Curtir Curtir:  0
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 244

Tópico: Grupo assassina top skills de Island of Destiny!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carroceiro Ver Post
    que lixo...
    meia duzia de pré-adolescentes gordinhos fracassados sem amigos com complexo de inferioridade que se sentem melhor matando pessoas determinadas a renovar um jogo, que se não fosse por elas, já estaria perdido.

Lamentável.
    Você está certo, tenho inclusive aqui fotos exclusivas dos caras:

Reclamem que queríamos aparecer, que fomos invejosos, nos elogie. Mas seja qual for sua opinião, expresse-a de maneira respeitosa por favor...

"Argumentos" como este, sair xingando de nerd gordinho sem amigos com complexo de inferioridade, são imbecis e sem sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem....matar é uam coisa do jog, embora oque eles fiseram seja pua coverdia.... pelo que eu vi na foto 5x1 muita covardia, se fosse 1x1 ai tudo bem....

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Enquanto vc curte seu conversível vermelho, sempre terá alguém à espreita com uma chave de fenda esperando a oportunidade de riscá-lo. Infelizmente a vida é assim, no jogo não seria diferente. Sempre que alguém se destacar por algo haverá outros para lhe causar algum mal em razão disso.

Abraço

[]'s
    vdd memo ai o eskema e se junta i capota esses invejosos certo ?

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    meus parabens aos detentores da ordem =D mandem esse infeliz para o continente para ele se misturar com a escoria... o pessoal do tipo dele...

é extremamente irritante todo dia ler que algum infeliz realizou mais um 'feito incrivel' utilizando-se de programas ilegais ou abdicando de sua vida conseguindo alcançar uma meta digna e honrada como um tal level ou skill... temq matar mesmo ¬¬ essas pessoas estragam o jogo e o transformam numa corrida idiota atras de poder e fama...

inveja? para que sentir inveja? O.o que que ele ia fazer com seu incrivel skill naquela ilhota? eu realmente acho que esse tipo de atitude estraga o jogo... portanto, mais uma vez meus parabens aos eximios assassinos de aluguel =)

vcs agem também em outros mundos? com quem posso entrar em contato para encomendar uma morte?

um abraço e até mais...
    vc eh um troxa msm, encomenda a morte se eu ti pego na rua seu bosta

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    Invejaaa e uma das pior falhas no ser humano....faze o que ne...bando de baba ovo nao consegue fazer igual e nem melhor...tem q i la ferra o cara....e acha q ganha algo com isso...

boa sorte pra ele com sua meta!

e pros invejosos uma pequena palavra.........RONALDOOOOOOOOOOO _|_ !

e por isso q br so ganha ma fama oaskoaskoasas....

e otra coisa q pra mim e o fim do mundo e alguem tentar ser famoso por um ato nada agradavel...acha bonito ser feio T.T .....e otra tb ...tentar ser famoso no tibia pqp....isso e o fim do mundo ps:pelo menos pra mim e :B ....vai ganha nada mas nada mesmo... :yelrotflm

edit: tipo galera sei la....meo agora q assissti o vidio vi q foi na zuera e talz...mas mesmo assim...o cara susse la.....mas agora essa de vcs fala de mata o Lord'Paulistinha ate eu apoio UAEHUHAEUHAE....ele sim ja forgo com muitos nego....nao tenho nada pessoal contra ele...mas q e forgado e....ele sim merece morrer o.o

y

Cya!
    vc sim tá certo... us cara axa legal se famozo no tibia mano ?
    deve se uns gordo fei q nunka viu uma xana soh pode
    tem q fica famozo pegano muié joganu bola sei la... agr no tibia ?
    nerdisse pura ;S

Publicidade:

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Infelizmente é isso ai,o cara nem fazia nada pra ngm só tava querendo atingir a meta dele.
    Agora me fala oq que esse pessoal ai ganhou com isso ?
    Bom,espero que ele continue tentando e consiga.
    - abrss.
    - Darkness Nishi

Welcome to where time stands still
    No one leaves and no one will
    Moon is full, never seems to change
    Just labeled mentally deranged
    Dream the same thing every night
    I see our freedom in my sight
    No locked doors, no windows barred
    No things to make my brain seem scarred
    Sleep my friend and you will see
    That dream is my reality
    They keep me locked up in this cage
    Can't they see it's why my brain says rage

- Metallica.

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Reclamem que queríamos aparecer, que fomos invejosos, nos elogie. Mas seja qual for sua opinião, expresse-a de maneira respeitosa por favor...

"Argumentos" como este, sair xingando de nerd gordinho sem amigos com complexo de inferioridade, são imbecis e sem sentido.
    raxei mano, uahahauauauha...
    us cara deve ser assim msm...
    inveiz de paga premy vao fzer academia q eh melhor pra vc i as muié gosta
    mais vc preferem tibia neh :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carroceiro Ver Post
    non, vc entendeu errado, quando eu disse renovar, eu quis dizer que ele teve uma idéia diferente, meio doida, mas diferente, e é disso que o tibia precisa, de players diferentes, originais... High levels que respeitam os players de lvl baixo, pessoas que ainda ligam pro roleplay, pessoas que juntam amigos da vida real, na vida real, pra jogarem todos juntos e etc, etc, etc.... sem essas coisas, o tibia estaria sim perdido.
    concordo plenamente!

por isso o RC deve ser elogiado! o RC junta amigos para jogarem todos juntos, fazem algo diferente, pq é diferente de uma guild comum do tibia, é um grupo! e pelo visto eles tem noção de roleplay...

ao contrario desse powergamer desgraçado q resolveu upar skill na ilha... a atitude dele só piora o jogo... tibia é pra ser um RPG e não uma corrida maluca pelo char mais forte...

;D

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

euri

desculpa se eu ofendi, não foi minha intenção! mas eu tenho certeza q essas fotos causaram mais impacto do que meu comentário!
    ahahauhahuauhahu

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Covardia....

6 players pra mata 1, e trapado ainda.... Affe eles deviam ter vergonha do que fizeram!!!!

Que tal agora alguem por diversao da hunted nos 6 noobs ai plsss!!!!!!!:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Warbane Blackleaf morre!
    Por Emiz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 121
    Último Post: 21-07-2009, 11:55
  2. Bot morto (Secura)
    Por Lord Sabbat no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 01-03-2009, 11:54
  3. O que há de bom nas religiões?
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic