Umnerd, Crowley, Abili, Charmilian, esses citados são grandes faker's e sempre quase fizeram suas fakes em GIF, eu acho mesmo que não adianta, eu idealizar o movimento e não segui-lo, então anuncio agora, que o segundo capitulo de Manisma vai ser em GIF, tirem SS oque quiserem, pois, eu vou demorar mais, mas vo tentar fazer sem erros, vo aprender bastante efeitos, e vou tentar trazer pra vocês um universo novo, muito obrigado, por alguns apoiarem meu movimento, minha mensagem, galera, eh mto chato pra alguns ler as fakes mesmo, pra mim, eh mega chato lê 50 quadrinhos, imagina 500, 600, 200. Muito obrigado desde já gente, todos que olharam, debateram i páh, um abração pra todos vocês.
@Charmilian
Charmilian porqê ninguem falo de você não quer dizer que ninguem se lembre de ti, eu me lembro *-*' , hihiabração lek!
PS¹: Eu não posso impor, mas posso ajudar todo mundo que precisar ou pedir, e todo mundo que fizer GIF, e gosta de GIF, entre no movimento, de um UP, uma ajudinha nada de mais, e viva as GIF's
PS²: Não tenho ps2 ainda, atéé agora kralho -.-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

abração lek!
Responder com Citação