Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ai? Concorda?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Adoro Picanha

70 56,00%
  • Concordo, adoração à animais é ridiculo, tantas coisas mais pra se preoculpar...

32 25,60%
  • PICAAAANHA

69 55,20%
  • Nah, eu amo meu GOLDEN FISH bubbub!!!!

35 28,00%
  • Sou anonimo, entao, fodam-se os animais mesmo MUAHWUHAUW

29 23,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 162

Tópico: Você gosta de animais? QUE PENA.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @leandro
    Olha, eu fiz um trabalho sobre os supercomputadores, e uma parte tratava das aplicações deles na medicina. Nos artigos que eu li, eles diziam que serviria para qualquer doença, qualquer remédio, qualquer vitamina. Que seria um grande avanço a utilização dos supercomputadores para tais fins.
    Acho que nao tem como simular em um computador a reação em seres vivos a tal medicação. É impossivel!
    É como simular algo que nao conhecemos, simular o Caos por exemplo.
    Não da!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Eu nem ia replicar seus comentários, mas vou.

1- Nem todo mundo consegue viver so com grãos/coisa verde.

2- Nao venha com SEs, SE todo dinheiro fosse distribuido igualmente, SE fosse feito reforma agraria no pais..., SE nao houvesse corrupção no mundo, SE.... SE... SE....

3- Desde os primordios da civilizacao foi necessario a caça como forma de alimentação.

4- Sobre as vacas, estão buscando uma forma de pegar seus "puns" e transformar em energia sabia?
    1- Alimentação vegetariana é bem mais complexa que isso, não vou citar porque você não liga

2-Esse tipo de pensamento coloca as pessoas no buraco onde elas estão, conformismo não é um caminho, mas não sou a pessoa certa pra te dar sermão, daqui a 5 minutos eu vou jogar e depois jantar e durmir, não pretendo salvar o mundo então estamos no mesmo barco.

3-Desde que a civilização surgiu, a caça deixou de existir, cidades não tem grupos de caçadores, tem pecuaria e agricultura, ou o pessoal da perdigão caça javali no mato? Procure se informar a respeito, nutricionalmente falando não é necessário e desde que o homem passou a se organizar em sociedade a caça sendo substituida por outro metodo.

4- Estão tentando fazer reatores de fusão, você sabia? O metano já é utilizado como forma de produzir energia em aterros sanitários(aterros de verdade, e não lixões...).

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao tem como simular em um computador a reação em seres vivos a tal medicação. É impossivel!
    Não da!!!
    Meu caro, então os caras que escreveram os livros e artigos que utilizei no meu trabalho estão falando besteira. Só um detalhe, de todos os livros e artigos que utilizei os caras tinham doutorado para cima no assunto da supercomputação.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da!!!
    eles tentam reproduzir todo o organismo humano nos dados.
    e as possiveis reaçoes com alguma substancia

os riscos e anamolalias q eles podem apresentar pode ser equiparada a de testes em animais. pois nem sempre remedios testado que funcionam para animais funciona pra gente

Se nao me engano o unico grande problema desses super computadores é o precinho

faz um bom tempo q li sobre os mesmos...acho q deve tar ate mais avançado
    <editado>

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    1- Alimentação vegetariana é bem mais complexa que isso, não vou citar porque você não liga

2-Esse tipo de pensamento coloca as pessoas no buraco onde elas estão, conformismo não é um caminho, mas não sou a pessoa certa pra te dar sermão, daqui a 5 minutos eu vou jogar e depois jantar e durmir, não pretendo salvar o mundo então estamos no mesmo barco.

3-Desde que a civilização surgiu, a caça deixou de existir, cidades não tem grupos de caçadores, tem pecuaria e agricultura, ou o pessoal da perdigão caça javali no mato? Procure se informar a respeito, nutricionalmente falando não é necessário e desde que o homem passou a se organizar em sociedade a caça sendo substituida por outro metodo.

4- Estão tentando fazer reatores de fusão, você sabia? O metano já é utilizado como forma de produzir energia em aterros sanitários(aterros de verdade, e não lixões...).
    1- alimentação vegetariana é incompleta se so selecionada 1 tipo de alimento. Você precisa pegar varios grãos para poder ficar com todos os aminoacidos necessarios e todo o resto. Na carne, geralmente não.

2- O tipo de pensamento utópico que poe as pessoas no buraco. Ser realista sempre levou o mundo para frente. Ter esperança em algo que nao se deve ter é burrice. Perca de tempo ou até conformismo; sabe que nao tem esperança mas mesmo assim pensa que pode alcansar.

3- Nao sei porque estou retrucando alguem que nao entende metáforas.

4- Você é louco? Quis dar uma utilidade ao peido poluente das vacas. Claro que sei das inovações em termos de energia, tanto quanto ja sabia que metano era utilizado. O que é isso? uma prova de quem sabe mais? Posso citar INCONTAVEIS coisas que garanto que você nao sabe, mas demoraria, digamos, MUITO mais que seus 5 minutos que possui, pois vais nerdar, para ler.

Publicidade:

the test of time?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wing
    Vem barateando ultimamente, a própria tecnologia de processamento paralelo já é utilizada nos nossos PCs. Em menor escala é claro. Os processadores dual core, quad core, etc, são prova viva disso.
    Além disso, com a internet, é fácil você desenvolver uma pesquisa e compartilhar os dados da pesquisa e manipulá-los .

PS: Na verdade, a internet surgiu com intuito de poder várias pessoas utilizarem um supercomputador sem terem um .

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

convenhamos. São só animais.

Sim, tambem somos só animais, mas somos humanos e isso muda muita coisa.

Enquanto milhares morrem de fome, animais recebem rações e mimos.
    tsc tsc.

SAO SÓ ANIMAIS.
    O povo nao entende isso.
    Oq muda amigão?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wing
    Vem barateando ultimamente, a própria tecnologia de processamento paralelo já é utilizada nos nossos PCs. Em menor escala é claro. Os processadores dual core, quad core, etc, são prova viva disso.
    Além disso, com a internet, é fácil você desenvolver uma pesquisa e compartilhar os dados da pesquisa e manipulá-los .

PS: Na verdade, a internet surgiu com intuito de poder várias pessoas utilizarem um supercomputador sem terem um .
    é realmente deve estar barato...acho q faz dois anos q li sobre essa materia.
    <editado>

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TÓPICO MAIS TROLL CRIADO RECENTEMENTE.

fik ai a verdade.

VIVA A PICANHA E O ANIMAIS.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro, então os caras que escreveram os livros e artigos que utilizei no meu trabalho estão falando besteira. Só um detalhe, de todos os livros e artigos que utilizei os caras tinham doutorado para cima no assunto da supercomputação.
    A substancia A pode por exemplo, em contato com a enzima B produzida num canto C no corpo, dar complicações.
    Desculpe minha ignorancia, como se preveria isso????????????????

Não acho que falam besteiras. Acho apenas improvavel algum programa conseguir simular algo em que seu formulador não tenha acesso ainda, entende?
    Como iriamos simular uma situação em que nunca antes testamos para poder se ter um modelo? O computador iria criar o modelo, mas logico que ele nao se aplicaria a realidade.

É como simular os resultados de 5 jogadas de dados de 0 a 6 faces, quando na realidade os dados jogados sao de infinitas faces e infinitas vezes jogados.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    eles tentam reproduzir todo o organismo humano nos dados.
    e as possiveis reaçoes com alguma substancia
    Não conseguimos nem sintetizar as menores reações feitas em uma celula. Quanto mais todas...

Publicidade:

the test of time?

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem