Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ai? Concorda?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Adoro Picanha

70 56,00%
  • Concordo, adoração à animais é ridiculo, tantas coisas mais pra se preoculpar...

32 25,60%
  • PICAAAANHA

69 55,20%
  • Nah, eu amo meu GOLDEN FISH bubbub!!!!

35 28,00%
  • Sou anonimo, entao, fodam-se os animais mesmo MUAHWUHAUW

29 23,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 162

Tópico: Você gosta de animais? QUE PENA.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tudo parte do respeito e da ética. O animal serve para comer, beleza, mate ele para comer. Não precisa maltratar pra isso. O que é de ficar puto é o pessoal que vem de mimimi não maltrate os animais, e não fazem nada para mudar essa situação, e pior, acabam matando outros animais indiretamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Oq muda amigão?
    Nada, va viver na selva, vire macho alfa de uma alcateia, ache uma femea fertil, tenha filhotes e depois seja morto por comer as ovelhas de algum fazendeiro :rolleyes:
    Última edição por angel of the nightmare; 29-07-2009 às 19:54.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@angel
    Antes de um cara dizer que é possível fazer algo num supercomputador e publicar numa revista de renome internacional é muito bem analizado artigo dele .

Cara, existem algoritmos que você sequer imagina, algoritmos esses que eu não conheço muito.

Uma prova de que isso é possível é um programinha chamado Matlab, que consegue já analizar enzimas, reaçõs químicas, compostos químicos, etc.

E outra, já conseguem reproduzir o funcionamento completo de uma célula num supercomputador, não só de uma, mas várias . Isso também está no meu trabalho.
    Última edição por kina br; 29-07-2009 às 19:56.

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @leandro
    Olha, eu fiz um trabalho sobre os supercomputadores, e uma parte tratava das aplicações deles na medicina. Nos artigos que eu li, eles diziam que serviria para qualquer doença, qualquer remédio, qualquer vitamina. Que seria um grande avanço a utilização dos supercomputadores para tais fins.
    Acredito que isso seja para o futuro, ou não?
    E acredito que isso seja muito caro e gaste muita energia que polui e etc. ou não?
    Realmente não sei, da pra explicar melhor? Fiquei curioso
    Se for para o futuro, então os ratos e afins ainda são necessários.
    Se for muito caro ou gaste muita energia tem que ver se compensa gastar tanto ou poluir tanto por “meros” ratinhos.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    1- alimentação vegetariana é incompleta se so selecionada 1 tipo de alimento. Você precisa pegar varios grãos para poder ficar com todos os aminoacidos necessarios e todo o resto. Na carne, geralmente não.

2- O tipo de pensamento utópico que poe as pessoas no buraco. Ser realista sempre levou o mundo para frente. Ter esperança em algo que nao se deve ter é burrice. Perca de tempo ou até conformismo; sabe que nao tem esperança mas mesmo assim pensa que pode alcansar.

3- Nao sei porque estou retrucando alguem que nao entende metáforas.

4- Você é louco? Quis dar uma utilidade ao peido poluente das vacas. Claro que sei das inovações em termos de energia, tanto quanto ja sabia que metano era utilizado. O que é isso? uma prova de quem sabe mais? Posso citar INCONTAVEIS coisas que garanto que você nao sabe, mas demoraria, digamos, MUITO mais que seus 5 minutos que possui, pois vais nerdar, para ler.
    1-Alimentação vegetariana não é incompleta, isso que você disse não tem fundamento nenhum, é senso comum. Sinto muito.

2-O abandono do abuso aos animais não é utopico, a crença em que os abusos durarão pra sempre sem consequencias é.

3-Escreva direito sem dar desculpinhas pros erros depois.

4-"mais que seus 5 minutos que possui", li varias vezes, não entendi essa frase..

Como não vou voltar nesse topico pois, juro, que por mais que discussões sejam divertidas eu não gosto de discutir vegetarianismo, visto que os argumentos contra são sempre os mesmo e com o mesmo problema... Sem fundamento e baseados apenas em senso comum.
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@angel
    Antes de um cara dizer que é possível fazer algo num supercomputador e publicar numa revista de renome internacional é muito bem analizado artigo dele .

Cara, existem algoritmos que você sequer imagina, algoritmos esses que eu não conheço muito.

Uma prova de que isso é possível é um programinha chamado Matlab, que consegue já analizar enzimas, reaçõs químicas, compostos químicos, etc.

E outra, já conseguem reproduzir o funcionamento completo de uma célula num supercomputador, não só de uma, mas várias . Isso também está no meu trabalho.
    mas nao quimicamente, em um laboratorio.

Veja, vou tomar um exemplo, ficara melhor a compreensao:

Sabe aquele acelerador de particula de criaram? Pois bem, eles pretendem achar a particula X (nao interessa seu nome), porem eles nem sabem o que pode acontecer nos choques, sao apenas suposições e é claro que nem todas se aplicarão a realidade.

Entendeu agora? Por isso testes em animais/humanos sao fundamentais para producao de vazinas mesmo com supercomputadores a disposicao.
    the test of time?

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Churrasco rlz, nem gosto de animais.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@leandro
    Assim, tem um certo problema com esse gasto de energia dos supercomputadores, no entanto já está se desenvolvendo supercomputadores que gastem menos energia,e, com a existência da fusão nuclear, novos métodos de geração de energia que não poluem o meio ambiente estão sendo desenvolvidos. Futuramente, energia não será problema, não com a existência da fusão nuclear, sendo ela controlada e devidamente usada, ela vai gerar uma energia 100% limpa.

@angel
    Vou ignorar você, negar PhDs na área é ridículo, muito ridículo.
    Melhor, negar fatos é mais ridículo ainda.
    Última edição por kina br; 29-07-2009 às 20:00.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    1-Alimentação vegetariana não é incompleta, isso que você disse não tem fundamento nenhum, é senso comum. Sinto muito.

2-O abandono do abuso aos animais não é utopico, a crença em que os abusos durarão pra sempre sem consequencias é.

3-Escreva direito sem dar desculpinhas pros erros depois.

4-"mais que seus 5 minutos que possui", li varias vezes, não entendi essa frase..

Como não vou voltar nesse topico pois, juro, que por mais que discussões sejam divertidas eu não gosto de discutir vegetarianismo, visto que os argumentos contra são sempre os mesmo e com o mesmo problema... Sem fundamento e baseados apenas em senso comum.
    Abraços.
    Esquece cara, você nao merece que eu te responda. Aprende a interpretar primeiro.
    Ex:. viver só de feijão daria complicacoes, ja que falta Metrionina e outro aminoacido ai que esqueci o nome. Por isso disse que precisa misturar um monte de alimento vegetal para poder ser completa.
    E a carne, nao, ja que o animal se alimentou de todo tipo de racao para crescer saudavel.

As outras, sem comentário, você nao consegue entender metaforas, frases compostas, etc? so me resta uma coisa: WTF?
    the test of time?

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@angel
    Vou ignorar você, negar PhDs na área é ridículo, muito ridículo.
    Melhor, negar fatos é mais ridículo ainda.
    Apenas me de um argumento valido ao ultimo post.
    Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    Sabe aquele acelerador de particula de criaram? Pois bem, eles pretendem achar a particula X (nao interessa seu nome), porem eles nem sabem o que pode acontecer nos choques, sao apenas suposições e é claro que nem todas se aplicarão a realidade.
    Negar conhecimento a quem pede por ele é pecado sabia?
    Estou aqui humildemente tentando entender como esses supercomputadores conseguem prever coisas caoticas, e aparentemente você possui as respostas e nao quer me dizer.

Fiquei triste.

Publicidade:

the test of time?

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem