Alguns animais irracionais tem mais humanidade que muitas pessoas. Quando você pensa ter encontrado alguém que lhe faça ter um pouco de fé nas pessoas, descobre que ela é pior que as outras. Será que existem pessoas que, se ajudadas, comprometeriam-se a passar o legado? E aí eu penso, será que todo este altruísmo é válido? Para que oferecer amor a um mundo que lhe retribui com ódio? Acredite, não são todas as pessoas que tem este pensamento altruísta como o seu. A maioria irá lhe parasitar e depois que você estiver no buraco, vão rir da sua cara. Você vai ser só mais um trouxa.
Baratas podem ser nojentas, mas causa-me maior asco e repúdia a degenerada índole humana. Não precisar ir muito longe para constatar a imperfeição humana.
Por isso, não me espanta ver cachorros de madame herdando fortunas. Os animais tem uma inteligência emocional voltada ao dono, irão lhe amar independente de você ser rico ou pobre, bonito ou feio.
Claro, não seria amigo de um tubarão ou de uma cobra venenosa. Mas que mal há nos animais inofensivos?
Havia possibilidade de todos serem tratados bem. Mas a índole de algumas pessoas obsta esta possibilidade.
Quanto aos anti-carnívoros... há uma pílula dada ao gado para evitar o efeito estufa, pelo jeito muito grande para descer goela abaixo... talvez diluído na alimentação serveria. Mas o fato é que a flatulência bovina, se não controlada, pode arruinar o planeta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Eles são bem complicados, tanto o são que eu só tenho matéria sobre isso no 6º ou 7º período de faculdade.