Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Sacrificio de filhotes por estética.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    sim, mig master é um cientista mundialmente conhecido e ele ja provou que deus nao existe, logo vc ai tem a OBRIGAÇAO de acreditar no mesmo que ele

pessoal daqui que nao entede ironia é foda uAWHEUAWEH
    rio d+
    Você veio com tanta sede ao pote que nem leu meu post e tentou ownar. Leia o que eu escrevi e verá que o que eu disse foi basicamente "tem gente que não acredita em Deus, logo seu argumento é inválido."

E aliás, não chegou a ver que não só entendi como demonstrei a ironia dele. Leia antes de tentar ownar os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mig master é um cientista mundialmente conhecido e ele ja provou que deus nao existe, logo vc ai tem a OBRIGAÇAO de acreditar no mesmo que ele

pessoal daqui que nao entede ironia é foda uAWHEUAWEH
    rio d+

@caes
    eu acho ridiculo
    sempre gostei de animais
    e fico moh triste com até propagandas que passam sobre aqueles caes que ficam sem donos, ai na propaganda fala q eles só querem um lar
    algo assim
    ²

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    O pessoal aqui do forum é muito criança de cabeça ainda.

Parece que a maioria quer parecer sem sentimentos, como se a racionalidade tivesse que excluí-los completamente, o que é um grande engano.
    Depois dessa o DeadFrog não aparece mais no tópico

@topic

Acho ridículo.

Não suporto gente que faz mal pra animais.
    Última edição por Nordcus Knight; 29-07-2009 às 17:45.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho meio hipocrita isso, no minimo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você veio com tanta sede ao pote que nem leu meu post e tentou ownar. Leia o que eu escrevi e verá que o que eu disse foi basicamente "tem gente que não acredita em Deus, logo seu argumento é inválido."

E aliás, não chegou a ver que não só entendi como demonstrei a ironia dele. Leia antes de tentar ownar os outros.
    vc diz como se eu fosse um troll né, afinal vc nem tentou 'ownar' wave hunter né?
    e vc afirmou bem claramente que deus nao existe
    vc simplesmente nao sabe o q quer
    decida-se
    eu nao vou mais discutir isso nesse topico afinal nao é esse o objetivo

@topico
    outra coisa de caes que fiquei bem emocionado
    nao lembro se era video ou propaganda
    q falava q o cao nao ia abandonar ele
    vc abandonaria ele?
    mto triste tbm

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc diz como se eu fosse um troll né, afinal vc nem tentou 'ownar' wave hunter né?
    e vc afirmou bem claramente que deus nao existe
    vc simplesmente nao sabe o q quer
    decida-se
    eu nao vou mais discutir isso nesse topico afinal nao é esse o objetivo

@topico
    outra coisa de caes que fiquei bem emocionado
    nao lembro se era video ou propaganda
    q falava q o cao nao ia abandonar ele
    vc abandonaria ele?
    mto triste tbm
    Eu dei minha visão dos fatos. O que é bem diferente do que você fez.

E qualquer um com um mínimo de capacidade de interpretação de texto sabe o que eu quis dizer ali.

Citação Postado originalmente por Wave Hunter Ver Post
    OK, já que você está levando tudo ao pé da letra, vamos lá. Vale lembrar que, os animais não nasceram para o concurso de beleza, pelo fato deles nem saberem o que é isto, nasceram para viver, assim como todos os seres vivos (ou a maioria, emos não contam).
    Nesse caso, não. Claro, todo animal nasce para completar o ciclo da vida. Porém, esses cães em específico são postos para reproduzir SOMENTE para estes concursos.

Seu conceito não me interessa, tanto um cachorro como uma criança possuem o direito irrevogavel de viver, é claro que eu exagerei, e podem até me chamar de hipócrita por só falar falar e não fazer nada, até porque não posso fazer nada, mas você fala que ta se fudendo para o assunto e vem me criticar falando de BOM SENSO?
    Cachorros e outros animais são usados em testes clínicos (e por vezes morrem por causa disso). Cadê os direitos deles? Você, nesse post agora, comparou o direito de uma criança com o de um cachorro criado SOMENTE para o concurso. Genial.

Pode ter gente que não acredita em Deus, que acredita em Buda, no Satã, no Admin do tibiabr ou até mesmo no Locke ou Nobre, o que eu quero falar, até mesmo para os que acreditam na ciência, como você(creio eu) e até mesmo eu é que os cachorros nascem para viver -> procriar -> morrer, basicamente, e o ser humano não tem o direito de matar um somente por ele ser feio, por estética, mesmo que ele nasça com o fundamento de participar de um concurso.
    Meu argumento é valido por se tratar de fatos.
    Você pôs os cachorros e os humanos, que criaram estes cachorros especificamente para os concursos, no mesmo nível.

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 29-07-2009 às 17:15.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Mig, por favor, pensa que você tem quatro alertas e nem liga pra esse pessoal .

'Dont feed the trolls'!

Pra não falar que eu to floodando e tal, certas coisas nascem com um propósito, se esse não é alcançado, certamente alguma coisa vai acontecer. No caso desses pobres caes (?) é a morte, simples e prático.

Milhares de coelhos são cegados pela Revlon todos os dias em busca de novos itens cosméticos e as pessoas continuam comprando, é a parte capitalista não se ligar por isso ; e não é porque eu vou falar isso aqui que vai mudar a opinião de alguem

Simples.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo. Gosto pra caralho de cachorro e acho isso uma tremenda covardia.
    E mais, eu prefiro ajudar um animal sofrendo/passando fome do que uma pessoa pobre, visto que essa última pelo menos raciocina. estarei esperando as pedras.

Sim, o que é errado, tudo bem que o cachorro participe do concurso, nada contra, mas matar os que nascem feios? Você realmente acha isto correto? Não é mais facil doar eles? Sei lá hein.

Na verdade pelo que eu sei são os ratos usados para tester clínicos, e é claro que isto não é bom, mas devido a falta de opção isto ocorre, e aposto que se ele soubesse "pensar" e "falar" ele lutaria pelos seus direitos, haha.

Vocês são extremistas de mais, o cachorro foi CRIADO para o concurso, mas não NASCEU para o concurso, e eu comparei o direito de uma criança com o de um cachorro, o direito que ambos tem de viver, e isto não sou eu que estou inventando não.
    Concordo.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal aqui do forum é muito criança de cabeça ainda.

Parece que a maioria quer parecer sem sentimentos, como se a racionalidade tivesse que excluí-los completamente, o que é um grande engano.

Mas, de certo modo, seria realmente uma hipocrisia, pois vacas, ovelhas, porcos que não podem nos render uma boa carne morrem todos os dias, e os que podem render uma boa carne são também mortos e param na nossa mesa. Sendo assim, se você quer colocar os cachorros no mesmo patamar dos seres humanos, também deve colocar as vacas, ovelhas e porcos que come diariamente(caso não seja vegetariano) no mesmo patamar do cachorrinho também.

Mas é natural que o ser humano tenda a sentir mais pena do cachorro, pois eles são animais muito mais próximos de nós meio que por cultura, o que faz nós valorizarmos mais a vida deles do que a dos que vão virar a nossa comida.

Mesmo assim, não vou dizer que não tenho pena dos cachorros, mas que é hipocrisia é.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Estou pouco me fudendo, não vai interferir em nada na minha vida.
    ri alto :rolleyes:

@
    Faço de minhas palavras a do Frog

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, já que você está levando tudo ao pé da letra, vamos lá. Vale lembrar que, os animais não nasceram para o concurso de beleza, pelo fato deles nem saberem o que é isto, nasceram para viver, assim como todos os seres vivos (ou a maioria, emos não contam).
    Nesse momento estou me perguntando se você é idiota ou se faz. Tente reler tudo e coloque o (pouco) de massa cefálica que aparenta ter. Desculpe a falta de educação, mas a verdade as vezes doi.

Seu conceito não me interessa, tanto um cachorro como uma criança possuem o direito irrevogavel de viver, é claro que eu exagerei, e podem até me chamar de hipócrita por só falar falar e não fazer nada, até porque não posso fazer nada, mas você fala que ta se fudendo para o assunto e vem me criticar falando de BOM SENSO?

Por favor né.
    Sim. Várias pessoas no mundo estão passando fome e, apesar de parecer egoísta, eu realmente ligo pra elas. Quando elas estiverem a salvo começo a pensar nos cães. Enquanto isso não acontece, estou pouco me fudendo pra eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic