Curtir Curtir:  0
Página 168 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aniinhaa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Aniinha Cat
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 + 2
    EQUIPAMENTOS: HOTM, Spirit Cloak, P-legs, Leather Boots, Guardian Shield, Scarf.. Wands : decay, woce, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85k + itens
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que está na hr de mudar o set, mais nao sei o que compro e nao sei os preços.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    O set de sorc (mages em geral) depende mt da hunt que vc for fazer.
    Troque p-legs por uma blue legs!
    Aconselharia trocar o shield por um vamp, ou talvez um demon.
    Eu compraria uma boh, é bom p/ correr dos bixo!
    Talvez uma focus cape, mas isso nao e essencial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão level 35

NOME DO PERSONAGEM: (---------)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 -sem ekips
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak,blue legs,crown helmet,pirate boots,dragon shield,wands...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k-+-60mps e 3 bps de gfb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free,talves premmydaqui a umas semanas
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3hrs+- por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta bom?ekips?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar free e premmium?por faor deem mais opçoesalem de dwarf guard de preferencia um lugar com 25k/hr+ (pode dar waste)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:.SIM

TO PRECISANDO DE AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL (SE DER PRO CARA DO INTERNACIONAL AVALIA SERIABOM) xD
    Última edição por Brognara; 30-07-2009 às 22:17.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brognara Ver Post
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak,blue legs,crown helmet,pirate boots,dragon shield,wands...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free,talves premmydaqui a umas semanas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar free e premmium?por faor deem mais opçoesalem de dwarf guard de preferencia um lugar com 25k/hr+ (pode dar waste)

TO PRECISANDO DE AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL (SE DER PRO CARA DO INTERNACIONAL AVALIA SERIABOM) xD
    Cara do Internacional auheuaheuaehuae
    Teu ML e set estão muito bons.

Pra caçar free:
    Alem de Guards tu pode ir em Dark Cathedral, pegar TODO o Mt Sternun (menos os Dragons ), Mintwallin... Não tem muitas opções free, e tambem não sei ao certo quanto xp/h da nesses lugares poir nunca contei isso.

Caçar premmy:
    Tumbas no -2, Cyclopses em Mistrok e Cyclopolis, Necros, Minos em Dara e Yalahar, os Dark Magician de Yalahar dá uma xp boa e lucro legal, dragons da pra caçar, é só escolher o lugar. Dwarven de Cormaya são bons também.
    __↔__
    ~

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brognara Ver Post

olha vai no alchemist quarter, la é bom faz 25k/h ~ 35k/h só que é o seguinte mutated da muita grana, e tals vc não vai te waste só que vc tem que toma cuidado no respawn que se correr pode piorar, chegando de 2~3 é sussa, agora se vc ver que ta vindo muito tenha gfbs sempre em mãos, não va no -1 -2 pq se vc descer o bixo pega, dependendo do lugar eu até recomendo descer mais enquanto vc não decorar o respawn melhor fikar no terreo msm se vc quiser descer, tudo bem mais esteja preparado para enfrentar cerca de 5~7 mutated humans e algumas mercury blobs, então vá com gfbs.

Porque é um bom bixo de se caçar?
    R: Seguinte, o bixo ele é da a msm xp que o cyc ele é mais fortinho mais quase sempre dropa de 30 ~ 100 gps oque vai ser bom para o seu bolso, a xp dele é bem agradavel.

Dica: leva umas 3 ou 5 bps de mp porque vc vai usar muitor exuras então se vc leva poucas bps vai acabar rapido a hunt, não se preocupe com a grana ela sempre rende a a grana pra vc pagar as potions e mais uma graninha(depende das quantidade de mps)

IMPORTANTE: quando a sua mana ficar por volta de 600 ja se prepare para ir direto ao guardinha do portão, porque não é bom ficar circulando com pouca mana e sem muitas mps por la

é isso mano!

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spira Maester
    NÍVEL (LEVEL):35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):35+1
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, WoI
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25K no banco, 4 bps de HMMs, 1 de GFBs, 2 bps de Health Pots e 2 de Mana Pots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa fazer runas GFB ou Magic Wall e vender? Gostava também de saber se seria melhor trocar Dark Helmet pelo Crown ou pelo Crusader
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostava de saber um bom sitio para fazer dinheiro, não quero saber da exp que dê, apenas que dê bom dinheiro(em gps ou loot)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Última edição por Quetzalma; 31-07-2009 às 14:09.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Jaax Ravom
    NÍVEL (LEVEL):25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
    EQUIPAMENTOS:Stell helmet-spirit cloack-dwarven shield-leather boots-brass legs-wand of decay e draconia-scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):26k
    TIPO DE CONTA :free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6~7 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃOevo treina ml?Compensa runa hmm?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sous Here Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Jaax Ravom
    NÍVEL (LEVEL):25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
    EQUIPAMENTOS:Stell helmet-spirit cloack-dwarven shield-leather boots-brass legs-wand of decay e draconia-scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):26k
    TIPO DE CONTA :free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6~7 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃOevo treina ml?Compensa runa hmm?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Teu ML tá bom, não precisa treinar. Mas se quiser runar Stalagmite pra ajudar em hunts como Cycs e HMM, pode runar.
    Teu set também tá legal, só compra plate legs.
    Undeads e Cycs no Mt Sternun, Dark Cathedral, Dwarven Soldiers, Minotaurs. São lugares muito bons pra caçar nessa faixa de level.

Citação Postado originalmente por Quetzalma Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spira Maester
    NÍVEL (LEVEL):35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):35+1
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, WoI
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25K no banco, 4 bps de HMMs, 1 de GFBs, 2 bps de Health Pots e 2 de Mana Pots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa fazer runas GFB ou Magic Wall e vender? Gostava também de saber se seria melhor trocar Dark Helmet pelo Crown ou pelo Crusader
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostava de saber um bom sitio para fazer dinheiro, não quero saber da exp que dê, apenas que dê bom dinheiro(em gps ou loot)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    O melhor helmet que tu poderia trocar é pelo Hat of teh Mad, mas pode usar Crown. Faz a quest do Crusader e vende ele.
    Sobre runas, é melhor tu runar pra uso próprio.
    Os dark magician de Yalahar são otimos para fazer grana. Outro excelente lugar é em Minotaurs, seja Darashia ou Yalahar.
    Teu set e ML estão legais.
    __↔__
    ~

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crown helmet//spirit cloack//plate legs//WoCE//scarf//medusa shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):muitas bps de hmm,stalagmites,fazendo algumas de gfb ando com 2 bp de MP tenhu 25k e muitas coisas ainda pra vender =P (preguiça de fik nu trade)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 por dia findi semana all

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim.Caço em mount sternum agora qual o melhor lugar pra caçar? com mais lucro q exp sem loot bag??
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiteixons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crown helmet//spirit cloack//plate legs//WoCE//scarf//medusa shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):muitas bps de hmm,stalagmites,fazendo algumas de gfb ando com 2 bp de MP tenhu 25k e muitas coisas ainda pra vender =P (preguiça de fik nu trade)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 por dia findi semana all

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim.Caço em mount sternum agora qual o melhor lugar pra caçar? com mais lucro q exp sem loot bag??
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
    Dark Cathedral é bom, Minotaus também, o próprio Mt Sternun não é ruim e Dwarven são muito bons também.
    Pode caçar Guards com Monk se quiser mais segurança, ou pegar um andar misto com soldier e guars.
    Teu set tá bom e teu ML tá excelente.
    __↔__
    ~

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Articus Memories
    NÍVEL (LEVEL):29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Wand Of Cosmic Energy , Spirit Cloack , plate legs , guardian shield, hat of the mad , leather bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp mana pot , 1bp HMM , 2bp stalagmite , 1bp energy field
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10HRS + (nao q eu jogue tudo isso, mais é o tempo livre, ainda mais com o recesso das aulas por causa da gripe suina Oo')

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar bom pra upar no meu nivel e saber o q levar pra caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid