msm sendo fake eu tb vi no trade como ja falaram ai... foi em astera q um cara mostrou o look da warlord sword :~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

msm sendo fake eu tb vi no trade como ja falaram ai... foi em astera q um cara mostrou o look da warlord sword :~

parece fake, mais algo me diz q pode ser verdade
Tibia deu uma mudada radical pow
Nose ring agora fikou 180k :/ é bem capaz de terem feito
ou entaum é soh trabalho de ot
mesmo, fez um mapa, editou char e boto lah uma quest Fake
Sei lah ;X
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
Se nunca viu a sword vai la no Sweat Cyclops (Ab'dendriel) e vc vai ver![]()
Última edição por Carlos Vicente; 25-07-2009 às 19:27.
Tem gigantescas chances de ser fake.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Eu não aguento esse forum, leiam os posts, ja foi provado que é fake, se querem mais provas ai vai para pararem de choramingar "ai tem sim e eu vo compra, como eu so fodão"
Vermelho: erro da bag, fez uma merda de um risco com o paint;
azul: imagens salvas em JPGE que perde a qualidade.
PRONTO! RESTA DUVIDAS???

deve ser OT :}
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Pra que você acha que eu coloquei a bag do meu char ali champz? olha bem, ele pegou uma bag qualquer e tacou um risco pra simular o canto, na normal é diferente, tem varias linhas com uma determinada distancia.
Se ele quiria enganar alguem divia ter feito algo bem melhor.
OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT OT
é IMPOSSIVEL fazer uma fake tão bem feita, obviamente é um OTserver.