Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Aeew (:
Olha eu *o*
AUSHUS
foto d uns 2~3 meses atraz
minha beleza extrema(sinico) nao permite mtas fotos em pouco intervalo de tempo (:
![]()
~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
[27/12/08 ~ 17:23]
~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
[27/12/08 ~ 17:23]
D:
este foi o melhor korte d kabelo q arrumei,
nao q este fike bonito, + eh o menos feio e oq + kombina,
jah tntei d tdo, moicano pikeno, arrepiado, longo, todos fikam uma bosta D:
~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
[27/12/08 ~ 17:23]