pelo menos não vão incomodar os que não estão usando.
    A claro ai eles uzam bot quenem loucos lá e voltam super "bombados" para o "mundo normal" --'

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yawksula Ver Post
    A claro ai eles uzam bot quenem loucos lá e voltam super "bombados" para o "mundo normal" --'
    Yawksula pelo o que eu entendi ele não poderia voltar para os outros mundos

Seus Argumentos são bons e realmente fazem sentido mas acho que seria bem mais pratico que ao ser pego de bot pelo programa automatico da cipsoft o usuario perderia 30% da sua experiencia atual.Tipo ele está level 100 após sair o ban voltaria lvl 70 seria bem desagradavel uma situação destas

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafhael Cardoso Ver Post
    Yawksula pelo o que eu entendi ele não poderia voltar para os outros mundos

Seus Argumentos são bons e realmente fazem sentido mas acho que seria bem mais pratico que ao ser pego de bot pelo programa automatico da cipsoft o usuario perderia 30% da sua experiencia atual.Tipo ele está level 100 após sair o ban voltaria lvl 70 seria bem desagradavel uma situação destas
    Seria uma opção boa também.
    Só que cai na história já citado.

Se ele perder level, e for viciado em programas ilegais, ele tentará a sorte no bot para repegar o level que perdeu, essas pessoas tem pouco a perder e muito a ganhar.
    Por isso que cito, o melhor é dá opção para ele jogar em outro lugar, se deletar ele criará outro char, se tirá o level, ele tentará pegar e esperar que o programa só pegue ele depois dele subir muito.
    Se transferir ele provavelmente continuará, lá eles podem guerriar a vontade, sem que aquele que não tenha nada haver com a história, pague.

Citação Postado originalmente por Yawksula Ver Post
    Pela proposta, ele ficará lá pela eternidade

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente acho que essa foi a melhor proposta que eu ja li no que diz respeito á controlar os bots. So achoque deveriam ser levadas em conta as seguintes condições:

1-No mundo robotic nao haveria rank, nem direito d entrar no global rank.

2-Eu havia falado reduzir xp e loot, mas e melhor deixar igual dos outros mundos pra incentivar os botters a continuar bottiando, nos mundos robotic, onde nao haveram honestos para atrapalhar.

3-Se alguem for pego runando com bot nao deveria ser levado para um mundo robotic, mas sim banido por 1 mes(pois runar n tem nada a ver com aaatrapalhar os outros).

O q axa dona da proposta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops não li muito bem malz

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Gente acho que essa foi a melhor proposta que eu ja li no que diz respeito á controlar os bots. So achoque deveriam ser levadas em conta as seguintes condições:

1-No mundo robotic nao haveria rank, nem direito d entrar no global rank.

2-Eu havia falado reduzir xp e loot, mas e melhor deixar igual dos outros mundos pra incentivar os botters a continuar bottiando, nos mundos robotic, onde nao haveram honestos para atrapalhar.

3-Se alguem for pego runando com bot nao deveria ser levado para um mundo robotic, mas sim banido por 1 mes(pois runar n tem nada a ver com aaatrapalhar os outros).

O q axa dona da proposta?
    perfeito

Esse é o espirito, incentivar para ele ficar lá e não atrapalhar ninguém.

Concordo com o banimento dos que ficam runando.
    Só não sei se o novo sistema distingui isso :wscared:
    Última edição por Lire; 31-07-2009 às 21:32.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    perfeito

Esse é o espirito, incentivar para ele ficar lá e não atrapalhar ninguém.

Concordo com o banimento dos que ficam runando.
    Só não sei se o novo sistema distingui isso :wscared:

O sistema não consegue distinguir isso...

E entendo um pouco de programação...
    Seria bem complexo fazer isso...
    Complexo mesmo!

Acho que só um humano distinguiria :triste:

Há não ser que o sistema tirasse ScreenShots de quem está botiando e a própria Cip selecionasse quem está runando ou quem está "Cave-botiando".
    Seria mais simples, porém, os termos de licensa deviam conter/explicar isso...

~Ammunition
    :medieval:

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    ADOREI AMEI AMEI S2 NADA MELHOR DO QUE BANI-LOS DE UMA VEZ POR TODAS DA SOCIEDADE TIBIANA! ! ! ! !

o nome do server poderia ser Bania ou Robotia! Mas tem que ser apenas 1 mundo pra que com o tempo aquilo ali ficaria tao cheio e insuportavel que ngm iria querer se arriscar mais com bot.
    Obs: Os monstros de la poderiam dar menos Xp e menos loot tambem! Bosses estariam proibidos de aparecer la e la nao teria ranking de highscores e vc n poderia se tornar top de coisa nenhuma por la!

APROVO..::

EHUEAHUEAHUAEHEAHUAEHUEA

RI PRA CARALHO!

concordo com sua proposta cara, além de ser criativa poderia ser botada pra funcionar também.
    Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Novo modo de Trade com NPCs
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 29-07-2008, 04:34
  2. NOVO SERVE! QUANDO!?
    Por Nugrax no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2008, 07:49
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral