Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Movimento Voltem GIF's

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HQ's são melhores, até por que são mais faceis de fazer e utiliza mais sua imaginação por exemplo: o personagem esta indo a feira fazer compras:
    GIF: É mostrado o personagem indo a feira
    HQ: Você imagina o personagem indo a feira.
    GIF é tudo muito complicado, e sem contar que gifs com movimentos non-tibianos demais fica meio feio.

@charmilian
    Se a maioria faz HQ por que é mais facil, não quer dizer que sejam preguiçosos, eles querem fazer da maneira que eles acham que vão conseguir dar o maximo de sí mesmos.
    Não é por que sua primeira fake foi em GIF que todos os que fazem as primeiras fakes em HQ são preguiços, o mundo não gira ao redor do seu umbigo.
    Sem ressentimentos ok

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu fez um quadro.
    gif é mais legal com lutas, efeitos, pulos mega jumps 32.2000 etc etc e etc, mas se tu quiser fazer algo sem tantos efeitos, tu faz uma hq *-*
    Última edição por lord'colorado; 01-08-2009 às 13:51.

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    @charmilian
    Não é por que sua primeira fake foi em GIF que todos os que fazem as primeiras fakes em HQ são preguiços, o mundo não gira ao redor do seu umbigo.
    R:
    aushduhasduahsdu
    sua fraze me deu a ideia de fazer isso XD

bem, o cara ali tava disendo que todo mundo começa por HQ, mas eu falei que eu comecei com GIF, e começar com HQ não é um "regra"

eeeeeeeeee SIM, se quer HQ pq é MAIS FACIL, é preguiça sim =P
    (eu sei as qualidades e defeitos das HQ)
    afinal o que determina se uma fake é facil ou dificil é o conteudo dela e não o tipo

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa?oi... ._.
    Hoje em dia (pelo pouco que pude ver por aqui), tem mesmo mais HQs do que gifs, porém não acho que isso seja motivo para "protestos" ou "manifestações". Mesmo porque os tutoriais mais destacados hoje em dia são os tutoriais de fazer HQ ou os que ajudam mais em HQ do que em gifs. Assim, chega um desinformado e vê aqueles tutoriais "em destaque" e começa seguir aquela carreira. Eu comecei com gifs porque o primeiro tutorial que li foi do Abili ensinando o básico dos básicos de uma fake em gif. Até então, eu não fazia a MÍNIMA IDÉIA de como era feita uma gif (de tibia ou não).

Hoje em dia não me parece muito diferente. Os tutoriais para gif ensinam somente o básico de fazer uma fake em gif. A pessoa que for fazer uma pela primeira vez, deve seguir à risca todo o tutorial até no final criar uma fake parecida com o resultado do tutorial. Só depois disso, que se deve começar uma fake com uma história desenvolvida por si em formato gif. Tendo esse básico como noção, o resto você desenvolve com sua criatividade e sua curiosidade de fuçar nas coisas de uma gif. Explorando cada lugarzinho que se aprende. Até você se acostumar com isso, demora. Daí o sujeito fica sem paciência e posta a gif de qualquer jeito e toma críticas fortes, algo que praticamente o obriga à partir para as "mais fáceis" HQ.

O que eu quis dizer é que é muito difícil desenvolver-se em gifs. Seria melhor se houvesse um tutorial para cada técnica diferente em gif. Mas mesmo assim a pessoa gastaria dias só para ler tudo.

Está certo apoiarem as gifs, mas, se querem tanto assim, façam por onde. Elaborem tutoriais que expliquem os detalhes de uma gif e tals... Tipo uns "tutoriais avançados".

Fica aí minha opinião

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    R:
    aushduhasduahsdu
    sua fraze me deu a ideia de fazer isso XD

bem, o cara ali tava disendo que todo mundo começa por HQ, mas eu falei que eu comecei com GIF, e começar com HQ não é um "regra"

eeeeeeeeee SIM, se quer HQ pq é MAIS FACIL, é preguiça sim =P
    (eu sei as qualidades e defeitos das HQ)
    afinal o que determina se uma fake é facil ou dificil é o conteudo dela e não o tipo
    A img ficou parecendo otra coisa lol.
    HQ, de um certo ponto pode parecer mais facil, mas há coisas que são mais chatas de fazer como fazer quadros por quadros pra virar HQ, e outros.

Bem, HQ e gifs tem seus pros e contras, e vou citar alguns da minha opnião aqui.
    HQ's: São boas porque dá pro leitor ler melhor as falas, observar os erros, poder parar no meio pra fazer algo, na hora de fazer o char andar não precisa ficar fazendo passo por passo.

Agora os contras: As batalhas e magias são menos legais, transformar em HQ eh BEM chato e demora mais pra carregar.

Gifs: Magias e batalhas melhores, se por no flash dá pra adicionar sons em sua fake, fica mais bem feitinho e fica mais parecido com Tibia (o char se movimenta frame por frame, as magias se movem frame por frame e talz).

Contras: Não da pra parar no meio pra fazer algo, tem horas que não dá pra ler a fala inteira, tem horas que as falas demoram um tempao e vc ja terminou de ler, tem que ficar esperando os personagens terminarem de andar e tem que fazer movimentos frame por frame.

Se você teve a paciência de ler até aqui, gratz.
    Não disse tooodos os pros e contras da minha opnião, mas isso eh uma grande parte. :riso:

Sério, mas oq vc realmente quer que nós fazemos? Quer que a gente pare de fazer HQ e que façamos mais gifs? Eu ja tava pensando em fazer o cap 7 em gif de flash pra por um som legal na fake, mas ainda sim prefiro HQ.

A maioria prefere HQ (ou fazem porque acham mais fácil) e alguns preferem isso, acho que vc não vai conseguir mudar as opniões das pessoas, elas fazem o tipo de fakes que acharem melhor.

Esse topico ta virando tpc de discussões, por mim isso já estaria fechado, antes que acontela alguma briga. :rolleyes:

Meu post mais longo nesse forum. *o*

Publicidade:

Última edição por Picoles; 01-08-2009 às 16:49.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta porra nenhuma. Tem 2 ou 3 que sabem fazer direito, o resto é vai ficar postando gifs horríveis e porcas. Falo mesmo
    Aprendi com os piores!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n acredito que estão a levar a serio esta porra de movimento
    isto não vai levar a lado nenhum

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@filipus
    cara eu acho qi o seu comentário foi de pouca inteligência :/
    porque tipo cara, quem decide se vai continuar com isso ou não são os idealizadores, você não vai nos influenciar em nada com sua opinião, so se fosse uma opinião boa, mas, cara assim olha, eu acho que você não pode mesmo que não tenha gostado do movimento, chingar, porque tipo cara, se você fizer um trabalho e eu chingar, você vai fica puto da cara, pagando geral, então não quero que você fique chingando nosso movimento ok ?
    ^^ , soh isso, sem recentimentos, se você ficou resentido
    problema eh seu,
    abraços
    Vismao!
    Última edição por Vismao; 02-08-2009 às 01:26.
    http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png

Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
    http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png

Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
    http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vismão me veio uma perguntinha dos diabos aqui...

Se disse que queria voltar as Gif pq são pura ação e talzs

Mas você fez uma HQ e uma GIF sem ação *.*?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    vismão me veio uma perguntinha dos diabos aqui...

Se disse que queria voltar as Gif pq são pura ação e talzs

Mas você fez uma HQ e uma GIF sem ação *.*?
    Artesox, disculpa ai cara, logo, logo, eu vo fazer uma GIF, ok ?
    abração ai véio, eh porque tipo kra, to bolando uma história ainda vei
    abraços,

Vismao!

Publicidade:

http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png

Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
    http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png

Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
    http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif

Tópicos Similares

1. [Fireworks] Fazendo Hq's Gif's
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 06-08-2009, 20:46
  2. Movimento Pró-Democracia Rio de Janeiro (eleições 2008);
    Por Aoshi sharpmind no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 30-10-2008, 20:18