Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Pena de morte no tibia bom ou ruim?

Registro
    12-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pena de morte no tibia bom ou ruim?

Tibia é um dos unicos jogos online aonde existe uma pena de morte consideravel isso é uma coisa boa ou ruim?

bom existe muitas maneiras de se ver isso, eu acredito que essa pena de morte é algo ruim por exemplo...

PA- O unico e exclusivo motivo pelo qual voce aceita um pawer abuse é por medo de quem? da PENA DE MORTE! voce tem medo de morrer perde skills lvl tudo aquilo... agora imagine de outra forma... se um cara te matar voce perde pouca xp.. apenas xp se ele te matar umas 3 vezes ja ta de red skull e voce perde pouca xp com essas mortes quem saiu perdendo nesse rolo?

muitos vao dizer "se voce morre e nao perde nada perde a graça" aposto que voces acham super legal qndo cai a net e voces morrem...

acredito que perder itens quando morre é algo bacana por que assim os players nao vai se matar assim por nada...

nao estou dizendo que tenho a razão só coloquei meu ponto de vista!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o jogo que eu conheço com a pena mais alta, se alguem conhece outro por favor cite, mas essa pena de morte faz com que vc se concentre com todas as forças no jogo, em outro jogo vc nem liga pra morrer, ao contrario do tibia. Power abuser é ruim, eu larguei os mundos pvp, as pessoas acabam jogando em pvp por falta de opção mesmo, se vc é free, as vezes nem consegue entrar nun server n-pvp.
    Mas voltando ao topico, a pena de morte está boa, para dar emoção ao jogo.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso gera uma coisa Magica e Divertida(O.O) Chamada desafio.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consederando que a maioria dos player morre por queda de internet entre outras coisas eu acho que essa pena de morte é muito alta e a questao da emoçao etc a possibilidade de cair equips tanbem tornam o jogo emocionante!

como o amigo disse eh o jogo com pena de morte mais alta! por que os outros jogos online n tem essa pena? jogos online nao eh algo que possa se consederar estavel existe lag freezes quedas de internet nao eh o lugar mais propocio para colar uma pena de morte elevada!

acredito que no MAXIMO 10% das mortes sejam por coisas normais 90% por problemas de conecção lag etc...

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pvp do tibia e o modo mais facil de mostrar quem manda
    entao a pena de morte tem que ser dura
    e por isso que o pvp e tao valorizado
    e isso que te estimula a upar upar e upar
    pra vc ir la e killar seu maior inimigo
    agora imagina pvp sem perder nada
    tibia vai se transformar em um non pvp completo

Publicidade:

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Vocês reclamam de barriga cheia.
    São 10% de penalidade e cada bless protege 1%.
    Um free com 4 bless tem 4% de de penalidade reduzida logo sao apenas 6% da exp, skills etc etc.
    Logo um Premmium promoted q da proteçao de 3% mais as 5 bless sao 8% de penalidade reduzida, logo sobram apenas 2%.
    quem axa 2% muito vai joga dominó.
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce nao fala coisa com coisa...
    Voce prefere perder itens do que exp? Foi isso que eu entendi?
    Entao tá, imaginemos a seguinte situacao, voce com seu lindo full set, 3 softs caçando de boa, cai a sua net e nao volta mais, voce nao vai perder nada de level, em compensação vai dropar todo seu set, legal neh?
    Sobre jogo com penalidades maiores, se eu nao me engano, runescape voce dropa todos seus itens quando morre, além de exp
    Sem falar também que agora além das blessings funcionarem como aol voce esta perdendo muito menos exp do que a algumas versoes atraz, entao, na minha opniao, esta otimo esse sistema de mortes.
    Ausente por uns tempos.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero uma coisa boa. Em outros jogos muitas vezes você "se deixa" morrer para economizar os potions, ja que vai perder apenas 10% da xp, não total, e sim da xp para upar de level.
    A pena de morte do Tibia torna o desafio de sobreviver uma coisa aparente. Muitas vezes você usa 5 bps de runa para sair vivo. Esse medo da morte torna uma coisa boa. Isso pois, teoricamente, a morte é para ser temida. Tibia faz isso muito bem.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aikauzenho Knight Ver Post
    acredito que no MAXIMO 10% das mortes sejam por coisas normais 90% por problemas de conecção lag etc...
    q exagero...
    Td mundo morre, ja morreu ou vai morrer por causa de freeze ou de conexão isso é inevitavel em qualquer jogo!

Eu acho que as penas estao boas, na verdade está ficando facil demais até...
    hj em dia vc compra as bless, perde pouco xp e nao perde item nenhum (se tiver tds), antigamente se vc morria dava ate vontade de parar de jogar...

Penas severas são boas pq dão desafio ao jogo, o cara tem q pensar e se preparar bem antes de fazer uma hunt...

Morrer por power abuse e complicado, mas tb faz parte... Pq vc escolhe um server pvp? P/ poder matar alguem certo?! Outras pessoas tem a mesma visão, se vc foi o infeliz a morrer paciencia!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez sim, talvez não, tudo isso depende do ponto de vista, como o autor disse, você iria fazer a festa se vc morre-se por net ou pk, mais se vc ver o corpo morto, putz é melhor ainda, talvez isso seja uma coisa que vc lidará até o fim, morrendo ou pegando o loot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. História do TIbia