Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tibia Geral Morto

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia Geral Morto

19:49 You see a dead human (Vol:10).
    You recognize Tibia Geral (Tibiabr). He was killed by Tópicos Inuteis.

Muitos iram dizer ao contrario , mas antes de gerar briga , ou alguma razão para ficarem irritados , porfavor sejam educados , porque eu serei com todos...

A 2 meses , o tibia geral virou 1 lugar morto , morto pelos tópicos que sempre rodam aqui...

1°-"Affe! Morri pro kick fdp , Cip inutel !Shift+one!11!!!!

2°-"Ql sua boneca favorita pra brinca em quanto joga tibia?"

3º-"Eu gosto de esmalte purpurina, e você?" (enquete) 1-rosa 2-verde 3-azul

Pqp , ja nao aguento mais ouvi esses mesmo tópicos , eu sei que muitos vão falar ao contrario , vai gerar briga < ainda mais pelo meu português < mas é uma coisa que eu tenho que dizer , tibia geral ta 1 LIXO com esses tópicos normalmentes sobre kick , cip ou viadagem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arch Alone; 28-02-2008 às 19:56.

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. deu um kick agora a poco
    2. susy
    3. verde

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maths Ver Post
    1. deu um kick agora a poco
    2. susy
    3. verde
    LOL

@topic
    não é apenas uma responsabilidade dos moderadores de organizar o fórum, nós também temos de ter consciência de não criar tópicos inúteis... muito menos reclamando dos kicks...

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dockston Ver Post
    LOL

@topic
    não é apenas uma responsabilidade dos moderadores de organizar o fórum, nós também temos de ter consciência de não criar tópicos inúteis... muito menos reclamando dos kicks...
    Sim , mas infelizmente falta bom senso para as pessoas que ultilizam o fórum...

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse entra para a lista de tópicos inúteis

Publicidade:

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Esse entra para a lista de tópicos inúteis
    o/ , que bom , pelo menos estou vendo que as pessoas não tem capacidade nem de argumentar nesse fórum , só falam a mesma coisa... Tópico inutel , Muito bem! , Flood , ²... Volte a comentar nesse tópico quando tiver argumentos para poderem ser discutidos blz?

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arch Alone Ver Post
    o/ , que bom , pelo menos estou vendo que as pessoas não tem capacidade nem de argumentar nesse fórum , só falam a mesma coisa... Tópico inutel , Muito bem! , Flood , ²... Volte a comentar nesse tópico quando tiver argumentos para poderem ser discutidos blz?
    O quê você quer que eu fale?

"Parabéns pelo tópico, campeão, assim todos do Tibia Geral poderam continuar suas vidas no fórum em perfeita paz e harmonia!"?

Esse, como muitos outros dessa seção, é inútil, você acha que alguém vai mudar de idéia depois disso? Que a partir de agora os tópicos serão divertidos, mas ao mesmo tempo úteis e interessantes?

Me poupe !

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    O quê você quer que eu fale?

"Parabéns pelo tópico, campeão, assim todos do Tibia Geral poderam continuar suas vidas no fórum em perfeita paz e harmonia!"?

Esse, como muitos outros dessa seção, é inútil, você acha que alguém vai mudar de idéia depois disso? Que a partir de agora os tópicos serão divertidos, mas ao mesmo tempo úteis e interessantes?

Me poupe !
    Meow , não pedi pra você elogiar , pedi para você posta suas opiniões , em nenhum monmento disse que esse topico não seja inutil , mas se disser algo , pelo menos explique...
    E nunca pedi para que as pessoas mudem , soh estou postanto minha opinião...

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando sério ....

Tudo são consequencias do caminho do jogo:

1) Estamos a 8 meses desde o ultimo update "tematico". Ou seja, não existem novidades, estrategias, nada para ser discutido. O ultimo update inseriu muitas novidades inuteis e mudou a forma de todos jogar, mas isso não é passível de discussão. Diz-se se foi bom ou ruim mas, como nada pode ser feito, acaba-se o assunto.

2) Com tantos kicks, tem cada vez menos gente discutindo sobre hunts, lugares e estrategias. Porque essas pessoas estão cada vez mais tempo off-game, seja em PZ, seja retired.

Por isso que o forum está tão "vazio". Porque o jogo tá ficando vazio!

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior parte dos tópicos que são criados no Tibia Geral ou são Movidos ou Excluidos... e ninguém mais está jogando tanto Tibia no momento, e ficam aqui postando no forum coisas inúteis pra passar o tempo

Publicidade:

Permissões de Postagem