Votei errado pois li descriminação no lugar de descriminalização. :o
Não importa, só não apoio as duas últimas.
Não sei se alguém já mencionou essa vitória liberal, mas a maconha para fins medicinais já é fonte de renda para alguns estados norte-americanos (com os impostos cobrados). O único que me lembro com certeza é a Califórnia, mas outros pretendem seguir o seu exemplo. Foi uma medida tomada principalmente como resposta à crise, mas uma hora ou outra iria acontecer. E está dando certo, pois a maconha vendida nas drogarias não é nada barata (o que seria o único empecilho da liberação no Brasil, do meu ponto de vista. Ela não daria cabo do tráfico nesse sentido se fosse muito cara).
Já há até ferremente para Iphone chamada Cannabis, que lista os principais pontos de venda da droga. Mas não pensem que acharão bocas de fumo e morros cariocas, claro. Essa maconha liberada e usada para fins médicos nos EUA só é vendida com uma prescrição médica, e, logo, os pontos listados pela curiosa ferramenta estão completamente dentro das leis.
Para os que ficaram interessados, saibam que a maconha vendida legalmente nos EUA é inclusive mais "pura" e "natural". Só não sei se dá mais barato. :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação