Defenderei a expansão do estado laico e o fim do ensino religioso em escolas públicas.
Como vocês tem a pretensão de auto-denonomiram-se liberais se pretendem tolher a liberdade de crença? O ensino religioso, além de bem aculturar seus súditos, é responsável por pautar a moral e ética do cidadão... ou simplesmente dar-lhe de mãos beijadas a manta da hipocrisia. Mas esta, qualquer energúmeno de meia inteligência consegue, independente de ensino religioso ou não-religioso.
Defenderei a descriminalização da maconha.
O Brasil ainda não oferece condições propensas a legalização da famigerada
cannabis sativa. Num país onde
funk é cultura e "dança do siri" é representação artística, eu não quero nem imaginar o que uma legião de drogados seria capaz de fazer com esta já combalida e moribunda nação. Homicídios, assaltos, roubos, furtos... isso sem falar em eventuais problemas de saúde. Óbvio que a legalização faria o preço do cânhamo despencar astronomicamente, mas considerando que o vício é uma realidade, eu acredito que a situação tenderia a piorar. Também colocaria fim do tráfico e, por conseguinte, dos velhos conflitos "policiais v. traficantes" (leve em conta os inocentes que morrem por bala perdida).
Defenderei a descriminalização do aborto até 12 semanas de gestação.
Sabe o que isso significaria? Mulher fica prenhe, aborta. Fica prenhe, aborta. Prenhe, aborta. Prenhe, aborta, Prenhe, aborta. Pren... acho que já deu, né? Resumindo: mandariamos a vida tomar no olho daquele lugar. Relação sexual já anda vulgarizada, as pessoas fazem sexo por prazer, não por amor... imagine com a implementação desta medida?
Defenderei a regularização da prostituição.
Com ou sem regularização, a profissão existirá. Então, porque não oferecer dignidade para estas amáveis e guapas damas da noite?
Defenderei a legalização da eutanásia para doentes terminais.
De acordo, desde que o moribundo externe esta vontade por meio de um "testamento de vida", como é implantada Naquele País Que Eu Odeio. Do contrário, aguente o pepino
ragazzo. A vida é sua, faça com ela o que lhe aprouver.
Defenderei a legalização do casamento entre homossexuais.
Eu faria até mesmo um manifesto chamado "Saia do Armário". Quanto mais homos, mais mulheres disponíveis. Erm... mas sob uma abordagem técnica... homossexualismo (e não porra-louquice) é algo natural. Homossexualismo era comum na Grécia Antiga. Sócrates já dava "aulas" a seus "alunos" sem o menor constrangimento. Espartanos e Atenienses vez ou outra caiam nas (des)graças do homossexualismo. É uma condição genética, meus caros. Másculo e viril como sou, não entendo e nem quero entender.
Defenderei a implantação do anarquismo / socialismo e a extinção do capitalismo burguês e opressor.
O fim das desigualdades! O fim do pobre e do rico! O fim do belo e do feio! O dos crimes! O fim do stress! Quando ouço a palavra socialismo, ela soa como canção a meus ouvidos! O socialismo é a salvação da humanidade! O capitalismo, a perdição.
Que horror! Espero que o senhor Jesus tenha pena das suas pobres almas!
Palavra do Senhor: amém.