Po Lire! Legal essa proposta cara!
Mas poderia ser feito de modo diferente, de forma que o botter não possa logar em nenhum outro mundo a não ser esse ai...
Eu não sei se bateria de frente com a lei, mas se eles colocassem no executável do Tibia tipo um "verificador" de PC, onde o próprio executável, na hora de abrir o jogo, tivesse que ler um ou outro dado único do PC... Não sei qual seria, mas algo que fosse diferente em todos os PCs do mundo, fora o IP, que pode ser dinâmico, e desta forma 'burlaria' esse sistema, mas algo que impedisse o usuário daquele PC de logar em qualquer outro mundo com qualquer account fora esse exclusivo de botters.
O sistema poderia ser assim: se alguma vez ele executasse um bot, o verificador iria 'marcar' o PC dele e mandar os dados pra CIPSoft, que iria salvar no banco de dados o PC do cara, de tal forma que todas as vezes que ele fosse logar e fosse visto o mesmo número de série ele fosse impedido de jogar em qualquer outro mundo fora esse exclusivo para botters.
Claro que por incidência... Talvez na primeira incidência ele ficasse preso lá por, digamos, dois meses; na segunda subisse pra cinco meses e na terceira seria algo eterno!
Mas a ideia do novo modo é muito boa sim!! Eu aprovaria se fosse postada no forum oficial! :riso:
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação