Foda é que eu vou ter que ficar repetindo o ja dito...

Postado originalmente por
John Cena
Você tá levando tudo ao tempo das cavernas em que o homem era OBRIGADO a matar animais para sobreviver..
Agora é diferente, há tantas outras opções.. o homem não é mais OBRIGADO a matar animais pra sobreviver, graças a Deus.
Tem gente que nao consegue viver só de coisa verde. Precisa de carne para se alimentar, então é necessaria a morte de animais para que outros continuem vivendo ainda.

Rhon Jhon
Você me dá nojo.
E da próxima vez vê se faz um tópico sério, com enquetes sérias e sem esse tom de "criança de dez anos com distúrbio de atenção quer mostrar que os vegetarianos são ridículos". Pode me quotar falando o que quiser, quando aprender a ser gente eu debato com você.
Você me dá nauseas.
E da proxima vez, atente para o real significado do topico, escondido atrás de metáforas e frases cliches ou com tons de crianças de dez anos, pois são essas frases e enquentes que chamam atenção para que todos leiam. Se você não entendeu o que eu quis dizer, problema seu. Vá comprar uma gramática.

Rocky
Outra coisa, desde quando uma coisa anula a outra? Qualquer governo trabalha em várias frentes para resolver os problemas dos direitos assegurados. Não existe essa de "hoje vamos cuidar só da fome, que é o principal, dane-se o resto", "ah, hoje é só a educação"....faz favor...
Não anula.
Mas veja, o esforço que é canalizado para cuidar dos animais, e da bons tratos a eles poderia ser um esforço a mais na luta contra a miséria no mundo.

Shazy
[...]se você escolheu, deve cuidar e zelar da vida deles até
a hora da morte e passarinhos a mesma coisa, eles não nasceram pra viver em gaiolas e sim voar, pra que asas ?
Uma coisa é ter um animal de estimação. Outra coisa é ter um filho-animal-de-estimação e é isso que sou contra.

Chuck 22
Mais NADA justifica o mal trato aos animais, independente de qual for eu sou totalmente contra.
Quem aqui disse que era a favor?
E para todos o resto depois desse;

angel of the nightmare
PESSOAS GOSTAM MAIS DE ANIMAIS DO QUE DE PESSOAS
Era a mensagem original do tópico. As vezes vale a pena se dar ao trabalho de voltar algumas páginas e ler um pouco mais.