Postado originalmente por
Nordcus Knight
Engraçado, seguindo sua linha de raciocínio as pessoas passando fome no mundo também não interferem na sua vida né?
Interferem. Mas animais não.

Wave Hunter
Ok, você é o espertao, eu nao to mais afim de discutir até porque descobri agora QUE MEU COLEGIO TA DE FERIAS ATÉ O DIA 17 POR CAUSA DA GRIPE SUINA VVAMOOOOOOS!! AUAUHAUHAUH FERIAASSSS
Porra, o meu também. Mas cara, acho que vão prender a gente até quase janeiro, vai ser foda. Anyway foda-se, mais 2 semanas de férias :yelrotflm

Izzy_
Nesse ponto eu tenho que te questionar cara.
Só porque você se preocupa com as pessoas não pode se preocupar com os cachorros também? Até porque preocupações não são como um memory card, por exemplo, que tem um certo números de slots para ocupar. Você pode se preocupar com várias coisas ao mesmo tempo, e uma não excluí a outra.
Mas só um questionamento mesmo, você tem o direito de se preocupar com o que quiser.
Hm. Na verdade poderia me preocupar com os dois, mas na verdade não ligo muito pra cães e, mesmo que ligasse, gosto de fazer uma coisa de cada vez.

Gitebit
Acho tonto o cara bancar o insensivel só pra ser o fodão. Sou totalmente contra maus tratos a qualquer animal, tanto que sou vegetariano. E eu prefiro ajudar um cachorro vira-lata do que um mendigo. O primeiro não tem culta de estar aonde estar e nem sabe porque foi parar ali, já o mendigo... Pessoas pobres estão ali pelas falhas no sistema? sim. Mais todo mundo é racional, um porco, capaz de criar inumeros novos tipos de gripe por ano ainda é criado pra satisfazer o paladar do pessoal. Ai é foda.
Não sei nem por que estou te dirigindo a palavra. Você acha que o mendigo quer estar ali? Acha que ele gosta de ser, muita vezes, um viciado de merda? Aquilo vai muito, MUUUUUUUUUITO além do que sua mente fraca mostrou pensar nesse post pífio. Vou parar por aqui pra não me irritar mais.
E falhas do sistema? Duvido que você chegue perto de saber o que é o sistema.
"mimimi capitalismo"