Postado originalmente por
Golden Spirit
vc diz como se eu fosse um troll né, afinal vc nem tentou 'ownar' wave hunter né?
e vc afirmou bem claramente que deus nao existe
vc simplesmente nao sabe o q quer
decida-se
eu nao vou mais discutir isso nesse topico afinal nao é esse o objetivo
@topico
outra coisa de caes que fiquei bem emocionado
nao lembro se era video ou propaganda
q falava q o cao nao ia abandonar ele
vc abandonaria ele?
mto triste tbm
Eu dei minha visão dos fatos. O que é bem diferente do que você fez.
E qualquer um com um mínimo de capacidade de interpretação de texto sabe o que eu quis dizer ali.

Wave Hunter
OK, já que você está levando tudo ao pé da letra, vamos lá. Vale lembrar que, os animais não nasceram para o concurso de beleza, pelo fato deles nem saberem o que é isto, nasceram para viver, assim como todos os seres vivos (ou a maioria, emos não contam).
Nesse caso, não. Claro, todo animal nasce para completar o ciclo da vida. Porém, esses cães em específico são postos para reproduzir SOMENTE para estes concursos.

Wave Hunter
Seu conceito não me interessa, tanto um cachorro como uma criança possuem o direito irrevogavel de viver, é claro que eu exagerei, e podem até me chamar de hipócrita por só falar falar e não fazer nada, até porque não posso fazer nada, mas você fala que ta se fudendo para o assunto e vem me criticar falando de BOM SENSO?
Cachorros e outros animais são usados em testes clínicos (e por vezes morrem por causa disso). Cadê os direitos deles? Você, nesse post agora, comparou o direito de uma criança com o de um cachorro criado SOMENTE para o concurso. Genial.

Wave Hunter
Pode ter gente que não acredita em Deus, que acredita em Buda, no Satã, no Admin do tibiabr ou até mesmo no Locke ou Nobre, o que eu quero falar, até mesmo para os que acreditam na ciência, como você(creio eu) e até mesmo eu é que os cachorros nascem para viver -> procriar -> morrer, basicamente, e o ser humano não tem o direito de matar um somente por ele ser feio, por estética, mesmo que ele nasça com o fundamento de participar de um concurso.
Meu argumento é valido por se tratar de fatos.
Você pôs os cachorros e os humanos, que criaram estes cachorros especificamente para os concursos, no mesmo nível.