Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: o char q Usa bot, tem que morre?

Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots atrapalham muito a hunt dos outros, vc ta la na DC ou em Fibula e avista aquelas figuras lvl 60, 80 ou até 100. Limpando a andar inteiro sem estar no pc, vc se esforçando com as mãos frias arrastando o gold pra backpack e eles roubam todo seu xp, matam todos os slimes, ghouls, tharantulas, rotworms. TUDO, e o pior é que não pode fazer nada pq ele ataca vc mesmo estando afk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gamertag: l Assassin l

GEARS OF WAR PLAYER

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

delete os botters e 80% da população pagante do tibia vai pro saco
    AHDIUAHSdihASIUDhAds, se pah essa eh a verdade em
    bjocas

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etonhtaed Ver Post
    Eu nao jogo mais tibia,retardados -.-
    E eu nao ocupo o lugar de ninguém,otário,para de falar bosta pq vc nem sabe quem eu sou
    E essa assinatura está ai a mtooooo tempo,e eu nao mudo
    Se quiser, passo o nome do meu char,vcs vao ver q ele nao loga a mto tempo ¬¬
    E eu acho uma atitude completamente otária vcs se gabarem pq matam robôs

Como todos os seus argumentos foram baseados no fato de q eu jogo tibia,e eu nao jogo mais,o q vc falou foi completamente inutil,pq eu sou "de fora" e vou continuar achando as atitudes de vcs completamente idiotas,se gabarem por matar bots,etc etc

Se quisesse msm acabar com os bots (pq a cip pode) teriam se juntado em algum protesto no forum,ou no jogo msm
    Mas nao fazem,pq perderiam seu lucro fácil e sua pseudo-moral
    /\ concordo muito com vc pois idiota e otario é quem dexa de sair pra rua e arranjar novos amigos ou ficar em casa estudando para ter um futuro melhor pou ir arrumar uma gatinha pra namorar ...pq quem prefere joga tibia do que beija uma loirinha bem cherosinha tem q se matar... como sempre digo o direito de umn acaba quando começa o de outro..mais como vcs dizem ae q se beneficiam matando eles pq tao reclamando? se a cip soft quisese realmente botar ordem no jogo e acabar com os BOTs ela botaria um game guard igual tem o ragnrok( < ragnarok jogo de gay ) q dificulta muito a entrada de bot.. e ainda mais q a cip soft é uma empresa rica e tem SIM consdiçoes de acabar com os BOTs mais sabe q isso iria diminuir em 60%+ de player online e resultaria em FALENCIA!!!
    cip soft : se preparem pois vocês estao cavando o seu proprio buraco e estao com metade do corpo interrado...com a fama negativa q tibia esta criando de so ter bots e q char low level nao tem oportunidade e que so se da bem no jogo quem é pacc....essa geração de jogadores vai acabar e a proxima ? a prxima nao tera e simplesmente tibia ira acabar....ao inves de ficar fazendo PESQUISAS INUTEIS PRA SABE QUANDO TEMPO NOS FICAMOS JOGANDO O JOGO DE VCS PQ VCS NAO FAZEM UMA PESQUISA QUE VCS LEVASEM EM CONSDERAÇÃO A NOSSA FALA E NOS OUVISE E PERGUNTASE QUAIS OS DEFEITOS Q O JOGO APRESENTA AGORA? E COMO VCS PREFEREM? ANTES DO 7.6- OU AGORA? TO CANSADO DE TIBIA TA INJOANDO ESSA MERDA PQ N TEM MAIS GRÇA TOMARA Q ESSA PORRA VÁ A FALENCIA POIS IRA PARAR DE ATRAPALHAR QUEM QUER IR ESTUDAR E FICA JOGANDO ........NUNCA SE ESQUEÇÃO !! COMO DISSE O MC TIBIANO NO FINAL DE UMA DE SUAS MUSICAS : TIBIA NAO É VIDA TIBIA É ILUSÃO.

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    /\ concordo muito com vc pois idiota e otario é quem dexa de sair pra rua e arranjar novos amigos ou ficar em casa estudando para ter um futuro melhor pou ir arrumar uma gatinha pra namorar ...pq quem prefere joga tibia do que beija uma loirinha bem cherosinha tem q se matar... como sempre digo o direito de umn acaba quando começa o de outro..mais como vcs dizem ae q se beneficiam matando eles pq tao reclamando? se a cip soft quisese realmente botar ordem no jogo e acabar com os BOTs ela botaria um game guard igual tem o ragnrok( < ragnarok jogo de gay ) q dificulta muito a entrada de bot.. e ainda mais q a cip soft é uma empresa rica e tem SIM consdiçoes de acabar com os BOTs mais sabe q isso iria diminuir em 60%+ de player online e resultaria em FALENCIA!!!
    Ixi veio tibia é igual cerveja, tem que usar com moderaçao :}

é claro que tem gente, vamos dizer que nao "idiota e otario", pq ninguem joga tibia por ser deficiente mental ou burro,cada um faz oque quiser, se eles querem estragar a vida, problema é deles ^^, agora nao precisa falar no nivel deles.

Pelo Bot, como a maioria dos MMORPG se movem pela Ganancia das empresas e pelos Hacks, nao concordo e nem discordo do uso, se a galera fica se aproveitando de hacks in-game, feliz eles, se forem banidos, so digo só lamento.
    :sprite10: Training Mode [On]
    :sword: Hunting Mode [Off]

Metas:

/Tibia
    [x] skill 50/50
    [x] skill 60/60
    [ ] skill 70/70
    [ ] skill 80/80
    [ ] ml 4
    [ ] ml 5
    [x] lvl 20
    [x ] lvl 30
    [ ] lvl 40
    [ ] lvl 50
    http://img203.imageshack.us/img203/7070/semttulo1fn.jpg
    "As metas sao muitas, mas a força de vontade é ainda maior" (Eu mesmo)

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá.

se for em non pvp avisa q eu mato

AUIAHIUAIOA

XD

Publicidade:

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só morrer, como deve tambem ser deletado, e o IP do infeliz banido.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tem que morrer o pessoal desocupado que fica spammeando no Geral
    Pronto, falei.
    ahsahsaushaushau

@antiflood: Morrer não, depois eles voltam e fazem tudo de novo. Tem é que tomar delete.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip diz q tem o "DETECTOR" e talz, mais acho isso maior bobeira, ela olha os que passam mais tempo logados, na minha opinião. Dizem q manda uns Códigos escondidos no Trade Channel pra qem tiver usando bot com trade channel aberto,eles detectarem e talz
    Muitos Rumores rondam na comunidade tibiana
    O tibia deixou de ser o que era, hj fikei sabendo do Primeiro kina a usar SD. =/
    Sorcerer eram F*derosos.Joguei com um e tudo. Tibia ficou fácil, Zuaram a UH pros Knights. Os Treinos com slimes antigamente era possível ateh 90/90 no max
    Agora no 70/70 elas já morrem mais fast.
    Eu ainda imagino-me cheganduh numa cave de Demon, e um knight dizer
    No kill i'm training ;S Moh viagem
    nem boto muita fé em tibia mais.Prefiria antes
    q era a Arte de Healar, no mouse e na mirinha abrir as bps de runas e tudo +
    E bot tem q morrer sim com certeza
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os level's altos que usam bot?
    Só matar não é o melhor jeito de combater
    Pois você poder matar um botter level 25 mas não um 250

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leveis baixo talvez, dão lucro e um pouco de diversão.

Leveis alto não, concerteza estarão de blessing, e sempre ficam ligado quando alguem ataca. Desde que não invada meu respaw, deixa lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral