Curtir: 0

Os animais lá e eu aqui, não gosto deles nem eles de mim.
VIVA A PICANHA!
Você tá levando tudo ao tempo das cavernas em que o homem era OBRIGADO a matar animais para sobreviver..
Agora é diferente, há tantas outras opções.. o homem não é mais OBRIGADO a matar animais pra sobreviver, graças a Deus. Hoje fazem por pura crueldade e ganância, coisa de quem não tem excrúpulos e nem AMOR no coração..
Podem quotar o quanto quiserem, essa é a minha opinião. bjos!
Fé em Deus!
Tópico infantil e non-sense
1º Não queira generalizar animais como todos, destigue-os...
Como já disseram, existem várias espécies de animais.
2º Faça enquetes com um mínimo de senso....
@opnião
Eu não sinto pena por bois, galinhas, vacas, etc... Afinal precisamos deles para
sobreviver, entretando, so totalmente contra e até puxo briga pra quem mautrata
cachorros, gatos, passarinhos, afinal, cachorros e gatos não pediram para viver
junto com você na sua casa, se você escolheu, deve cuidar e zelar da vida deles até
a hora da morte e passarinhos a mesma coisa, eles não nasceram pra viver em
gaiolas e sim voar, pra que asas ?
ShaZy Power
Robei de um carinha ai do fórum xD
"Água Mole, Pedra Dura, Bicho Bate, Exura Cura"
Up MODE (OFF) :medieval:
Training MODE (OFF) :sprite10:
RETIRED
Start the Party ! :553:
com certeza que eu AMO picanha, alias essa é a cadeia alimentar e nós estamos no topo.
Mais NADA justifica o mal trato aos animais, independente de qual for eu sou totalmente contra.
Viva a picanha \o
Última edição por GrYllO; 30-07-2009 às 00:45. Razão: Usuário alertado por flood.
http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
Dalhe Fogão!!
http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
15:26 Igot on Lucera [8]: nao
15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentroYou Are a Pirate...(Viciante)19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
19:17 Skus Obis [49]: >
19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
DoS
Quer dizer que eu sou cruél e ganancioso por gostar de carne bovina? Nada haver sua generalização.
Então um vegetariano não tem amor no coração, comeu cruélmente o pobre tomatinho que vivia feliz na horta, mas que cara ganâncioso esse ein!
No final sempre alguém deverá morrer, é a lei da natureza e sempre foi assim, tanto faz se é animal ou planta, alguém vai morrer para o outro viver.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Pura verdade.Tópico infantil e non-sense
1º Não queira generalizar animais como todos, destigue-os...
Como já disseram, existem várias espécies de animais.
2º Faça enquetes com um mínimo de senso....
Rapaz, sua falsa rebeldia/raiva diminuiu drasticamente a força do seu discurso.Além do mais, não se baseou em argumentos: simplesmente foi xingando ONGs de hipócritas e coisas assim.
Nós, animais racionais, podemos sim matar outros animais com o argumento da alimentação, e até usar o que não for carne para outros produtos.Entretanto, o BOM SENSO deve ser utilizado.Considero imoral a matança descontrolada e métodos bárbaros, além da criação em clausura.Fora isso, se você não se importa, dane-se.Tem gente que se importa.Você deve, por exemplo, cagar e andar pra política do seu país, mas tem gente que se importa, e para eles é completamente necessário entender, pensar e agir acerca destas questões.O mesmo raciocínio equivale para questões ambientes e de direitos dos animais, todos eles.Isto é real pelo simples raciocínio trivial de também serem seres vivos.
Ou seja, controlando melhor as criações, cortando a produção desnecessária e produzindo artigos de estética só com o que sobrar da carne, além de dar liberdade ao animal durante a sua vida e não maltratá-lo com torturas físicas ou tratamentos hormonais abusivos, além de garantir uma morte rápida (tiro pneumático) me parece a coisa mais sensata a se fazer.
Não essa porra aí.
A diferença é que animais possuem sentimento, "seu tomatinho" não.
Tópico: Como vários já disseram tópico infantil sem argumentos, aliás, com alguns, ridiculos por sinal.
Acho necessário comer carne, é a cadeia alimentar, porém acho que não há motivos para se maltratar animais, mesmo os que irão para o abate, acho muito mais humano dar uma injeção para matar bois, galinhas, do que cortam o pescoço deles e deixar sangrar até morrer, ou quebrar o pescoço de galinhas. Sei que isso não é feito por motivos capitalistas, entretanto sou contra esses métodos torturosos.
Tópico infantil e non-sense [2]
Existem pessoas que REALMENTE gostam de animais, e pessoas que REALMENTE não gostam de maltratos a tais seja por estética ou qualquer outro motivos. Não cabe ao dono do tópico decidir quem é hipócrita ou não certo?
PICANHA RULEZ.
Falta de informação que estraga.
- God, Family, Beer
- Suicide is not an option
- Complaint Dept. Closed
- Live Life Stronger Than Death
- Thou Shalt Not Spilleth Thy Beer
- Refuse To Lose / Born To Booze
- Respect Is To Be Shown To All Society Dwellers Worldwide
- Colors Must Be Worn At All Black Label Society Shows And Events
- Fear No Beer
- Bleed Black Label Society