Curtir Curtir:  0
Página 166 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    12-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Streetero de Rook
    NÍVEL (LEVEL): 32
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, Scarf e Boots, além das wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp's de Icicle, Avalanche, Hmm, Gfb, Mp e Ih. 75k no banco + 25k em loots.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h diárias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena parar e runar ou é melhor aumentar o ML caçando? Vale a pena comprar equipamentos melhores, correndo o risco de morrer fácil pra pk's?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To naqueles undeads do mont sternun desde o level 13, vale a pena continuar por essas bandas nos próximos níveis ou é melhor caçar dwarf guards, ou outros monstros(aceito sugestões)?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streetero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Streetero de Rook
    NÍVEL (LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, Scarf e Boots, além das wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp's de Icicle, Avalanche, Hmm, Gfb, Mp e Ih. 75k no banco + 25k em loots.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h diárias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena parar e runar ou é melhor aumentar o ML caçando? Vale a pena comprar equipamentos melhores, correndo o risco de morrer fácil pra pk's?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To naqueles undeads do mont sternun desde o level 13, vale a pena continuar por essas bandas nos próximos níveis ou é melhor caçar dwarf guards, ou outros monstros(aceito sugestões)?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Bom cara,

ML: Ele vem com o tempo, caçando pega ML mais rapido que runando, porque vai ta gastando Mana Potion e mana direto.
    Equipamentos: No level 33 vo monta seu set. Porque se ja vai ta mais forte etc.
    Caça: Caçe até 33 nesses Undeads se tu tiver afim. Ai depois no 33 (WoI) vai caçar guard

Bom é isso. Char tá show de bola

NOME DO PERSONAGEM: Wizz Darksoul.
    NÍVEL (LEVEL): 23.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Blue Robe, Guardian Shield e Plate Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k. (Posso gastar).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena compra Wand of Draconia? Quanto ela custa de players?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Shadownthorn é bom pro meu level? Tem muita gente? Bem é isso, se tiver outro local estou a aberto a sugestões.
    QUERO SER AVALIADO: sim.
    Última edição por Wizz Soul; 26-07-2009 às 11:20.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizz Soul Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wizz Darksoul.
    NÍVEL (LEVEL): 23.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Blue Robe, Guardian Shield e Plate Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k. (Posso gastar).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena compra Wand of Draconia? Quanto ela custa de players?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Shadownthorn é bom pro meu level? Tem muita gente? Bem é isso, se tiver outro local estou a aberto a sugestões.
    QUERO SER AVALIADO: sim.
    WoDraconia vale a ena se tu quiser MUITO caçar undeads hitando mais que WoDragonbreath. O preço eu não sei.
    Tem bastante gente, mas é um lugar bom de se caçar.
    Undeads e Cycs no Mt Sternun, Dwarven Soldiers e Minotaurs também são bons de se caçar.
    Teu ML tá legal e eu trocaria a B-Robe por Spirit Cloak.
    __↔__
    ~

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM: Madam Tsunami
    NÍVEL (LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet,spirit cloak,bh shield,p legs,todas as wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 bps ih,5 mp e 18k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: runar ou hunt?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
    Opa, agora ta na hora de vc upar para de runar e vai hunt, a melhor opção é Undeads de mt.sternum e cycs com bagloot da um lucro absurdo. Set ta legal eu só pensaria em trocar o crown por um Hat of the Mad mas isso é escolha sua e ml ta ótimo!

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Ynagawa
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, P-armor, P-legs, WOCE, Tortoise Shield, boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao mto dinheiro, mais alguns loots pra vender, enquanto caço faço loot e qdo num tem mais grana eu vendo o loot pra mf, fora bp de gfb q faço pra hunt.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h ou 6h por dia, do periodo das 18h, pra frente ae.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao a duvidas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao a duvidas, meu problema eh o seguinte, preciso do level 60 ateh o proximo fds dia(01/08/09) e eu preciso de uns 481k de xp por dia(6 dias), pra chegar aos 60...
    A duvida ai sim seria, o que caçar?! XD, alguem tem alguma ideia brilhante??!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kof3000 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Ynagawa
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, P-armor, P-legs, WOCE, Tortoise Shield, boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao mto dinheiro, mais alguns loots pra vender, enquanto caço faço loot e qdo num tem mais grana eu vendo o loot pra mf, fora bp de gfb q faço pra hunt.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h ou 6h por dia, do periodo das 18h, pra frente ae.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao a duvidas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao a duvidas, meu problema eh o seguinte, preciso do level 60 ateh o proximo fds dia(01/08/09) e eu preciso de uns 481k de xp por dia(6 dias), pra chegar aos 60...
    A duvida ai sim seria, o que caçar?! XD, alguem tem alguma ideia brilhante??!
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Eeeita... o cara qr faqzer milagre, haja pique heim!
    Até o lvl 50 mais ou menos vai ser dificil vc conseguir esse rate diario. O que eu faria:
    Pegaria pelo menos lvl 40 nos cyc ou guard, depois do 40 ia earth elemental ate o 50... da p/ dar uma rushada legal la...
    Do 50 em diante Water elemental, la vc upa fast demais, (se duvidar da p/ chegar ate os 200k/h... mas a media e 100k/h, facil) ja cheguei a fazer 1kk em um dia la!

sei la, acho que eh o q eu faria... Mas e quase impossivel vc atingir sua meta!
    Última edição por Jurubs; 27-07-2009 às 13:39.

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Eeeita... o cara qr faqzer milagre, haja pique heim!
    Até o lvl 50 mais ou menos vai ser dificil vc conseguir esse rate diario. O que eu faria:
    Pegaria pelo menos lvl 40 nos cyc ou guard, depois do 40 ia earth elemental ate o 50... da p/ dar uma rushada legal la...
    Do 50 em diante Water elemental, la vc upa fast demais, (se duvidar da p/ chegar ate os 200k/h... mas a media e 100k/h, facil) ja cheguei a fazer 1kk em um dia la!

sei la, acho que eh o q eu faria... Mas e quase impossivel vc atingir sua meta!
    vlw cara agradeço a ajuda, eu sei q eh bem impossivel mas nao vo saber c nao conseguir ^^... vo fazer o q vc me aconselhou, so uma pergunta, tumba caçando umas mumia crypt e ghoul num fica melhor que cyc e guard!??!...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: LORD VOLDEMORT MAGE
    NÍVEL (LEVEL):37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):37
    EQUIPAMENTOS:Hat Of the Mad, Spirit Cloack ,Plate Legs, Dragon Shield, Wand Of Inferno , Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Não Gasto Nada Com MP'S, Runo quase sempre stalagmite e de vez enquando GFB'S para vender a BP, Caço Cyclops No Mount Sternum Des de o LVL19, tenho 64k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h Por dia(Nesse ano por causa ds estudos, ano que vem já vou ter tempo mais disponivel)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lugares de caça
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: LORD VOLDEMORT MAGE
    NÍVEL (LEVEL):37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):37
    EQUIPAMENTOS:Hat Of the Mad, Spirit Cloack ,Plate Legs, Dragon Shield, Wand Of Inferno , Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Não Gasto Nada Com MP'S, Runo quase sempre stalagmite e de vez enquando GFB'S para vender a BP, Caço Cyclops No Mount Sternum Des de o LVL19, tenho 64k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h Por dia(Nesse ano por causa ds estudos, ano que vem já vou ter tempo mais disponivel)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lugares de caça
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
    Dwarven Guards são os melhores pra hunt apartir do level 33. Mas pegar todo o Mt Sternun, Dark Cathedral, Mintwallin, etc são otimos lugares tambem...
    ML e set muito bons. Mas tenta botar uma Focus Cape, B-Legs e um shield melhor
    __↔__
    ~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Ai... =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid