@Deadfrog
Porra, tem umas gatinhas aí na foto, passe-me o telefone delas.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Deadfrog
Porra, tem umas gatinhas aí na foto, passe-me o telefone delas.
![]()








Hum, sempre achei que o deadfrog fosse diferente, bem com cara de escandinavo, mas ele parece mais tipo polones.(esteriótipos da minha cabeça só,não sei explicar).
Bem gata aquela mulher ali do meio por sinal.A de chapeu com manchas e cinto grande preto.
Os dois caras, das duas pontas tem rostos digamos assim, engraçados.E o do meio tá contraindo o braço esquerdo haha.








fix'd
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Blaze copiou todas as minhas fotos
Nem valeu rs