Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

woooooooooooooooooooot
finamente rs em portugues
uhhull
agora sim vai ser facil fazer quest
lol

jogo em portugues nunca fica 100% legal.
de qualquer forma vale a opção.
acho q agora nao vou mais ser um dos poucos br com quest cape...
vai ajudar pacas em algumas clues.
Última edição por Maximoom; 23-07-2009 às 18:46.
não entendi, agr tem a opt de port? ;O

Ae to terminando monkey madnes
Alguem sabe qual os requerimentos para Fremmeniak Trials pq e n aparece na minha lista de quests...
Anjinhoo Agora tem sim Runescape em portugues e so vç ir na pagina principal do runescape e ali em cima tem a opçao BR .
Note: Eu prefiro em ingles pq vç vai se perder depois com os nomes dos itens e etc eu axo melhor usar ingles msm A nao ser q vç esteja fasendo quest sem guia e n saiba muito bem ingles....

na pagina inicial do runescape
no canto superior esquerdo, tem varias bandeiras... clica na bandeira do brazil (se nao conhece a bandeira do brazil se mate).
o site vai mudar pra portugues, aew vc segue os passos normais pra entrar no jogo.
por enquanto soh tem 3 world traduzidos em portugues.

Cara vou colocar vc em um ponto de vista , qual MMORPG atualmente tem tradução para o portugues??? Acho que nenhum jogo tem opçoes pra multi linguas quanto o Runescape ate Tibia a tosqueira em pessoa que poderia dar uma guinada no jogo não faz esse tipo de coisa.
Melhor em portugues mal traduzido, que com o tempo e concerteza as pessoas vão reportando para lá do que nada.
É um grande passo e investimento para o jogo runescape.
Vou agora conferir , vi o Funorb e as traduçoes estão nada mal e agora quero ver o Runescape como ficou.
A gente não pode sentar o pau assim, vamos dar um tempo para eles concerteza a coisa vai melhorar .
tem cara q qué coisa tudo boa de primeira, não é assim...

quando eu falei qua tradução nunca fica 100% legal. nao to falando de tradução mal feita.
to falando de nomes estranhos...
vou citar algums exemplos:
magia STUN = ZURETA!!!!!!
magia WATER STRIKE = AQUABALA!!!!!
eauehauh xDDD