Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Pena de morte no tibia bom ou ruim?

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    q exagero...
    Td mundo morre, ja morreu ou vai morrer por causa de freeze ou de conexão isso é inevitavel em qualquer jogo!

Eu acho que as penas estao boas, na verdade está ficando facil demais até...
    hj em dia vc compra as bless, perde pouco xp e nao perde item nenhum (se tiver tds), antigamente se vc morria dava ate vontade de parar de jogar...

Penas severas são boas pq dão desafio ao jogo, o cara tem q pensar e se preparar bem antes de fazer uma hunt...

Morrer por power abuse e complicado, mas tb faz parte... Pq vc escolhe um server pvp? P/ poder matar alguem certo?! Outras pessoas tem a mesma visão, se vc foi o infeliz a morrer paciencia!
    haha, quando eu morria ficava mais de 1 semana sem jogar

@
    eu acho que a pena está boa, pois se diminuir perde a graça do jogo, por exemplo meu amigo que joga rag morreu umas 15x num dia e n perdeu nem 1 lv, fica muito sem graça assim :S
    e, a full bless diminui muito a perda e é barata pra low lv

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não acho a pena de morte muuuito grande não, ajuda a dar uma adrenalina a mais ^^'

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    Voce nao fala coisa com coisa...
    Voce prefere perder itens do que exp? Foi isso que eu entendi?
    Entao tá, imaginemos a seguinte situacao, voce com seu lindo full set, 3 softs caçando de boa, cai a sua net e nao volta mais, voce nao vai perder nada de level, em compensação vai dropar todo seu set, legal neh?
    Sobre jogo com penalidades maiores, se eu nao me engano, runescape voce dropa todos seus itens quando morre, além de exp
    Sem falar também que agora além das blessings funcionarem como aol voce esta perdendo muito menos exp do que a algumas versoes atraz, entao, na minha opniao, esta otimo esse sistema de mortes.

a parte de perder item eh pra dar sentido pras blesses intendeu?
    e outra se além de xp voce nao dropar itens ai sim, o pvp nao vai ter sentido algum quem da PK tem q ter a possibilidade de ganhar algo mas isso vai ir contra os PAs pq? se eu morrer para um PA colocarei um set ruim e vou voltar ao local e continuar caçando se ele me matar... foda-se pq n vo dropa nada de valor mesmo!
    Última edição por Aikauzenho Knight; 24-07-2009 às 15:51.

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se voces tem alguma alternativa pra acabar com o PA me avisem por que essa eh a mais possivel que eu encontrei até agora! e nao precisa me xinga eu só botei meu ponto de vista...

:´(

Banido
    Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luanpabllo Ver Post
    ~Vocês reclamam de barriga cheia.
    São 10% de penalidade e cada bless protege 1%.
    Um free com 4 bless tem 4% de de penalidade reduzida logo sao apenas 6% da exp, skills etc etc.
    Logo um Premmium promoted q da proteçao de 3% mais as 5 bless sao 8% de penalidade reduzida, logo sobram apenas 2%.
    quem axa 2% muito vai joga dominó.
    Boa... champas.. agr vc eskeçeu de falar algo importante... e o curto das bless? 100k...
    Nao acho q é todu mundo q tem 100k pra usar cada vez q morre fora o custo pra recuperar o q perdeu (lvl ml skill)

Publicidade:

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinthewarrior Ver Post
    Boa... champas.. agr vc eskeçeu de falar algo importante... e o curto das bless? 100k...
    Nao acho q é todu mundo q tem 100k pra usar cada vez q morre fora o custo pra recuperar o q perdeu (lvl ml skill)
    100k eh pra mim, lvl 112 na inq....
    Axo que lvl 112 eh meio dificil sofrer pk como o criador do topico sujere...
    Para os leveis mais baixos a bless fica mto mais barata, pra vc ter ideia, no meu lvl 70 a bless custa só 50k :rolleyes:
    Ausente por uns tempos.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando isso hoje, acho a pena de morte depois da bless boas
    Nao perde nada tanto assim como antes. só perde grana mas compensa pelo loot que cairia
    Quanto a xp, com bless... pfff nao perde quase nada ¬¬
    Agora morrer nem é tao ruim, só pra quem é pobre igual a mim >.<
    Acho que se ficar mais facil, vai fica tao ridiculo que o povo vai se mata pra ir pro temple sem precisa pagar travel dasiuhdsahusda
    |Abraços|

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do último patch, nem to ligando mais pra morrer (A não ser por ter que pagar quase 100k)

As mudançãs tornaram a penalidade ótima.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que deveria perder apenas lvl e diminuir a probabilidade de dropar equips sem bless, papo de uns 5% ou 3% e nunca perder skills nem magic level, pois quando são muito altos é muito tempo perdido pra recuperar, acho que só deveria perder os skills tipo assim, se morresse 10 lvls perdia uns 3/3 algo assim (:
    light up the darkness.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso q faz tibia ser um jogo + serio do outros jogos.

Ja joguei muitos jogos mmorpg, e enjoua facil, pq n tem jogo serio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. História do TIbia