Última edição por Elfo; 25-07-2009 às 23:51.
Na hora que o CM teleportou td pro templo o Jufe ficou meio bugadão pq tava comprando worms ai fiquei correndo toda hora pro Al Dee com o CM puxando de volta pro templo =p
Aí ele ficou esperto e já veio dando indiretas pra cima do Jufe ai resolvi tirá-lo de jogo logo. Hyacinth eu tava falando com o CM e do nada percebi que ele ia mandar Catishom e Hya pro saco então loguei Hyacinth e enrolei ele com a Catishom. Tenho até SS de tudo, mas não vou postar pra outros que forem pegos não ficarem enrolando o CM também.
Parabéns a vc, que me reportou, e pra Cip, que finalmente fez algo de verdade no jogo. Só achei tosco não poder dar reply no forum do tibia.com pq no meu caso alí dava pra eu fingir que caiu a net da Hyacinth no meio do diálogo com o CM, mas deixa pra lá. Comecei DotA e WoW essa semana, jogos que eu já conhecia, mas não jogava muito por falta de conhecimento, porém os nerds me ensinaram tudo e apaixonei por eles (os jogos) =]
Para sua infelicidade, Catishom e Ajudanti do Pescador continuam de pé
Única coisa que me deixou levemente desconfortável foi o fato do Jufe estar quase top de Elera em skill de fishing.
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me
Que porra é essa de CM? o.oNa hora que o CM teleportou td pro templo o Jufe ficou meio bugadão pq tava comprando worms ai fiquei correndo toda hora pro Al Dee com o CM puxando de volta pro templo =p
Aí ele ficou esperto e já veio dando indiretas pra cima do Jufe ai resolvi tirá-lo de jogo logo. Hyacinth eu tava falando com o CM e do nada percebi que ele ia mandar Catishom e Hya pro saco então loguei Hyacinth e enrolei ele com a Catishom. Tenho até SS de tudo, mas não vou postar pra outros que forem pegos não ficarem enrolando o CM também.
Parabéns a vc, que me reportou, e pra Cip, que finalmente fez algo de verdade no jogo. Só achei tosco não poder dar reply no forum do tibia.com pq no meu caso alí dava pra eu fingir que caiu a net da Hyacinth no meio do diálogo com o CM, mas deixa pra lá. Comecei DotA e WoW essa semana, jogos que eu já conhecia, mas não jogava muito por falta de conhecimento, porém os nerds me ensinaram tudo e apaixonei por eles (os jogos) =]
Para sua infelicidade, Catishom e Ajudanti do Pescador continuam de pé
Única coisa que me deixou levemente desconfortável foi o fato do Jufe estar quase top de Elera em skill de fishing
Aaaah ta, foi ban por multi client
Última edição por Emiz; 25-07-2009 às 12:16.
Aprendi com os piores!
Os Community Managers são empregados da CipSoft, trabalhando no departamento de Community Management em Regensburg, na Alemanha. Seus nomes vêm com o prefixo CM. Os CMs são, em geral, level 2, mas podem ser qualquer level, exceto 1.
O departamento de Community Managers foi implantado em 1 de setembro de 2008 pela Cipsoft. A principal razão da criação deste departamento foi para melhorar a comunicação entre a empresa e os jogadores. As principais ferramentas utilizadas para realizar essa comunicação são os Community Boards do fórum oficial.
Fonte: Portal Tibia Wiki
Nota: Não tenho certeza absoluta se a capa deles é verde ou vermelha, pois já vi ss de ambas no jogo.
Essa e pra tdos que nao acreditam na recuperaçao de Girl of Rookgaard depois de hackeada e Mainlanizada no lvl 37...espero que algum dia eu volte a ser lvl 37+ em Rook, agradeço a tds que nao acreditam em mim, pois isso meda mais garra para continuar jogando.. e agradeço a meus amigos do Tibia e da Rl que nao me fizeram desistir...
:yelrotflm
Última edição por Elfo; 25-07-2009 às 23:52. Razão: Colocando imagem em thumbnail.

Isso ae Maxximike! Bola pra frente e que obtenha sucesso em sua empreitada de recuperar os níveis perdidos no infeliz incidente.
O hackeamento é algo muito infeliz na vida de qualquer personagem do jogo Tibia, mas recuperar-se disso é um sinal de maturidade mostrado por poucos!
Boa sorte!
Abraços,
[]'s
Edit: Matei um Apprentice Sheng, ia fazer uma foto mas o corpo apodreceu tão logo cheguei na cidade. Alguém reparou se ele está apodrecendo mais rápido? Eu tive essa impressão...
Última edição por Girafales; 25-07-2009 às 23:57.
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me
Valeu msm cara, concerteza sao poucos que nao desistem depois de ser hackeado... mais como eu disse nem se eu for Hackeada varias e varias veses nao vou desistir de jogar, eu sempre penso po, o tempo que meu char ficou parado foi o tempo que eu poderia ter upado uns lvl's...:wscared:
vlw ai... vou tentar 50 atee o final do ano sera que da?:o
Edit: Nao teve como eu deixar de postar isso:
20:10 Shankar Hell [7]: lvl 18
20:10 Shankar Hell [7]: aki
20:10 Shankar Hell [7]: tya fazendo oq?
20:10 Shankar Hell [7]: mais eh o fim da nubice
20:11 Girl of rookgaard [18]: eu era lvl 37
20:11 Girl of rookgaard [18]: so que fui hackeada
20:11 Shankar Hell [7]: parabens
20:11 Girl of rookgaard [18]: nao e meu aniversario ¬¬
20:11 Shankar Hell [7]: lvl alto em rook = bot
20:11 Girl of rookgaard [18]: lvl baixo em rook = noob
20:12 Shankar Hell [7]: idiota faz aniversario todo dia
20:12 Shankar Hell [7]: nao
20:12 Shankar Hell [7]: = querendo sai de rook
20:12 Shankar Hell [7]: pra upa de vdd
20:12 Shankar Hell [7]: em main
20:12 Girl of rookgaard [18]: pelo contrario eu tenho um kina lvl 80 em Main
20:12 Girl of rookgaard [18]:
20:12 Girl of rookgaard [18]: aki em rubera...
20:12 Shankar Hell [7]: massa
20:13 Shankar Hell [7]: em main
20:13 Shankar Hell [7]: eh massa
20:13 Shankar Hell [7]: em rook
20:13 Shankar Hell [7]: eh bot
20:13 Girl of rookgaard [18]: e em Main vc e Hunted
20:13 Shankar Hell [7]: kk
20:13 Shankar Hell [7]: tu axa
20:13 Shankar Hell [7]: q eu nao tenho outro chars?
20:13 Shankar Hell [7]: vsf
20:13 Shankar Hell [7]: vou chamar meus amiguinhos lvl 8 e te juntar
20:13 Girl of rookgaard [18]: Ai que meda dela...
20:13 Shankar Hell [7]: e serio e so eles usarem Uh...
20:13 Girl of rookgaard [18]: =O no PLX...
:528:
Última edição por Maxximike; 25-07-2009 às 20:25.