Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava discutindo isso hoje no msn... Já fui católico, mas então vieram os questionamentos. Foi quando deixei de acreditar.

Bem, a coisa que eu mais queria no mundo é algum sinal de que algo maior exista. E não estou brincando. Mas infelizmente isso nunca aconteceu, então...

Vão falar que eu não procuro, que não tenho fé e tals, mas eu não consigo. Estou literalmente esperando cair dos céus =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Porque você é uma criança. Uma coisa não exclui a outra. Ciência e religião podem muito bem ser conciliadas.
    Mas é compreensível, já tive minha fasezinha hail ciência, fuck religião.
    Isso mesmo, PODEM. Mas eu deixei bem claro que eu acredito na minha ciência e não na religião.
    E eu sou tanto biológica quanto legalmente um adolescente.
    ODD VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Isso mesmo, PODEM. Mas eu deixei bem claro que eu acredito na minha ciência e não na religião.
    E eu sou tanto biológica quanto legalmente um adolescente.
    leste vc é mulher mesmo =O

pra mim o pessoal tava de zuaçao
    estou com duvidas

Eu so nao acreditarei em uma força divina maior se alguem me provar realmente como surgiu a particula originadora do "big e bang"

as pessoas falam deus esta alem de nossa comprensao em nosso estado atual
    o pessoal diz impossivel

as pessoas falam antes do big bang nao existia tempo nem espaço nem nada. esta alem da nossa compreensao atual e todo mundo aceita.
    <editado>

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Feche seus olhos(antes leia tudo, duh).

Estique sua mão direita(ou esquerda, se for canhoto) e depois estique seu dedo indicador. Com os olhos ainda fechados, coloque o dedo indicador esticado para cima exatamente na frente dos teus olhos, sem tocar na pele.

Curve o dedo indicador pra você, e de leve e devagar, aproxime-o da junção das sombrancelhas, exatamente em cima do nariz.

Você deve sentir um leve formigamento.

Tai uma fonte de energia biomagnética.

Agora pesquise sobre MEDITAÇÃO SHINSOKAN.
    TALOOOCS!! Aprendi a soltar o Makankosapo aqui, Piccolo mode on meys! Valeu Leir!

Agora falando sério, li o artigo na wikipédia e não encontrei relação com deuses ou entidades superiores, vou dar uma olhada nessa tal meditação aí e ver o que encontro :o

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Esse raciocínio é falho, é como se pra cada pessoa existisse uma verdade diferente então.

Falandomaissério agora, porque você acredita em Deus?
    Se você com real intenção vai e pergunta pra Deus..., então porq a resposta de Deus é diferente pra cada um?
    É por aí, cada pessoa olha o mundo de uma maneira diferente, poucas coisas são absolutas nas faculdades humanas, por isto a idéia do divino é tão abstrata e infalseável, todos possuem uma idéia diferente de deus.

@Criador do Tópico:

Bem como 99% dos teístas nunca pesquisaram sobre as várias religiões antes de escolher sua fé.

Também não adianta recorrer a um Ad Populum, várias pessoas acreditarem em algo não o torna verdadeiro. Como já dizia o filósofo: "Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas!"

EDIT:

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Eu so nao acreditarei em uma força divina maior se alguem me provar realmente como surgiu a particula originadora do "big e bang"
    Muita calma nessa hora, o Big-Bang é atualmente o modelo mais fiél ao nosso universo, admitindo um mínimo de hipóteses iniciais em relação aos concorrentes - Navalha de Occam manda lembranças - , bem como possui o maior número de evidências à seu favor.

Eu poderia discorrer sobre este assunto neste post, mas aqui não é o local. O que posso lhe dizer é que nos estudos mais atuais não é preciso sequer matéria parar a ocorrência do Big-Bang, muito menos se fala nesta tal "partícula originadora". Pouco mais que uma singularidade nua e flutuações quânticas satisfazem os pré-requisitos para a ocorrência deste evento.

Vale salientar que nos arredores de uma singularidade, as leis da física não são aplicáveis, sendo até mesmo possível a criação de matéria e anti-matéria do "nada".

Vou encerrar esta discussão por aqui, enquanto isso ficamos no aguardo dos experimentos acerca do Bóson de Higgs no LHC.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    as pessoas falam deus esta alem de nossa comprensao em nosso estado atual
    o pessoal diz impossivel

as pessoas falam antes do big bang nao existia tempo nem espaço nem nada. esta alem da nossa compreensao atual e todo mundo aceita.
    Exatamente por isso que ninguém estuda fenômenos pré-Big-Bang, a ciência, ao contrário da religião, reconhece suas limitações e não fica tentando arrumar desculpa para o que não sabe.

Recomendo uma leitura mais específica sobre Big-Bang e Espaço-Tempo, uma boa pedida é o livro The Big-Bang: Revised and Updated Edition do autor Joseph Silk.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 30-07-2009 às 18:02.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Bioelectricidade

Caralho, é dificil jogar no Wikipédia?

Que porra.
    Bem, eu olhei as duas, e digo uma coisa entressante:

"E"?

Meditação shinsokan, vi só um pouco, mas só passando o olho, deu para perceber que é uma mistura de oração com meditação (é como a tradução do nome, pensar, deus e contemplar), mas não vejo ligação disso com bioeletricidade e muito menos que isso possa fazer um "milagre". É teraupético, sim, como disse antes, massagem também é.

Como a coisa ta meio que fugindo, vou tentar recapitular. Eu perguntei por que rezar não funciona, o leirbag mandou o link do post, e agora, pelo que tudo indica, a rezar ajuda a manter o corpo relaxado, se bem feito.

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, olhem minha assinatura.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Always.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:13.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem horas que eu fico refletindo depois de ver uma coisa dessas e me pergunto como alguém pode acreditar no deus bíblico.
    Isso somente mostra quão fracos somos, sem dúvida alguma.
    Um deísmo eu até entenderia, mas esse aí não.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver um Teista falando me dá duas coisas: pena e auto-estima.

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia