Curtir: 0
Sim \o/
as vezes
nem :\
vaite foder ò__ó
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
pqe nao acreditaria ?

Tipo, eu acredito que realmente exista Deus, mas não naquelas "besteriras" do catolicismo sobre Adão e Eva e a criação do mundo
sempre pode realmente procurar a verdade e tentar orar, e se sentir que esta seguindo o caminho certo convertesse \o/
Vc entendeu ;P
A minha mente pouco desenvolvida não entendeu o que vc quis dizer
flws
Última edição por filipus; 30-07-2009 às 10:42.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Pelo menos ela não obriga você a dar x% do salário
The bomb...
@topic
Brincadeiras ou não à parte,acredito em Deus,não,não tenho nenhuma prova física de que ele exista,mas acredito.
Tipo,acho que tenho minha própria religião,acredito em um pouco do que algumas religiões passam,sou católico pq nasci assim,e não tenho a mínima vontade de mmudar de religião,mesmo não confiando na igreja católica,quem fez o que ela fez pra esconder fatos/provar a existência de Deus por meios absurdos não merece um pingo do meu respeito.
Aliás,foi descoberto esses dias que o padre de uma igreja que eu costumava ir com meus avós q vão lá,tem 3 amantes e um filho "secretos"
Porra,se o cara quer ser padre não se envolva com mulher,c@r@lho... fazem mais pelas vantagens oferecidas...
Última edição por Water Spot; 30-07-2009 às 10:48.
OdD>VSQS
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Se não me engano a evangélica.A maioria faz isso,mas costumam disfarçar falando que serve para reformas e manutenção(o dinheiro arrecadado em 1 semana já dá pra isso),e as outras que até estipulam um percentual fazem isso discaradamente ou meio indiretamente... como? vamos dizer que mandam indiretas sobre "quem ama deus sacrificaria tudo por ele,até o próprio dinheiro",e coisas assim,que acabam entrando na mente dos mais manipuláveis e acaba fazendo com que eles obedeçam isso...
OdD>VSQS
Seguinte, você disse que para saber a verdade era preciso experimentar as diferentes religiões (não nesse contexto, mas quase isso). Aí vem o seguinte, se um cara não acredita em Deus, pq pra ele não há lógica nisso, pq ele deveria experimentar a religião Hindu, sabendo que a mesma lógica se que não se aplica a YAHVEH (Deus/Javé), ela também não se aplica a Shiva.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS