Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você está disposto a zelar pela qualidade do fórum ?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

27 75,00%
  • Não

9 25,00%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Requisitando aos usuários o fim da discriminação no fórum e releitura das regras.

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Sim, não podemos criticar ninguém quanto a gramática usada para expressar sua opinião no forum.

E, nesse mês, foi o pior! Real motivo: FÉRIAS ESCOLARES!!

PQP, cada uma que apareceu aqui no forum...

HSAUSAHUASHASH

Ainda bem que tá acabando as férias!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente...

os usuarios do forum deveriam já ter percebido isso, poxa...
    quem tem um poco de humildade saberia que essas são as principais regras da educação....

;D

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma correção

"Racismo contra tipos de servers"

O Racismo se refere a um tipo especial de preconceito, o racial. Assim como Xenofobismo se refere aos imigrantes, estrangeiros. Fica bem estranho usar a palavra do jeito que vc usou, já que servers de tibia não se tratam de raças.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Que o português deve ser o mais correto possível quando for coisas importantes que algumas pessoas estrangeiras / foras do forum possam ler / traduzir. Algumas sessões de debates entre os jogadores, pode-se usar o português comun. Resumo: Não sugeri a usagem correta em todos os lugares toda hora, apenas uma melhora em alguns posts
    Meio contraditório, não é?

@topic

Eu não me importo em como ou com o quê as pessoas do fórum escrevem, claro que as partes de educação e linguagem correta seriam interessantes em alguns momentos, mas acho que isso é apenas conscientização, não precisaria de uma revisão das regras atuais.

Abraços.

edit: A pergunta da sua enquete não tem nenhuma relação com o seu tópico. Não apoio uma releitura das regras, mas zelo pela qualidade do fórum.
    Última edição por Marcelo Pinheiro; 30-07-2009 às 15:38.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Uma parte concordo com tigo, principalmente do purtugues ruim, odeio qaundo alguem escrevi erradu

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente em tudo que você escreveu ai. Só que, assim como o Orkut o Msn e outras ferramentas de internet, que a algum tempo atráz eram bem restritas e bastente saudaveis, o fórum caiu nas graças do 'povão' dai surgem esse tipos de problemas. Infelizmente o brasileiro não sabe respeitar a individualidade do próximo e sempre tende a querer se sobre por a ele.

Tenho certeza que nem 10% dos usuários regulares do forum leram as regas quando fizeram suas contas. E mesmo se tiverem lido não as respeitariam.
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão está ocorrendo bem como eu queria que fosse.

Só explicando uma parte: O português que deve ser usado aqui pode ser o informal, mas escrito de maneira correta. Acho que não deixei claro essa parte.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    Só uma correção

"Racismo contra tipos de servers"

O Racismo se refere a um tipo especial de preconceito, o racial. Assim como Xenofobismo se refere aos imigrantes, estrangeiros. Fica bem estranho usar a palavra do jeito que vc usou, já que servers de tibia não se tratam de raças.
    O Correto seria preconceito, mas racismo também nao é isso que voce disse, pois a Xenofobia é um MEDO de coisas/pessoas estrangeiras e, a nacionalidade da pessoa nao é raça de ninguem. "Raça", como vcs dizem e eu nao gosto desse termo, é equivalente a cor da pessoa, caucasiano, branco, negro, pardo, etc.

@Topic
    Concordo com a maioria disso, porém isso eu acho dificil de acontecer, os pvp players fodoes sempre sao os melhores de tudo mundo, até mesmo na hr de matar hellgoraks, onde ficam healando o bixo pq nao conseguem ficar no lugar certo, pra falar dos player que jogam no easy mode (No-pvp) que é sempre mais facil, etc. A Indole dessas pessoas nao vai mudar assim de uma hora pra outra, mas a conciencia é de cada um
    Ausente por uns tempos.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com isso, mas se a tal pessoa for postar somente para chingar/humilhar o usuário criador do tópico, considere-se no direito de permanecer calado

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    O Correto seria preconceito, mas racismo também nao é isso que voce disse, pois a Xenofobia é um MEDO de coisas/pessoas estrangeiras e, a nacionalidade da pessoa nao é raça de ninguem. "Raça", como vcs dizem e eu nao gosto desse termo, é equivalente a cor da pessoa, caucasiano, branco, negro, pardo, etc.

@Topic
    Concordo com a maioria disso, porém isso eu acho dificil de acontecer, os pvp players fodoes sempre sao os melhores de tudo mundo, até mesmo na hr de matar hellgoraks, onde ficam healando o bixo pq nao conseguem ficar no lugar certo, pra falar dos player que jogam no easy mode (No-pvp) que é sempre mais facil, etc. A Indole dessas pessoas nao vai mudar assim de uma hora pra outra, mas a conciencia é de cada um
    Apenas um comentário inútil: caucasiano é o mesmo que branco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem