Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 179

Tópico: DIÁRIO do TibiaBR e Boacompra na Cipsoft :D

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, que legal!
    Sempre quis ir visitar a casa lá, deve ser rox!

Boa viagem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveita e pede o spoil da demon oak

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte nessa segunda viagem pra lá nego (:

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Sempre temos objetivos de melhorar alguma coisa para os Brasileiros. Estamos sempre tentando......o problema é conseguir
    Tenta um server brasileiro quem sabe, ou uma atençao especial
    Hihihihi
    Boa sorte no avião, e boa sorte lá tbm !
    Que isso melhore a relaçao brasil-cipsoft
    |Abraços|

Registro
    25-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei gostaria de fala que vcs vao vim para aki pertinho .... =)
    moro em luxembourg e jogo tibia a 7 anos !!! mas sempre estou aki no tibiabr para saber das novidade e esta um pouco mas perto do meu pais do coraçao

vou ver se arrumo folga para ir a Regensburg o problema que so tenho foga nas terça :x e nao sei onde vcs anda na terça feira =)

flw abraço

Publicidade:

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por katsuma Ver Post
    ei gostaria de fala que vcs vao vim para aki pertinho .... =)
    moro em luxembourg e jogo tibia a 7 anos !!! mas sempre estou aki no tibiabr para saber das novidade e esta um pouco mas perto do meu pais do coraçao

vou ver se arrumo folga para ir a Regensburg o problema que so tenho foga nas terça :x e nao sei onde vcs anda na terça feira =)

flw abraço
    Não ...vamos ficar mais em Leipzig para ir na Games convention do dia 31 a 3 de agosto
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que eu prefiro o Tibiabr, vocês sempre inovam e buscam trazer novidades, apesar que atualmente o site anda bem parado, sem muitas novidades, mas fico feliz em saber que vocês irão pela segunda vez visitar a Cipsoft, nós jogadores brasileiros somos grande parte do Tibia e a Cipsoft não nós fornece a atenção que merecemos.

Eu só não concordo que o boacompra.com compareça lá mais uma vez pedindo para que seja diminuido o valor da Premium Time, já que no site oficial do jogo a p.t sai por um preço muito menor do que eles propõe no Boacompra, eles que deverião diminuir o preço, logicamente eles possuem gastos como qualquer outra empresa, mas eu acho os preços do Boacompra abusivos.

É isso, boa viagem pra voçês, vou acompanhar aqui no Forum como sempre, e ve se traz uma daquelas latinhas rox pra mim. ;D
    Última edição por dollys; 25-07-2009 às 21:46.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    É por isso que eu prefiro o Tibiabr, vocês sempre inovam e buscam trazer novidades, apesar que atualmente o site anda bem parado, sem muitas novidades, mas fico feliz em saber que vocês irão pela segunda vez visitar a Cipsoft, nós jogadores brasileiros somos grande do Tibia e a Cipsoft não nós fornece a atenção que merecemos.

Eu só não concordo que o boacompra.com compareça lá mais uma vez pedindo para que seja diminuido o valor da Premium Time, já que no site oficial do jogo a p.t sai por um preço muito menor do que eles propõe no Boacompra, eles que deverião diminuir o preço, logicamente eles possuem gastos como qualquer outra empresa, mas eu acho os preços do Boacompra abusivos.

É isso, boa viagem pra voçês, vou acompanhar aqui no Forum como sempre, e ve se traz uma daquelas latinhas rox pra mim. ;D
    Verdade isso sobre o boacompra. Pelo que eu lembre a PA de 3 meses no boacompra é 50% mais cara (pelo que eu lembre).

@ Topic

Desejo uma boa viagem. Tentem conseguir novas maneiras de se fazer uma Premmium para nós brasileiros.
    Outra coisa que seria legal é uma entrevista com os GODS, muita gente iria adorar.

Ah, não se esqueçam de pedir também um blessed shield e mandar para meu DP.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O aviao vai cair ;D
    agora sao exatamente 21:30
    daqui 2h vai te globo noticias informando que um aviao caiu =O

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte Giovanni.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08
  3. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic