Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Sacrificio de filhotes por estética.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wave Hunter Ver Post
    Olha campeão, idiota é você, várias pessoas no mundo estão passando fome, a camada de ozonio esta sendo destruida, varios assassinatos/sequestros estão acontecendo, e, caso não saiba, cada "desgraça" destas tem um orgão responsavel, assim como o dos cachorros, você está sendo é egoista e ninguém quer saber para o que você realmente liga ou não, porque apenas "ligar" para isto, não significa resolver o problema, e não vai ser você "ligando" ou não que vai resolver isto.
    Esse parágrafo foi tão relevante na nossa discussão quanto o primeiro no seu antipenúltimo post.

É claro que eu me importo com as crianças africanas, me importo também com os cachorros que são futilmente mortos por motivos ridiculos, e só porcausa disto eu so idiota? haha ok.
    E quem disse que são só as crianças africanas? Pô, leia mais um pouco. Estou falando de muito mais perto, MUITO. E, novamente, um grande foda-se para os cachorros. No mais, gostaria de saber quando te chamei de idiota por você ligar para os cães. É, cara, as férias estão te afetando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Nesse momento estou me perguntando se você é idiota ou se faz. Tente reler tudo e coloque o (pouco) de massa cefálica que aparenta ter. Desculpe a falta de educação, mas a verdade as vezes doi.

Sim. Várias pessoas no mundo estão passando fome e, apesar de parecer egoísta, eu realmente ligo pra elas. Quando elas estiverem a salvo começo a pensar nos cães. Enquanto isso não acontece, estou pouco me fudendo pra eles.
    Engraçado, seguindo sua linha de raciocínio as pessoas passando fome no mundo também não interferem na sua vida né?

@Wave Hunter

É cara, ser malvadão from hell aqui é sinonimo de ser macho.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho tonto o cara bancar o insensivel só pra ser o fodão. Sou totalmente contra maus tratos a qualquer animal, tanto que sou vegetariano. E eu prefiro ajudar um cachorro vira-lata do que um mendigo. O primeiro não tem culta de estar aonde estar e nem sabe porque foi parar ali, já o mendigo... Pessoas pobres estão ali pelas falhas no sistema? sim. Mais todo mundo é racional, um porco, capaz de criar inumeros novos tipos de gripe por ano ainda é criado pra satisfazer o paladar do pessoal. Ai é foda.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"é errado matar qualquer ser cuja vida provavelmente tenha, ou possa vir a ter, mais prazer do que sofrimento (Singer, 1993, pp. 129-130)."

Ponto de viste de Singer:
    Se o que importa é o total de vidas felizes, as pessoas humanas estão em minoria com relação à infinidade de seres felizes de outras espécies. Se o planeta está com os dias contados, por causa de nossa irracionalidade, deveríamos ser eliminados para que a grande diversidade de espécies continuasse vivendo, independentemente de nossas virtudes. E aí, se quiséssemos realmente maximizar o prazer total, deveríamos incluir em nossa dieta produtos agrícolas e não a felicidade dos outros.

Não deixo de concordar com ele, mas admito, nada melhor que um bom churrasco.
    Eu também adoro. E não apoiaria a idéia de eliminar os seres humanos em detrimento da felicidade de outras espécies, por egoísmo obviamente, apesar de a idéia ser consistente.

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    Sim. Várias pessoas no mundo estão passando fome e, apesar de parecer egoísta, eu realmente ligo pra elas. Quando elas estiverem a salvo começo a pensar nos cães. Enquanto isso não acontece, estou pouco me fudendo pra eles.
    Nesse ponto eu tenho que te questionar cara.

Só porque você se preocupa com as pessoas não pode se preocupar com os cachorros também? Até porque preocupações não são como um memory card, por exemplo, que tem um certo números de slots para ocupar. Você pode se preocupar com várias coisas ao mesmo tempo, e uma não excluí a outra.

Mas só um questionamento mesmo, você tem o direito de se preocupar com o que quiser.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ Gostei da comparação com Memory Card

@OPINIÃO
    Sacrificar é sacanagem.
    Deviam vende-los ou coloca-los para adoção, não precisa matar o bichinho.

OU PELO MENOS USAR PRA FAZER SABÃO, IA SER MAIS ÚTIL PRA SOCIEDADE!

~

Publicidade:

Última edição por Professor Morph; 29-07-2009 às 18:12.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Banido
    Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase 100% dos posts acima falam merda...

tópico:
    é uma pena isso, mas fzer oq?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Engraçado, seguindo sua linha de raciocínio as pessoas passando fome no mundo também não interferem na sua vida né?
    Interferem. Mas animais não.

Citação Postado originalmente por Wave Hunter
    Ok, você é o espertao, eu nao to mais afim de discutir até porque descobri agora QUE MEU COLEGIO TA DE FERIAS ATÉ O DIA 17 POR CAUSA DA GRIPE SUINA VVAMOOOOOOS!! AUAUHAUHAUH FERIAASSSS
    Porra, o meu também. Mas cara, acho que vão prender a gente até quase janeiro, vai ser foda. Anyway foda-se, mais 2 semanas de férias :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Izzy_
    Nesse ponto eu tenho que te questionar cara.

Só porque você se preocupa com as pessoas não pode se preocupar com os cachorros também? Até porque preocupações não são como um memory card, por exemplo, que tem um certo números de slots para ocupar. Você pode se preocupar com várias coisas ao mesmo tempo, e uma não excluí a outra.

Mas só um questionamento mesmo, você tem o direito de se preocupar com o que quiser.
    Hm. Na verdade poderia me preocupar com os dois, mas na verdade não ligo muito pra cães e, mesmo que ligasse, gosto de fazer uma coisa de cada vez.

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Acho tonto o cara bancar o insensivel só pra ser o fodão. Sou totalmente contra maus tratos a qualquer animal, tanto que sou vegetariano. E eu prefiro ajudar um cachorro vira-lata do que um mendigo. O primeiro não tem culta de estar aonde estar e nem sabe porque foi parar ali, já o mendigo... Pessoas pobres estão ali pelas falhas no sistema? sim. Mais todo mundo é racional, um porco, capaz de criar inumeros novos tipos de gripe por ano ainda é criado pra satisfazer o paladar do pessoal. Ai é foda.
    Não sei nem por que estou te dirigindo a palavra. Você acha que o mendigo quer estar ali? Acha que ele gosta de ser, muita vezes, um viciado de merda? Aquilo vai muito, MUUUUUUUUUITO além do que sua mente fraca mostrou pensar nesse post pífio. Vou parar por aqui pra não me irritar mais.

E falhas do sistema? Duvido que você chegue perto de saber o que é o sistema.

"mimimi capitalismo"

Banido
    Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu é que foi decente né?
    Sim, o meu foi decente. Não falei merda como outros falaram sobre se lixarem pros animais e ainda dei minha opinião e não vou perder meu tempo dando moral para você. Consegui tudo isso com poucas palavras

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um bando de otário.. matassem os filhos deles.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto pena, e realmente isto não interfere em nada na minha vida como já disseram.
    É a dura realidade.
    Assim como bois nascem para o abate.. o que no meu ponto de vista seria bem pior do que matar alguns cachorros de x raça, mas como os cachorrinhos são tão bonitinhos guti guti....

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades