Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção: - Datas DEFINIDAS:
    As inscrições para o Concurso de Roleplay Telling 2009 iniciaram no dia 27 de julho, e o prazo para as inscrições terá seu fim no dia 31 de agosto. Só serão aceitas as histórias se antes o usuário se inscrever. Para desestimular contos mal revisados, trabalhos mal ajeitados e apressados, as histórias deverão ser entregues somente a partir do dia 10 de agosto, histórias mandadas antes disso perderão pontos por falta de credibilidade. O prazo de entrega das histórias se extenderá até o dia 7 de setembro, data simbólica. Depois, dependendo do número de contos, haverão pré-eliminatórias por votação pública, válidos votos de pessoas que tiverem 15 ou mais posts coerentes no board Histórias. A fase final, onde estarão as melhores histórias escolhidas pelo público, constituir-se-á de uma avaliação feita pelos jurados, que darão o veredicto em conjunto, podendo estes vetar decisões de qualquer fase se por algum motivo isso se fizer necessário.

Boa sorte a todos!
    Abraço, Lucas.

Edit.: ao sujeito apressadinho que já enviou a história... vou apagar o e-mail, e te dar a chance de enviar no dia certo, já que você não sabia das datas. Dica.: revise, melhore, assim você tem mais chances.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 28-07-2009 às 22:00.

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit.: ao sujeito apressadinho que já enviou a história... vou apagar o e-mail, e te dar a chance de enviar no dia certo, já que você não sabia das datas. Dica.: revise, melhore, assim você tem mais chances.
    Não sei porque mais acho que isso significa um péssimo e boa sorte na proxima.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Atenção: - Datas DEFINIDAS:
    As inscrições para o Concurso de Roleplay Telling 2009 iniciaram no dia 27 de julho, e o prazo para as inscrições terá seu fim no dia 31 de agosto. Só serão aceitas as histórias se antes o usuário se inscrever. Para desestimular contos mal revisados, trabalhos mal ajeitados e apressados, as histórias deverão ser entregues somente a partir do dia 10 de agosto, histórias mandadas antes disso perderão pontos por falta de credibilidade. O prazo de entrega das histórias se extenderá até o dia 7 de setembro, data simbólica. Depois, dependendo do número de contos, haverão pré-eliminatórias por votação pública, válidos votos de pessoas que tiverem 15 ou mais posts coerentes no board Histórias. A fase final, onde estarão as melhores histórias escolhidas pelo público, constituir-se-á de uma avaliação feita pelos jurados, que darão o veredicto em conjunto, podendo estes vetar decisões de qualquer fase se por algum motivo isso se fizer necessário.

Boa sorte a todos!
    Abraço, Lucas.

ah vlw brow e avisando ao elemental: mano tu acha q é esta historia?hauhaua sorte q o lucas ainda nao leu se nao ele ja poderia te dizer q nao se trata dessa historia dos itens antigos XD e agradeço ao lucas por ter dado essa chance XD serio msm eu quiz me adiantar pq nao é sempre q eu to olhando o forum dai eu poderia esquecer e tal vlw msm mano.avisando o pessoal q acha q eu dou ctrl+c e ctrl+v estejam enganado minhas historias podem ser parecida com outros contos mas eu nao leio muitos contos e etc maioria das historias q eu faço é tudo baseada em anime ou jogos de rpg mesmo e meu internetes nao interesse na minha escrita viu abraço a todos vejo voces no concurso e boa sorte aos que forem se escrever XD

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou interessado, mas não decidi em qual das categorias participar.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ótima iniciativa, Lucas! Com certeza participarei, ponha meu nome aí. Disputarei na categoria de tibia
    Bela~

EDIT: qual o meio de saber rapidamente quantos caracteres há em meu conto?

Publicidade:

Última edição por Bela~; 28-07-2009 às 23:26.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah lucas como eu faço se minha historia for por capitulos?te enviou a historia anexada ao email?ou te envio outro email com a continuaçao causo nao dea pra colocar em um email só?
    to na categoria on tibia e off tibia viu

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por belaau Ver Post
    EDIT: qual o meio de saber rapidamente quantos caracteres há em meu conto?
    O Office word tem a opção de mostrar dados como o número de caracteres, parágrafos, linhas, média de letras por linha, e tudo mais. Vários editores de texto o fazem. Logo, colocarei informações no post principal de como ver essas informações.

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    ah lucas como eu faço se minha historia for por capitulos?te enviou a historia anexada ao email?ou te envio outro email com a continuaçao causo nao dea pra colocar em um email só?
    to na categoria on tibia e off tibia viu
    Envie a história inteira por email; a priori, não é necessária uma formatação toda enfeitada. A história inteira, excluindo o título, deve ter no máximo 15 mil caracteres.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    O Office word tem a opção de mostrar dados como o número de caracteres, parágrafos, linhas, média de letras por linha, e tudo mais. Vários editores de texto o fazem. Logo, colocarei informações no post principal de como ver essas informações.

Envie a história inteira por email; a priori, não é necessária uma formatação toda enfeitada. A história inteira, excluindo o título, deve ter no máximo 15 mil caracteres.
    Bom, se é que você terá paciência de contar dentro de 15 mil caracteres :wscared:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Nobre Valente, como sempre com seus monólogos.

E um salve pro RaitoShiroi, que me fez dar altas risadas com seus posts absurdos sobre ele ser a última bolacha do pacote - que normalmente vem toda quebrada. Impressionante como a seção atrai figuras tão carismáticas

Ainda é incontestável o fato de eu ainda ser contra os jurados, apesar de não ter um motivo muito coerente agora que pelo menos o Rinite tá no meio. De qualquer forma, eu acabei me decidindo por participar, devido a uma inspiração súbita para um conto de Tibia. E como já tenho um outro pronto também, apesar de este não me trazer grandes expectativas assim... Resolvi participar das duas categorias.

Quem sabe eu não desbanco o RaitoShiori?
    Última edição por Hovelst; 29-07-2009 às 17:23.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conto de Tibia e Hovelst?

Acho que não entendi direito, vou tentar reler o ultimo post.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem