
Postado originalmente por
Morphina
Jogadores deviam ter o mínimo de bom-senso e saber a hora de vazar, não num momento importante como esse pré-libertadores.
Se eu fosse o André Santos/Cristian jogaria até a libertadores, depois pensaria em sair ou não.
Infelizmente a preferencia é: grana>>>títulos :triste:
~
Óbvio, o futebol no Brasil é uma coisa extremamente amadora. Não existe nenhum tipo de contrato que proteja os jogadores de contusão ou de 'falta de técnica' : Se um jogador tá mandando mal, ele é liberado e dificilmente vai pegar um tipo de contrato desse, com muito dinheiro ou seja, vai cair em decadência e ser esquecido como tantos outros foram.
Sem falar que aqui, existe falta de segurança pra família dos jogadores e até para eles mesmos. A carreira de futebol é curta, qualquer coisa pode acontecer em um intervalo de um ano.
E me diga mais uma coisa, quantos jogadores gostariam de manter na carreira apenas um título de Libertadores ? Libertadores nem é isso tudo, apenas nós da America do Sul levamos um campeonato desse tanto a valer. Times internacionais provavelmente nem se importam com mundial, o que vale é a Champions League ; Jogador hoje em dia prefere fazer o famoso pé-de-meia pra manter a aposentadoria em pé e poder fazer o que der na telha.
Mas liga não, daqui a pouco o cara tá de volta.