Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
1- Alimentação vegetariana é bem mais complexa que isso, não vou citar porque você não liga
2-Esse tipo de pensamento coloca as pessoas no buraco onde elas estão, conformismo não é um caminho, mas não sou a pessoa certa pra te dar sermão, daqui a 5 minutos eu vou jogar e depois jantar e durmir, não pretendo salvar o mundo então estamos no mesmo barco.
3-Desde que a civilização surgiu, a caça deixou de existir, cidades não tem grupos de caçadores, tem pecuaria e agricultura, ou o pessoal da perdigão caça javali no mato? Procure se informar a respeito, nutricionalmente falando não é necessário e desde que o homem passou a se organizar em sociedade a caça sendo substituida por outro metodo.
4- Estão tentando fazer reatores de fusão, você sabia? O metano já é utilizado como forma de produzir energia em aterros sanitários(aterros de verdade, e não lixões...).
eles tentam reproduzir todo o organismo humano nos dados.
e as possiveis reaçoes com alguma substancia
os riscos e anamolalias q eles podem apresentar pode ser equiparada a de testes em animais. pois nem sempre remedios testado que funcionam para animais funciona pra gente
Se nao me engano o unico grande problema desses super computadores é o precinho
faz um bom tempo q li sobre os mesmos...acho q deve tar ate mais avançado
<editado>
1- alimentação vegetariana é incompleta se so selecionada 1 tipo de alimento. Você precisa pegar varios grãos para poder ficar com todos os aminoacidos necessarios e todo o resto. Na carne, geralmente não.
2- O tipo de pensamento utópico que poe as pessoas no buraco. Ser realista sempre levou o mundo para frente. Ter esperança em algo que nao se deve ter é burrice. Perca de tempo ou até conformismo; sabe que nao tem esperança mas mesmo assim pensa que pode alcansar.
3- Nao sei porque estou retrucando alguem que nao entende metáforas.
4- Você é louco? Quis dar uma utilidade ao peido poluente das vacas. Claro que sei das inovações em termos de energia, tanto quanto ja sabia que metano era utilizado. O que é isso? uma prova de quem sabe mais? Posso citar INCONTAVEIS coisas que garanto que você nao sabe, mas demoraria, digamos, MUITO mais que seus 5 minutos que possui, pois vais nerdar, para ler.
the test of time?
@wing
Vem barateando ultimamente, a própria tecnologia de processamento paralelo já é utilizada nos nossos PCs. Em menor escala é claro. Os processadores dual core, quad core, etc, são prova viva disso.
Além disso, com a internet, é fácil você desenvolver uma pesquisa e compartilhar os dados da pesquisa e manipulá-los.
PS: Na verdade, a internet surgiu com intuito de poder várias pessoas utilizarem um supercomputador sem terem um.

O TÓPICO MAIS TROLL CRIADO RECENTEMENTE.
fik ai a verdade.
VIVA A PICANHA E O ANIMAIS.
A substancia A pode por exemplo, em contato com a enzima B produzida num canto C no corpo, dar complicações.
Desculpe minha ignorancia, como se preveria isso????????????????
Não acho que falam besteiras. Acho apenas improvavel algum programa conseguir simular algo em que seu formulador não tenha acesso ainda, entende?
Como iriamos simular uma situação em que nunca antes testamos para poder se ter um modelo? O computador iria criar o modelo, mas logico que ele nao se aplicaria a realidade.
É como simular os resultados de 5 jogadas de dados de 0 a 6 faces, quando na realidade os dados jogados sao de infinitas faces e infinitas vezes jogados.
Não conseguimos nem sintetizar as menores reações feitas em uma celula. Quanto mais todas...
the test of time?