Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ai? Concorda?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Adoro Picanha

70 56,00%
  • Concordo, adoração à animais é ridiculo, tantas coisas mais pra se preoculpar...

32 25,60%
  • PICAAAANHA

69 55,20%
  • Nah, eu amo meu GOLDEN FISH bubbub!!!!

35 28,00%
  • Sou anonimo, entao, fodam-se os animais mesmo MUAHWUHAUW

29 23,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 162

Tópico: Você gosta de animais? QUE PENA.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns animais irracionais tem mais humanidade que muitas pessoas. Quando você pensa ter encontrado alguém que lhe faça ter um pouco de fé nas pessoas, descobre que ela é pior que as outras. Será que existem pessoas que, se ajudadas, comprometeriam-se a passar o legado? E aí eu penso, será que todo este altruísmo é válido? Para que oferecer amor a um mundo que lhe retribui com ódio? Acredite, não são todas as pessoas que tem este pensamento altruísta como o seu. A maioria irá lhe parasitar e depois que você estiver no buraco, vão rir da sua cara. Você vai ser só mais um trouxa.

Baratas podem ser nojentas, mas causa-me maior asco e repúdia a degenerada índole humana. Não precisar ir muito longe para constatar a imperfeição humana.

Por isso, não me espanta ver cachorros de madame herdando fortunas. Os animais tem uma inteligência emocional voltada ao dono, irão lhe amar independente de você ser rico ou pobre, bonito ou feio.

Claro, não seria amigo de um tubarão ou de uma cobra venenosa. Mas que mal há nos animais inofensivos?

Havia possibilidade de todos serem tratados bem. Mas a índole de algumas pessoas obsta esta possibilidade.

Quanto aos anti-carnívoros... há uma pílula dada ao gado para evitar o efeito estufa, pelo jeito muito grande para descer goela abaixo... talvez diluído na alimentação serveria. Mas o fato é que a flatulência bovina, se não controlada, pode arruinar o planeta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tópico, que tópico...
    Só não vou chamar o criador do tópico de retardado em respeito à meu amigo Aoshi, que foi banido por ofensa.

Nunca vi tanta ignorância num só tópico. Você é apenas uma criança sem noção de nada. Alguns animais precisam ser mortos para permitir que sobrevivamos, mas isso não significa que eles merecem maus-tratos. Tampouco você pode comparar com o mercado de peles, já que é totalmente desnecessário nos dias atuais.

Minha vontade é de falar: você é um idiota, mas vou me conter, porque espero que quando cresça e amadureça, reveja seus conceitos.

Fica aqui meu protesto.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Alguns animais irracionais tem mais humanidade que muitas pessoas. Quando você pensa ter encontrado alguém que lhe faça ter um pouco de fé nas pessoas, descobre que ela é pior que as outras. Será que existem pessoas que, se ajudadas, comprometeriam-se a passar o legado? E aí eu penso, será que todo este altruísmo é válido? Para que oferecer amor a um mundo que lhe retribui com ódio? Acredite, não são todas as pessoas que tem este pensamento altruísta como o seu. A maioria irá lhe parasitar e depois que você estiver no buraco, vão rir da sua cara. Você vai ser só mais um trouxa.
    Talvez. Mas prefiro tentar salvar/ajudar ou pelo menos PENSAR em ajudar um homem sofrendo, uma criança com fome, uma mulher doente, do que dar lar/comida a um animal.
    E lhe garanto, essas pessoas me amariam pelo simples fato de estar lhes ajudando.
    Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Baratas podem ser nojentas, mas causa-me maior asco e repúdia a degenerada índole humana. Não precisar ir muito longe para constatar a imperfeição humana.
    Nada nesse mundo é perfeito. Nao precisa ir muito longe para ver imperfeição em toda raça aqui existente.
    Por isso, não me espanta ver cachorros de madame herdando fortunas. Os animais tem uma inteligência emocional voltada ao dono, irão lhe amar independente de você ser rico ou pobre, bonito ou feio.
    Só amam porque são tratados bem. Pessoas tratadas bem também amam. Claro, há as doentias, assim como também há animais que atacam seus donos mesmo quando esses os tratam bem.
    Claro, não seria amigo de um tubarão ou de uma cobra venenosa. Mas que mal há nos animais inofensivos?
    E quem seria? :rolleyes:
    Havia possibilidade de todos serem tratados bem. Mas a índole de algumas pessoas obsta esta possibilidade.
    E essa indole impede que a humanidade evolua. Fato. Não tem como mudar tais pessoas de fora pra dentro, assim como nao tem como mudar o mundo de baixo para cima.
    Quanto aos anti-carnívoros... há uma pílula dada ao gado para evitar o efeito estufa, pelo jeito muito grande para descer goela abaixo... talvez diluído na alimentação serveria. Mas o fato é que a flatulência bovina, se não controlada, pode arruinar o planeta.
    Duvidam? Google it.
    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Que tópico, que tópico...
    Só não vou chamar o criador do tópico de retardado em respeito à meu amigo Aoshi, que foi banido por ofensa.
    Pode chamar, nao me ofendo, ops, você ja fez isso ali embaixo
    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer*
    Nunca vi tanta ignorância num só tópico. Você é apenas uma criança sem noção de nada. Alguns animais precisam ser mortos para permitir que sobrevivamos, mas isso não significa que eles merecem maus-tratos. Tampouco você pode comparar com o mercado de peles, já que é totalmente desnecessário nos dias atuais.
    E você é apenas um flooder que le o primeiro post, nao interpreta e vai postando as primeiras bostas que chegam na mente. A, se for mente...
    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer*
    Minha vontade é de falar: você é um idiota, mas vou me conter, porque espero que quando cresça e amadureça, reveja seus conceitos.Fica aqui meu protesto.
    Anotado. Adeus.
    Última edição por angel of the nightmare; 29-07-2009 às 20:13.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro picanha, principalmente se for grelhada com alho.
    Po, bora usar esse tópico pra trocar receitas de como preparar sua picanha! :thumb:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@angel
    Primeiro temos que ver o quanto de processadores precisaríamos para processar uma colisão dessas, pelo que eu saiba ainda não é possível isso, há muitos efeitos para se levar em conta, precisaríamos de computadores muito mais potentes.

E eu não vou parar para lhe explicar como funcionam os algoritmos paralelos por que você voaria na primeira linha . Eles são bem complicados, tanto o são que eu só tenho matéria sobre isso no 6º ou 7º período de faculdade.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Apenas me de um argumento valido ao ultimo post.

Negar conhecimento a quem pede por ele é pecado sabia?
    Estou aqui humildemente tentando entender como esses supercomputadores conseguem prever coisas caoticas, e aparentemente você possui as respostas e nao quer me dizer.

Fiquei triste.
    e quem te disse que eles nao sabem as possibilidades que podem vir a ocorre com a esperiencia?

se vc tem todas as substancias de um corpo. sabe todas as substancias que seram usadas em tal medicamento e sabe como cada substancia vai reagir com outra substancia

as chances dela apresentar algum equivoco sao minimas. minimas
    Menores q a dos testes de animais, talvez.
    por isso tem a fase
    teste em animais e teste em pessoas.

vc ta batendo muito numa tecla q pessoas de um nivel intelctual e muito bem instruida no assunto ja falo o contrario

ficar debatendo e meio idiota
    nao tem como agente explicar, seria melhor vc se informar pelo google, neh?
    <editado>

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @angel
    Primeiro temos que ver o quanto de processadores precisaríamos para processar uma colisão dessas, pelo que eu saiba ainda não é possível isso, há muitos efeitos para se levar em conta, precisaríamos de computadores muito mais potentes.

E eu não vou parar para lhe explicar como funcionam os algoritmos paralelos por que você voaria na primeira linha . Eles são bem complicados, tanto o são que eu só tenho matéria sobre isso no 6º ou 7º período de faculdade.
    Eu nao to querendo saber dos algarismos...
    Nao me dou bem com numeros, apenas quero compreender a ideia.
    Veja, um exemplo menos amplo e "mais fácil" de prever.

Como um super computador poderia prever o resultado de uma partida de sei la, queimada?
    São os mesmos principios, porem o Caos se aplica aqui, tornando impossivel a previsao.
    Mesmo com todos os dados tecnicos, força, vento, quadra, etc etc etc, sempre teria uma variavel que nao foi considerada como... sei la, cair o telhado da quadra. Claro que as chances seriam baixissimas, mas se ampliarmos o quadro a: reações de um organismo a substancia X, essas chances baixissimas se tornariam relevantes, ainda mais em um grande grupo de pessoas!!!

Isso é o que minha mente limitada nao consegue compreender, espero um dia falar com um PhD no assunto para poder me explicar!

Citação Postado originalmente por Gulinho
    vc ja teve algum animal de estimação?
    tirando peixe?
    Alem de amigos? ha-ha-ha...
    the test of time?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Angel
    Eu teria que lhe explicar a lógica utilizada nos algoritmos paralelos, você não entenderia. Você teria que saber o mínimo de banco de dados e de mineração de dados e de lógica .

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @Angel
    Eu teria que lhe explicar a lógica utilizada nos algoritmos paralelos, você não entenderia. Você teria que saber o mínimo de banco de dados e de mineração de dados e de lógica .
    Então você está me dizendo que é possivel prever o Caos?
    Citação Postado originalmente por wingsilver
    as chances dela apresentar algum equivoco sao minimas. minimas
    Multiplique isso por inumeras pessoas.
    TAAARAM. Seus 0,001% ja da um grande numero.
    the test of time?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... se você tiver processadores o suficiente...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem