Curtir: 0

isso já aconteceu em mythera um Ms lvl 120 e poco tava andando tranquilo no dp com skul ele n era br dai perguntei como ele fazia akilo ele disse GM
devia ser o char do gm sei la mas acho q nao
edited: ele tem uma morte no dia 20 nenhuma recente entao ele n morreu e entro no dp ¬¬

Ate agora ngm acerto
hsauhsau
PS da de fz cm field, mas n to usando....
E tbm n morri... so p merlkin, pq caiu net, ms n tem nad a v...
~~Sky~~
Huahuahua
o Cara vai ficar Famoso agora só pq driblou o sistema PZ Do Depot...=O
Congratulations, You are the Best!!
o.o
eu nao sabia dessa, EUHUHEHEHUE
Eu sei como fazer isso, mas vc falando q n usou fields, com field eh simples, agora com esse novo "sistema" da cip voce pode atacar quem esta te atacando e entrar em pz, e da pra sai, ataca e volta sem dar pz lock, levando isso em conta, alguem pegou skull nele, ele tacou um fire field no cara e entrou no dp, outra pessoa passou em cima eeee tharam, vc terá skull no dp, facil neh?![]()
Ausente por uns tempos.
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
HAHAHA... ja fiz muito disso...
Vou explikar! Quando seu pk esta saindo ele fika "piscando" por alguns segundos certo? entao nesse meio tempo entra dp e tira ss, entenderam?:yelrotflm
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
Caara tipo assim
fiz um negoço quase iguak só que catei skull dentro do templo ;p
tipo eu decidi loga no pally pa da umas pkalizada dae veio 2 mina em mim e eu tava com as estrelinha de veneno dae eu morri e dexei elas de poison dae eu tava no templo sem skull e derepente ela apareceu com eu lá dentro, um poco istranho mais eu ri na hora ;p
abrços~