Sei nao, tomara que seja fake.
Nao quero que mais um rare suma do mundo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei nao, tomara que seja fake.
Nao quero que mais um rare suma do mundo
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman

Fake cm crtza...
Cip n colocaria um item desses pra um lvl 140 fazr solo...
sendo q ha quest cm itens mto piores ond eh impossivel fazer sem team...
E c v6 repararem, nos ultimos updates, a cip esta tentando promover a "amizade" dos players, como hunt em grupo e talz, intaum naum faria algo para um player conseguir fzr sozinho...
Seya~~
Sky![]()

Fake cm crtza...
Cip n colocaria um item desses pra um lvl 140 fazr solo...
sendo q ha quest cm itens mto piores ond eh impossivel fazer sem team...
E c v6 repararem, nos ultimos updates, a cip esta tentando promover a "amizade" dos players, como hunt em grupo e talz, intaum naum faria algo para um player conseguir fzr sozinho...
Seya~~
Sky![]()
Verdade ou não, se for uma quest, concerteza não deve ser tão facil. Mais eu prefiro que não seja verdade, rare é rare.

Eu acredito q é verdade, botaram ja g-helm, great shield, thunder hammer, pq n uma warlord? Jaja botam magic long sword e dsl

axo legal a cip implantar esses items afinal qual a graça de existir um item e ninguem poder ter? é sempre a mesma coisa uns falam "o tibia acabou" mas quem fala isso num para de joga
de qualquer modo era melhor ser drop do que quest mas espero que seja verdade :riso:
Falou tudo :riso:
Última edição por Martios; 26-07-2009 às 18:05. Razão: Não faça duplo post!
Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
"A sorte favorece os destemidos"
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
Youtube: ORy-scrGk0Y
quem sabe a onde um passo pode te levar?