
Postado originalmente por
Golden Spirit
vc diz como se eu fosse um troll né, afinal vc nem tentou 'ownar' wave hunter né?
e vc afirmou bem claramente que deus nao existe
vc simplesmente nao sabe o q quer
decida-se
eu nao vou mais discutir isso nesse topico afinal nao é esse o objetivo
@topico
outra coisa de caes que fiquei bem emocionado
nao lembro se era video ou propaganda
q falava q o cao nao ia abandonar ele
vc abandonaria ele?
mto triste tbm
Eu dei minha visão dos fatos. O que é bem diferente do que você fez.
E qualquer um com um mínimo de capacidade de interpretação de texto sabe o que eu quis dizer ali.

Postado originalmente por
Wave Hunter
OK, já que você está levando tudo ao pé da letra, vamos lá. Vale lembrar que, os animais não nasceram para o concurso de beleza, pelo fato deles nem saberem o que é isto, nasceram para viver, assim como todos os seres vivos (ou a maioria, emos não contam).
Nesse caso, não. Claro, todo animal nasce para completar o ciclo da vida. Porém, esses cães em específico são postos para reproduzir SOMENTE para estes concursos.

Postado originalmente por
Wave Hunter
Seu conceito não me interessa, tanto um cachorro como uma criança possuem o direito irrevogavel de viver, é claro que eu exagerei, e podem até me chamar de hipócrita por só falar falar e não fazer nada, até porque não posso fazer nada, mas você fala que ta se fudendo para o assunto e vem me criticar falando de BOM SENSO?
Cachorros e outros animais são usados em testes clínicos (e por vezes morrem por causa disso). Cadê os direitos deles? Você, nesse post agora, comparou o direito de uma criança com o de um cachorro criado SOMENTE para o concurso. Genial.

Postado originalmente por
Wave Hunter
Pode ter gente que não acredita em Deus, que acredita em Buda, no Satã, no Admin do tibiabr ou até mesmo no Locke ou Nobre, o que eu quero falar, até mesmo para os que acreditam na ciência, como você(creio eu) e até mesmo eu é que os cachorros nascem para viver -> procriar -> morrer, basicamente, e o ser humano não tem o direito de matar um somente por ele ser feio, por estética, mesmo que ele nasça com o fundamento de participar de um concurso.
Meu argumento é valido por se tratar de fatos.
Você pôs os cachorros e os humanos, que criaram estes cachorros especificamente para os concursos, no mesmo nível.